segunda-feira, abril 09, 2018

 

É Pra Votar Muito, ou a Casa Cai!!!

.
Kaysar e Jéssica já deveriam saber que "toda burrice será castigada", e é merecido, pois tiveram na mão a oportunidade de emparedar a "sagrada família" e a "menininha que veio do Acre" e não fizeram, e o resultado está aí, estão emparedados um contra o outro. Se deixaram levar pelo rebuliço da Sujismunda e do velho fungador quando foram para o paredão e depois de toda a chantagem emocional feita pela maléfica dupla, nem cogitaram votar neles no paredão passado. E receberam agora a premiação pela burrice cometida.

Depois de citar a burrice, vamos oa que realmente importa. As torcidas do trio "do bem (SQN)" estão votando para tirar o Kaysar neste paredão, então quem gosta dele, trate de votar e votar muito, pois de outro modo ele sai. Com a quantidade de Fake News que inventaram e disseminaram na internet contra ele,e  votando com o empenho que parece que estão votando, a chapa pode esquentar para o lado de Kaysar, não podem vacilar senão pode "entornar o caldo", sabe aquelas votações de acabar com os dedos??? Vai ser assim esse paredão, pois as torcidas da "sagrada família" e da "menininha boazinha do Acre" estão fazendo mutirões de votação para eliminar Kaysar agora, pois sabem que se ele chagar à final, as torcidas deles não poderão votar juntas, pois na final o voto não é para eliminar, o voto é a favor, agora é a chance deles. Fiquem espertas/os, ou o trio "do bem (SQN)" pode conseguir o que quer nesta terça feira.

Só uma reflexão: Pelas conversas da "sagrada família" e Gleici, todos os outros tem obrigação de facilitar a cheda deles à final,. qualquer coisa diferente disso é traição...Mas de onde eles tiraram isso??? Na cabeça deles, Paula nunca poderia votar na família, eles não pode correr riscos que possam os tirar da final, na cabeça deles esse direito é inalienável!!! Durma-se com um barulho desses!!!!

Não podemos deixar de falar da diferença dos papos na noite passada, no quarto, Kaysar e Jéssica, se lamentavam da burrada que fizeram para estar na situação em que estão, Breno e Paula conversavam assuntos diversos, o no outro quarto os "bonzinhos" estavam em um papo de jogo, que deixa a combinação de votos dos 03 patetas no inicio do programa igual a papo de criancinha de jardim de infância. Já traçavam o que irão fazer nos próximos paredões, quem querem emparedar, como votarão, mas o principal é que não é um papo pesado, cheio de maldade e dominado pela ganância, esquecem que apenas um vai ganhar o prêmio final.

Repetindo, quem é Kaysar, trate de votar e votar muitoi ou o cara sai!!! A campanha contra ele está realmente forte!!!

Um bom dia e boa votação à todos/as!!!

Tico

Comments:
Onde ja se viu não poder votar no xuxu e no repolho roxo??????????????????????
Que é isso direção??????????????? Thiagooo, onde esta o game nessa porra do cacete?????
Ano passado o vencedor se vendeu, esse ano Bolinho deve ter sido comprado.
Tico, ameiii o texto. Gleici se perdeu com a familia pervertida. Uma pena, enfim a fatura chega.
 
Breno planta inútil. Jéssica é uma planta ornamental; uma orquídea, vide procurando pau para se pendurar. Gleici outra planta que só funciona quando perseguida.

Minha final dos sonhos: o refugiado, a família e a doceira e confesso que acabei virando torcedor da Paula - ela não joga pra torcida como o resto, mas faz um jogo limpo.

E que tenhamos jogo, espero que no próximo paredão coloquem o Breno.
 
Quem errou ali foi Kaysar,não querendo votar em nenhuma das opções que Jessica deu à ele (Gleice e familia).Ele arregou.Preferiu enfrentar sua única aliada,por achar ter mais chance de voltar.Paula não errou no voto,pois já percebeu que não tem vez com as duas "amigas",que sempre que podem falam mau dela.
 
Até quando xuxulita vai reclamar com paulita????????????????????????/
Isso é seguranca(boninho), é soberba, é intimidação, ou é o queeeeeeeeeeeeeeeeee???
alguem me responde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Jogo podre!Esse velho Corleone,cobrando lealdade as pessoas ,como se elas ainda estão ali é as custas dos tapinhas falsos nas costas que ele dá.Ele acha que esse tapinha nojento,com essas mãos de catarro o tempo todo,faz você se curvar pra ele.A boca murcha,um risco nos lábios que o faz ter a cara de um vilão asqueroso e o olhar da filhinha arrogante igualzinho o do pai.De novo o donodoprograma nos enfia guela abaixo seus embustes e escolhas.Nojo!
 
Concordo concordo concordo com o texto estou com tanto ódio desse velho nojento 🐷 porco fungador, asqueroso, .Chei.............dos infernos e essa songa monga ninguém pode votar neles que falso são isso são aquilo a porquinha sujismuda disse que tinha vontade de vomitar por Paula ter votado nela,a vontade de vomitar dela é do próprio fedor dela,que deve tá insuportável provavelmente a pepeca deve tá podre aí fica falando que é por causa do voto da paula.













 
Pior que os "bonzinhos" estão na mesma pegada do G7,se achando os donos do jogo e que já estão na final.O que não deixa de ser verdade,pois todo ano e a mesma coisa.Quem escolhe os finalistas é a direção do programa.Já estamos cansados de Ze Ruelas sem caráter e postura para serem vencedores.Nossa sociedade está pobre de valores.O que será de nossa juventude,desrespeitando valores básicos de regra de convivência?Por isso o país e o mundo estão do feito que estão.Uma juventude sem respeito,sem empatia,manipuladora.Saudades da época que NÓS escoliamos os vencedores.Uma pena
 
alguem viu o vey tarja preta pedir o remedinho na dispensa????
Cortaram na hora , mas quem acompanha viu.

 
Com a saída de Jéssica, acho q Kaysar, Breno e Paula vão se juntar X família e Gleici.É a única ´chance q eles tem de tentar chegar à final e a Paula, espertíssima...sabe disso. Gostaria q ela fosse líder na próxima e aí,paredão dos sonhos está feito se Breno e Kaysar aprenderem a votar certo. Agora não dá para errar!
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?