quinta-feira, fevereiro 15, 2018

 

The Walking Dead BBB!!!

.
Agora com a definição de para onde a emissora e o público que comprou a ideia da produção definiu para onde quer conduzir o programa, ficou claro que ainda vagam pela casa Zumbis que já estão mortos, e falta apenas o tiro na cabeça para serem eliminados, destruídos e sem futuro. E por outro lado os eleotos, os que tem as armas de destruir Zumbis já estão definidos, então fica difícil assistir e acompanhar um programa onde o final é óbvio. Por muito menos que isso já paramos de acompanhar versões anteriores desse programa.

A graça de assistir BBB é ver a disputam é a tensão de não se saber quem vence um paredão, mas do jeito que está configurado e todos já sabem após as formações dos paredões quem sai e quem fica, acabou a emoção da disputam acabou a vontade de votar neste ou naquele para garantir sua permanecia na casa. A situação atual é exatamente o contrário disso, já se sabe a lista dos Zumbis que só viverão até baterem no paredão, então perguntamos, Qual é a graça disso??? É esse o programa que se quer assistir??? E preguntamos mais, será que só os Zumbis tem defeitos??? Os mocinhos são pessoas perfeitas, quase anjos celestiais e ainda não ganharam suas assas por que a turma da "animação" do programa ainda não as colocou nos "escolhidos".

Mais uma vez ficamos pasmos de ver gente que acompanha bbb desde o inicio ha 17 anos atrás, e ainda se deixam engabelar por esse papo de turma do mal e turma do bem. Isso não existe!!! Todos alí tem um lado bom o e um lado ruim, afinal são todos seres humanos comuns e assim sendo nenhum deles é perfeito. Mas para seguir o exemplo da Justiça Brasileira, para uns é tudo perdoado, e nada vem ao caso, enquanto para outros qualquer coisa é crime grave e deve ser punido no paredão, pensando assim faz sentido, só que acaba com o programa, sentenças prévias para uns  e perdão até para erros futuros de outros não é nada que se possa chamar de justo, de correto. Mas que seja feita a vontade da maioria, mas depois não reclamem que o programa não tem graça.e nem que após eliminarem todos os Zumbis, os anjos terão que se matar, pois só um chegará ao paraíso 

Não tocaremos mais no que julgamos ser comportamento e ações erradas, inadequadas, ou que possam depreciar a turma "do bem", pis aos de "coração bão" tudo é permitido, então para que tentar mostrar o que achamos de errado em figurinhas que são endeusados pela massa??? Eles decidem esse tipo de coisas e são os que mandam no programa, então vamos brincar de assistir essa edição de 2018 que pelo visto é mais uma daquelas onde a ditadura de alguns vai ditar as regras e decidir do jeito que quiserem, e nada vai mudar isso.

Aproveitamos a oportunidade para comunicar que nossa parceira Baby nos deixou, está de mudança do país, em busca de um país onde a justiça seja realmente justa, que puna culpados, sem querer saber quem sejam, e absolve aqueles de quem não se prova a culpa. Feliz dela que pode se dar a esse luxo...É pena pois a contribuição dela sempre foi muito importante nesse blogg de segunda linha muito mal frequentado.

E que venha a nova liderança, e que a limpeza da casa continue, temos que exterminar os Zumbis, e começar logo a guerra entre os anjos. Morte aos Mortos vivos que vagueiam pela casa!!!

Tico

Comments:
bon voyage baby
 
vendo pelo lado bom da coisa, ainda bem que consertaram
porque muitas provas nesses longos foram roubadas, trapaceadas,tudo debaixo do nosso nariz.
Agora depois de 17 BBB, ainda errarem na prova mais importante do game, é florida.
Baby, uma pena mesmo. Vce foi de extrema importância neste blog.
Nonima, teliguei mas tu não atendeu.
 
amada da minha vida, tô viajando. te ligo quando voltar. férias desse programinha fureca
 
Poxa decepcionei dizer que o blog é mau frequentados,isso significa que sou pessoa não grata aqui como eu frequento então tenho que sair fora?
 
Boa sorte para a Baby!! Que a nova experiência em outro país seja excelente. Enquanto isso vamos ficar por aqui, Tico, acompanhando o BBB. Não sei o rumo que o programa vai tomar, mas confesso que estou de certa forma gostando, pois tenho achado algumas pessoas/personagens bem intrigantes. Tenho curiosidade em ver Paula, Kaisar e principalmente Wagner mostrarem a verdadeira face. Ainda não consegui formar uma opinião fechada sobre eles. Queria ver a família Lima avançar mais no jogo, pra poder analisar melhor aquele pai estranho. Diego de uma certa forma ainda é importante para a dinâmica do jogo. Caruso, Viegas, Nayara, Jessica, Lucas e a cobrinha Patrícia já mostraram a que vieram. Gleice e Mahmoud ainda têm potencial para renderem bem. Breno não sei se serve pra alguma coisa ou se só veio mesmo pra beijar na boca. Ainda aposto na primeira opção.
 
Primeiro chama a gente de mosca, depois de blog mau frequêntado,!poxa assim ficar u pra gente.
Quanto o comentário da Mercia, gostei muito. Estou no aguardo.

 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?