quarta-feira, abril 04, 2018

 

A Família Quer Imunidade Eternamente!!!

.
Respeitável público!!! O Circo BBB tem o prazer de anunciar que aconteceu tudo coforme o previsto e Wagner foi eliminado. A surpresa foi o percentual, pois o mais desprezível dos jogadores conseguiu endurecer o paredão contra a favoritaça Família Lima “A Toda Poderosa”, surpreendente não é mesmo???

Eliminação aparte, não podemos deixar de falar da tosca tentativa de chantagem emocional feita pela abominável dupla que forma a nefasta família de videntes que estão na casa durante o programa da edição da TV aberta, o que foi aquilo??? Um show de hipocrisia e falsidade do velho fungador e de sua filha grosseirona e mal educada. E além de tudo que já adivinharam que iria acontecer na casa, já propalaram para quem quis ouvir sobre o paredão extra com saída no domingo e a formação de outro com saída na terça. Que dom divino será esse que essa família tem que adivinha tudo que já citamos em posts anteriores??? Mas cá para nós, não contem para ninguém, está rolando na Web que doninho, ele mesmo, o velho “atirador de ovos” nos transeuntes, e o velho fungador têm ainda ou tiveram um bom relacionamento no passado e que o velho trabalhava na empresa que apurava a votação do BBB, e se aproveitava disso para ganhar vários bolões na redondeza da moradia dele se aproveitando da informação privilegiada que tinha. Muito ético e correto esse proceder não é mesmo??? Esses fatos mais uma vez indicam que os espelhos continuam falando, e passando informações para a nefasta família.

Não podemos deixar de mencionar que excepcionalmente Ana Clara tomou outro banho ontem, já o havia feito no sábado, mais um ontem, provavelmente temos um Record. Está difícil de aceitar o modo da família raciocinar, pois segundo as conversas que eles mantiveram nesses dias, eles não podem ser votados, pois quem gosta do Pai, não pode votar na família apesar da grosseria e do mau humor da ficha que não tem o menor respeito por ninguém e trata mal a todos, sem a menor consideração por ninguém, e quem mesmo assim gosta dela não pode votar na família mesmo que tenha divergências com o pai, que beleza!!! Um blinda o outro e o outro blinda o um, assim nunca receberão votos. Mas o melhor é que a recíproca não é verdadeira, o pai não consegue se impor e quem a filha não gosta, a família vota, o mesmo acontece com o pai, se bem que mesmo o pai não gostando, se a filha gosta, aí a família não vota. Para resumir: Eles podem votar em quem bem lhes aprouver, mas os outros não podem votar na família, pois configura traição!!! Pode isso Arnaldo??? Diríamos nós para eles: Ora bolas!!! Vão enfiar peido em cordão!!! Vão chupar parafuso até virar prego!!! Vocês já tem várias vantagens, sejam as informações privilegiadas que recebem, seja a relação com doninho, seja poderem estar em dois lugares ao mesmo tempo, terem 04 olhos e 04 ouvidos, ainda querem ter sempre imunidade, ou será que querem impunidade??? Criem vergonha na cara... 
Ainda sobre a família, em um jogo de convivência, como pode uma pessoa que vive de mau humor, e nesta situação trata a todos muito mal, não quer receber votos??? Quem não quer ser votado, estabelece um bom relacionamento com todos na casa, e mesmo assim vai ser votado uma vez ou outra.

Mas esse programa nos deu uma esperança, há pouco tempo atrás uma pessoa filiada ao PT e militante do partido seria execrada, parece que os brasileiros estão esquecendo disso, pois Gleici sendo Filiada ao PT, ser militante e engajada, conseguiu angariar muita simpatia do público, o que mostra que a divisão de ódio político está passando, e os petistas estão começando a ser aceitos pelo público em geral. Que maravilha!!! O Brasil ainda pode ter esperança na conciliação e na integração entre as pessoas. Está acabando o ódio político que tem atravancado o andamento do país por quase 05 anos. Quem sabe Gleici é a chave que vai abrir as portas da reconciliação e da harmonização entre as até então inimigas correntes políticas. Quem sabe o BBB vai servir para pacificar o país e iniciar o processo de tolerância com a opinião política divergente. Tomara!!!!

Vamos aguardar essa prova de quinta feira, que inevitavelmente será de sorte, pois precisa ser rápida para formar o paredão ainda na quinta.


Tico

Comments:
Uai Ticoooooooo, apimpolha do papito ja decretou: a liderança é dela ou da Gleici.
O vencedor ja esta escolhido desde que iniciou o programa. Vc viu esse vey tarado tentado beijar a Gleici, depois de dar umas fungadas na coxa dela?? Ela completamente in comodada com a cena. E na hora do beijo a sujismunda cascão separou. Ta la no TT pra quem quiser ver.
Pouca vergonha é pouco.
 
Belo texto como eu digo sempre é de tirar o chapéu,e vocês viram ontem o velho safado fungador foi no quarto do com a desculpa de comer biscoitos,mais sim pra induzir o kaisar a não votar mais nele e em sua filha porcalhona,só que quem deu uma prensa nele foi kaisar sobre ele está em que grau na votação para ele aí o velho safado se atrapalhou todo falou gleGle e Paula, depois se arrependeu e falou Gleice e você,gosto dela Gleice o mesmo tanto que gosto de voce,kaisar fingiu que entendeu,e o velho safado fungador implorando pra que kaisar converse com a filha,o que mesmo e e q kaisar se comprometa e e fale que nunca mais vota nele velho cretino safado devia era tomar vergonha e não fungar tanto nos nossos ouvidos, torcendo o Viegas ser lider amanhã só pra botar ele no paredão,mesmo não gostando do viegas.parabens pelo texto, aliás os dois texto.
 
Imunidade eternamente e já foram três vezes ao paredão. Entretanto tem jogadores que nem sabem o que é isso. Por falar na porcentagem, vc esqueceu de mencionar que todas as torcidas se uniram contra eles nesse paredão. Eles são fortes amigo. Acho que só perdem um paredão para Gleici se outras torcidas decidirem assim. Kaysar não tem chances com nenhuma das duas. Se Kaysar fosse ao paredão com Wagner por exemplo seria eliminado fácil.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, hahahahahaha, rindo ate,2100,
Kayser eliminado pelo Wagner???/
 
Estes blogueiros quando não gostam de alguns participantes inventam tudo o que vem na cabeça doentia. Ana Clara nunca reclamou de ser votada, o que ela não gostou foi dos motivos que deram pra indica-la, principalmente o pobrezinho do Kaysar o qual ela sempre brinca, dança, canta e de tanto conversar um dia acabaram dormindo na mesma cama. Ele é o mais falso dali. Inclusive Ana conversou muito com Gleise pra não reclamar de ser votada e deu dicas pra Gleici melhorar das reclamações. Neste paredão teve várias torcidas fazendo mutirão pra tirar a família, encabeçada pela mãe de Paula que tem criticado e humilhado muito a mãe de Ana Clara pela Net. Sem falar das máfias canarinho, um tal de detetive virtual e mais uns 3 twitters que tavam ajudando. Até os FC da Gleici e Wagner votaram pra tirar a família. A torcida da família jogou sozinha, por isto dos 59,50 %. O pai Lima é um fofoqueiro, mas Ana Clara é uma garota de 20 anos formidável, a melhor pessoa ali. Além de ser uma jovem sensacional na vida, pois participa de vários trabalhos sociais nos hospitais de cancer pra crianças. Inclusive no Agentes da Alegria. Aquele que os jovens se vestem de palhaços e divertem e dão muito amor às criança. Melhor que passar os dias nas Academias e na praia.
 
O anônimo aí de cima não sou eu...para começar, não suporto a " família" ! Ana Clara é insuportável como qualquer criança cheia de vontades e mimada. Faz birra, berra, esperneia...e claro que não gostou de ser votada!" Ela só não gostou dos motivos?"...como assim anônimo 6:55 pm ? O pai é um ser detestável e se acha, q absurdo a pressão no Kaisar pós paredão formado. Kaisar está ficando chatinho, Gleice é outra chata e falsa....sim....Paula é jogadora e joga " nas 11".Tb não gosto dela, é um misto de águia e serpente. Além disso, aquela extensão horrível no cabelo + uma chapinha com validade vencida ( olhem o cabelo novo nascendo...)está de doer. Arranque logo tudo isso garota...está feio demais e me parece anti-higiênico. Breno é incógnita...talvez esteja nas mãos dele a decisão de próximos paredões, para um lado ou para o outro mas acho q sempre vai tentar defender a Paula. Jéssica tb está mostrando que sabe jogar e tem comportamento excelente para dentro e fora da casa. Viegas, até agora, meu favorito ao premio mas tem zero popularidade e a partir de agora, acho q sai contra qualquer um.
 
Anônimo aí de cima kkkkkk. Só existe uma possibilidade do Viegas ganhar em um paredão, indo com o Kaysar. Torcida da Ana e da Gleice, tira Kaysar fácil.
 
Chocada!!!! Onde ja se viu ganhar BBB porque participa dos Agentes da alegria???? paraiiii ne mano, onde isso foi ou é pre requisito pra ganhar BBB??? Apelação não!!!! Ela até pode ganhar, mas não por isso. É mais facil ela ganhar pela amizade acirrada do carequito com bolinho.
Pra outra anonima que é a segunda depois da sem noçaõ, assino embaixo. rezando pro Viegas pegar a liderança ( mais pelo visto, o baralho esta com as cartas marcadas).
E no mais o resto é o mais do mesmo. Sem atrativo, sem graça, previsível, pior bbb dos últimos tempos, consegue ser pior do,que o bbb da sofrida, vitima da enchente que perdeu o sofa, a mae, a familia de são paulo, o namorado etccc.
oremos !!!
 
Xiii! Demoraram mas chegaram!Se for os mesmos anônimos que frequentam o outro blog lascou-se!Defensores de Papito taradão e Gleici taradona!Sei nem como a mulher de Papito defende ele!Tem um post dele no Twitter pro "Bosninho",dizendo que queria entrar no BBB pra ficar famoso,embolsar a grana e passar o rodo nas fãs!Velho tarado,asqueroso e nojento e filha pedante!
 
Com costas quentes qualquer um ganha bbb. Massssssss tudo pode mudar né messsoooo bolinho . Só reparem! Preste bem atenção pra hoje à noite.
 
Paredão justo:
2 estreantes no paredona.
Eu sou fica Viegas.
Bruno já deu.
 
Paredão covarde....Kaisar tinha q ir em Gleice. Breno, Jessica, Viegas na família...Paula, família e Gleice no Viegas Kaisar desempatava e estava formado o paredão dos sonhos!!!...Do sonho deles sim...se pretendem ganhar algum $$$ no BBB....iam tirar um dos finalistas.Foram medrosos, perdedores.
 
Alguém elogiando a Jessica?!Morri.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?