segunda-feira, abril 16, 2018

 

É Hora de Responder!!! É hora de Votar!!!

.
E então??? Depois daquela patética prova, feita a caráter para que Paula a vencesse, eis que se forma o paredão, O indicado pela líder Paula opta por enfrentar Breno, isso mesmo, Breno, aquele que passou o programa acusando Kaysar de ser FAKE, talvez agora se votarmos forte, mostraremos a ele quem realmente é Fake. Como pode uma criatura que passou o programa como planta que foi, se escondendo e se esgueirando pelo cantos e com isso nunca era votado, e além de “pegar” a mulherada o que mais Breno fez neste programa??? Planta completa, a única coisa wque fez foi simular a reprodução da espécie, talvez quisesse formar um “jardinzinho” na casa, não fossem os métodos contraceptivos, o jardim da casa poderia estar agora muito mais ornamentado.

Além de tentar reproduzir, o que mais fez Breno neste programa??? Pelo que pudemos perceber, serviu apenas para ajudar Ayrton a debochar e denegrir a pessoa de Kaysar, pelas costas deste é claro, pois como o covarde que se mostrou ser, se juntava com a pessoa mais falsa dessa edição do BBB, e entre um fungado e outro de Ayrton, entre risos e gargalhadas debocharam bastante de Kaysar. Se Breno agia assim por não conceber que alguém a quem ele julga uma fraude chegasse mais longe do que ele, o valho papito o fazia de caso pensado e propositalmente para tentar um adversário que ele coma experiência de assistir ao programa sabe ser forte e ter apelo popular, e esse de o esculachar pelas costas e fingir ser uma amigão na presença, encontro para tentar minar Kaysar de todas as maneiras possíveis, basta relembrar aqueles papos que puxava sobre o passado do Sírio, onde Ayrton fungador insistia inquiria Kaysar, sempre na intenção de o colocar em alguma contradoção ou alguma afirmação que ele pudesse usar para detonar Kaysar.

Mas nós não podemos deixar eles vencerem, sabemos que estamos contra as torcidas de Gleice, e o que sobrou de torcida para a nefasta Família, sabemos que estamos enfrentando Haters, que tem espalhado na Net Fake News com coisas as mais graves e degradantes, mas como todas as mentirar elas tem pernas curtas, e a grandeza d’alma e a bondade do coração do “gringo” tem nos provado dia a dia que ninguém dentro daquela casa tem melhores predicados para vencer o programa, e cabe a nós agora na hora da votação mostrar isso para eles todos. Não podemos relaxar por estarmos com folga na enquetes, pois estas não significam nada, o que vale é voto na “caçapa” da Globo, o que vale é voto no site oficial, estamos votando jumtamente com nossa turminha, e convidamos todos os que conseguiram enxergar a bondade que se esconde dentro do peito de Kaysar a vir conosco e votar muito, pois a partir de ontem teremos que votar até o encerramento da votação se tudo der certo na quinta feira, pois Kaysar deverá estar no paredão que se formará hoje, e se conseguirmos o colocar na final, seguiremos votando até a vitória final.

Força na votação pessoal!! Vamos mostrar a Breno quem é o FAKE, vamos mostrar a Paula quem é que oscila, e ao velho fungador que ridículo é ele e não Kayasr.

Todos votando muito e votando forte, de preferência temos que tirar Breno com rejeição, para que ele sinta na pele a resposta para o mal que tentou fazer, pois Breno dentro desse programa foi uma planta, mas uma planta bem venenosa, e que escolheu como alvo o “gringo”. A resposta a ele poderá ser dada através dos votos hoje, e quem sabe amanhã poderemos vê-lo na Ana Maria Braga, no Boletim BBB18 e no Bate Papo BBB, revendo as cenas que o levaram a sair com o percentual que conseguirmos.

FORA BRENO!!!! FORA BRENO!!! FORA BRENO!!!

Boa Votação a todos!!!


Tico

Comments:
Vocês estão analisando Paula por ela não gostar do kaisar isso é normal ela nunca foi proxipr dele,torço agora pro kaisar ganhar mais entendo a paula foi coerente do inicio ao fim,merece muito mais o segundo lugar do as duas preguiçosas,merece muito mais o segundo lugar do a songa monga, o que ela fez durante o programa,foi pro quarto não aproveitou,preguicosa ao extremo viveu o programa toda sendo sombra da outra,a unica coisa que fez foi ir pro edredom com o pior participante qual a história dela dela nesse bbb Paula tem muito mais história do ela songa,nunca reclamou de ser votada a songa fez isso o programa inteiro foi sombra o programa inteiro foi preguiçosa e folgada o programa inteiro,Paula merece o segundo lugar e essa família nem terceiro,tomara a deus que ela ganhe a prova de hoje e essa família pegue o caminho de casa,tentem analisar paula de outra maneira,ela não torce pro kaisar porque ele também nunca foi amigo dela,kaisar campeão Paula em segundo e a preguiçosa terceiro.
 
Assino embaixo.
 
Concordo com você Maria.Adoro o jeito da Paula.Nao concordo do vacilo de achar que Kaysar não merece ganhar por ser estrangeiro,ainda mais sendo ex atleta acostumada a lidar com várias nacionalidades.E bem mais justo ela não querer ele campeão por achar que ela merece ser.Mas mesmo assim prefiro ela na final do que aquela família indigesta.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?