segunda-feira, fevereiro 12, 2018

 

Perdeu Ana Paula!!! Pardeu!!!

.
E lá vai Ana paula descendo a ladeira!!! Vítima de seu próprio jogo errado!!! Ninguém se isola do jeito que ela fez desde a 1ª semana e ainda pensa em voltar de uma paredão. Quem passou praticamente 3 semanas completas dentro do quarto, que vã para casa e se tranque em seu próprio quarto, e aproveite se quiser chorar, use a cama que é um lugar quentinho.
Muito nos admira que no 17º ano de exibição do BBB, as pessoas que entram na casa ainda não tenham aprendido que BBB é um jogo que se joga para fora da casa, em uma condição ideal, o jogo seria feito para dentro e para fora, no BBB16, a turma da "Olha Ela!!!" fez isso magistralmente, jogou para o público e combinava votos sem esconder nada do que fazia, mas dava sempre a parecer que estavam apenas se defendendo contra a turma do "coaração bão". Acertaram o ponto exato, e levaram o prêmio, que seria de AP e pela expulsão da mesma, foi herdado por Munik.

A turma do 03 patetas, se fecharam, se trancaram no quarto e passavam os dias repetindo as mesmas conversas, e o principal, esqueceram de interagir com os outros participantes, esqueceram de participar da casa e das atividades diárias, dos bate papos, e de socializar com os demais. Para resumir, Ana Paula era uma eliminação anunciada, se ela fosse ao paredão com um vaso da casa saia ela, e a culpa é exclusiva da postura que aditou na casa, que além de a deixar muito mal com o público era uma verdadeiro chama voto dentro da casa. Com a eliminação certa de terça feira, quem sabe os dois remanescentes acordem para o jogo, nem tudo está perdido para eles, ainda podem conseguir alguma sobre vida no jogo se mudarem o comportamento e se misturarem com os outros habitantes da casa. De qualquer modo fica nossa despedida para Ana Paula, que teve tempo para se recuperar da gafe da 1ª semana, mas preferiu se encapsular e assim conseguiu se tirar do programa.

Se o adversário dos outros dois fosse outro a briga iria ser boa, e possivelmente ficaríamos livre ou da chatérrima Familia Lima, ou da Jogadora da Sedução que é a Paula, nenhuma perda significativa para a casa se qualquer desses dois fosse eliminado. Ah! Uma coisa que muito nos admira é ver pessoas rasgando elogios `Ana Clara, nós não vimos nada disso na garota, ela é sim muito birrenta, chata até e no dia que bater no "tá com nada" vai berrar mais do que "bode na chuva", pois é cheia de frocotes com comida e com outras cositas mas...O que ela sabe muito é encher a lata de cachaça e desandar a retocar o batom e correr atrás dio Breno que na real não quer nada com ela e nem com ninguém, pois depois de beijar Paula, acreditamos que bateu o record do Yuri. Só o que estranhamos é que o Breno se contente em ficar nos beijinhos, pois concretizar as coisas com as peguetes que teve na casa estava a disposição, por que será que ele não concluiu a parada??? Como diria "Tia Miquita": "Mistério!!!"

Hilária a fala de Gleise ontem, reclamando que Wagner não parte pra cima... Vamos aguardar pra ver o que vai rolar ente esses dois...Acreditamos que ele deva querer ficar só nessa amizade, e daí a esquentar mais não acreditamos muito...De qualquer forma, vamos ver pra que lado vai isso. E por falar nesse assunto, já está dando no saco o puxa e encolhe do Lucas e da Jessica, ficam nesse eterno "me engana que eu gosto" e de tanto se alisarem ja devem estar com o corpo todo depilado. Ô Lucas!!! Ô Jéssica, "ou caga logo ou desocupa a moita", esse mela mela já encheu nosso saquinho... Ou "fode ou sai de cima" catso!!!

Vamos aguardar a eliminação de Ana Paula na Terça e ver como se configuram os jogadores na casa...

Como disse Roberto Carlos: "Daqui pra frente tudo vai ser diferente!!!"

Tico

Comments:
Eu gritei é teeeetra é tetra!!
foi maravilhoso, porque ela achava que ninguem iria votar nela e deu com de bunda no chao.

 
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Tico tu já disse tudo!!!! nada a declarar. So mesmo bater papo com a nonima. Ana Paula é é aquele queijo passado que além de podre , fede demais.
Ela não é nem de longe aprendiz de feiticeira, quanto mais bruxa. Ela é má e extremamente ridícula.
beijo na Tia Miquita, adogooooooooooooooooooooooooooo.
 
Um lembrete para a tal "bruxa: a lei do retorno é aqui mesmo.
 
Perfeita análise!!!!
 
minha gênia, adorei nonima,adotei como nome. te amo, te adoro e te acho foda.
 
joguinho da discorzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.
Nonima vou ver as escolas de samba, té manha, love you too e thanks pelo elogios.
by minha torrada com geleia de morango.
kisses protico e not tell me. solament amanhana de manha.
PS, aqui na cama mesxxmo, porque o Rio ta uma desgracera só,assalto pra tudo que é lado.
 
Qdo o Thiago falou que o terceiro do paredão tinha recebido 7 votos a Ana Paula começou um sorriso achando que era o Mahmud...daí ele disse Ana Paula...foi demais, foi tetra mesmo!
 
E hoje vai ser tetra mesmo com essa guria fora.
O bolinho perguntou, você não acertou, pegue seu banquinho e saia de fininho.
nem premio abacaxi ela pode levar, abacaxi não tem costas igual a anjo.
fora# napaula.
beiju
 
Olha o que esse tonto disse: "Eu sei que não. Essa é a ideia. Nosso plano já começou. A festa é só para os figurantes desse programa. Nós movimentamos esse programa e se a gente não movimenta a história, não tem programa. Se a gente não vira alvo, as coisas não acontecem", observa Caruso.
 
num dá pra eliminar todos de uma vez só? esses home homofóbicos e machistas tão de dando na vida nervosa. gênia, me liga.
 
Parabéns pelo texto perfeitoooooooooo brilhante análise,eu sei que vocês não gosta dos meus preferidos,mais quem sabe kkkkum é ensaboado o outro tem milhares de defeitos mais até agora só gosto desses dois kkko kaisar estou observando porque acho ele corruptível,já está pendendo pro lado de Diego vamos aguardar.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?