terça-feira, fevereiro 06, 2018

 

O Bom Rapaz foi Desnudado!!!

.
Não dá para iniciar a falar sobre o que rola na casa do BBB sem falar nos incidentes de ontem. Quem diria, mas Mayara saiu da caverna onde hiberna, que é tão escondida que quase ninguém a vê a não ser hora de fumar, e saiu para desnudar o tal bom moço Lucas, a comparação com os políticos caiu como uma luva, pois para estes não importa o que alguém tenha feito ou deixado de fazer, as promessas são cumpridas em detrimento do restante da comunidade, a quem não entendeu essa comparação, só podemos dizer que sentimos muito mas esse tipo de pessoas que não entendem esses meandros são os culpados pela situação que o nosso país está passado. O exemplo é muito claro e está acontecendo exatamente agora. Por ter prometido o Cargo de Ministra para aquela pilantra desmascarada, com problemas trabalhistas em seus afazeres empresariais, terem sido encontrados documentos que a ligariam ao tráfico de drogas, e gravações onde ela obrigava funcionários públicos não só a votarem nela, como cada um arranjar pelo menos 30 votos para que a meliante fosse eleita. Como A múmia que ocupa a presidência prometeu o cargo a ela, e mesmo tudo isso vindo a público, ele insiste em querer que ela assuma o papel de ministra do trabalho.
O mesmo fez Lucas, para "honrar" uma promessa anterior, e mesmo tendo a Pequena Calopsita Gravatinha tendo colocado TODA a casa na merda, foi premiado com o cineminha e todos os comes e bebes inerentes ao evento. E não é assim que agem nossos políticos??? Portanto, a comparação de Mayara foi perfeita, bem como teve total razão na "bronca" que deu no "Bom Rapaz", que sem argumentos ficava gaguejando e repetindo: "Eu só honrei minha palavra!!!. Eu só cumpri o que prometi!!! e todos os sinônimos possíveis para uma situação onde ele realmente foi o "Prefeito" da casa, e agiu como tal...Honrou as promessas, os conchavos e todos os acordos, sem nem pensar no restante da comunidade. Parabéns à Mayara por ter desmascarado o "Bom Rapaz", aquele que não trai a noiva...aquele que só visa o bem de todos.. O ditado mais adequado para a ação dele seria o "Me engana que eu gosto!!!"...Lucas, você é uma Fraude!!!

Não estamos preocupados com este paredão, o que está em disputa é quem é o menos pior, e para nós a condição ideal era livrar a casa tanto da piriguete loira, quanto da pequena criatura da família do cervídeos, a casa ficaria melhor sem os dois, essa é a nossa opinião, se pudessem ser os dois darem as mão e voltarem para Rondônia nós agradeceríamos, pois a casa ficaria mais limpa, e subiria um pouco o nível humano do elenco, que por sinal tem estado bem baixo...

Esquecemos ontem de falar na injustiça acontecida na prova da comida, ó meninote que presenta essa bagaça, vocês não podiam controlar o clima, no caso a direção do vento, mas poderiam ter trocado os times de lado no intervalo e cada time ficaria 01 tempo com o vento a favor, seria mais justo ou não??? Somos todos trouxas, mas mesmo assim conseguimos ver esse erro, como é que todos da direção do programa não viram??? As coisas começam a aparecer, só não vê quem não quer.

Para quem está votando, boa sorte em sua escolha, nós nos absteremos de escolher entre a opções existentes esta semana, estaríamos votando se o Airton estivesse no paredão, fora isso por enquanto estaremos no numero de abstenções.

Vamos ver o que dá logo à noite!!!

Tico
.

Comments:
O cara é lider e tem que dar explicações sobre quem ele levar pro cinema?
Veja so: voce tem uma pessoa no paredao, que fez todo mundo ser punido, mas vai la e diz que nao foi de proposito, chorou e pediu desculpas, esse cara levou 7 votos da casa, estao todos humilhando o cara.
Politico seria se ele levasse o breno e deixasse ele pra tras como punição e phoda-se.
Lucas nao foi errado em ter escolhido.
Eu teria optado pelo parceiro breno no TCN.
 
Lucas tem que parar de pedir desculpas por tudo fez com consciência linda dane se todos,o cara chamou ele semana passada então nada mais justo retribuir, agora me admiro Jaqueline com aquela idade cair na conversa e na pilha da feiticeira e a aprendiz de feiticeira Ana Paula e o aprendiz de feiticeiro Diego,hoje apareceu vários vídeos ela dizendo que ia da o anjo pra ele e fez aquele escândalos todo ontem pilhada pela serpente Ana Paula,me decepcionei com ela.
 
MAHMOUD protagonista do bbb18!
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?