sexta-feira, janeiro 26, 2018

 

Que comecem os Jogos!!!!!


E começaram os jogos!!! Primeiro o muxoxo da Calopsita Gravatinha por uma palavra dita dentro de um contexto em uma conversa "miolo de pote" despertou a pequena Calopsita para um estado de algo que a principio parecia tristeza e depois de uma conversa com quem proferiu a frase coma "infeliz" palavra, Parecia mesmo que estava tudo nos conformes, mas ledo engano. Depois de uma prova de liderança de pura sorte, eis que a pequena Calopsita Gravatinha vence a prova e se torna líder, sendo instado pelo apresentador juvenil a indicar imediatamente alguém ao paredão, este então explode e com a liberação de um ódio até então escondido indica com muita dureza e demonstrando muita raiva mesmo Ana Paula que não era outra senão a que se referiu a ele coma tal "maldita" palavra: "É A ANA PAULA!!!" E seguiu dando seu showzinho de ódio repetindo frases como: "A vingança é um prato que se como frio!!!" " Deus é muito Bom!!!" e outras coisas que na estória não tem o menor sentido e não há como justificar tanto ódio por tão pouco.

Pra completar, a pequena Calopsita Gravatinha armou um teatrinho absurdo digno dos besteiróis mais non senses que se possa imaginar, e o mais tosco da coisa foi a macharada se prestar a um apel ridículo, a propósito de comemorar uma liderança no BBB, sendo que ganhar uma liderança ao longo de todos os anos do programa fato corriqueiro e que dá um pequeno e transitório poder. Sinto muito mas os cuecas da casa vacilaram ao se sujeitar a papel tão reles frente ao delírio da pequena Calopsita Gravatinha. Menos turma, bem menos!!!

Temos que confessar que estamos conseguindo assistir ao programa, e temos assistido vários papos bem engraçados e até alguns bem interessantes, é claro que uma boa dose de BBBabaquice está presente como não poderia deixar de ser, que existe muita gente bronca na casa também é verdade, mas também é verdade que existem algumas que tem potencial para desenvolver uma conversa que se possa acompanhar. Existe neste elenco muito mais potencial em relação ao de muitos programas dos anos anteriores, o do ano passado então, sem comparação.

Não conseguimos ainda desenvolver preferencias, mas como natural já estamos com algumas antipatias em construção e como sempre temos nossos motivos, mas só iniciaremos a os revelar ao irem se confirmando nossas impressões, tipo com "prova provada!!!"

Vamos ver o que vem por aí, estamos assistindo e tentando ver ao máximo, se nossa tradicional bobeira não nos impedir estaremos postando o que estamos vendo.

E agora começou a jogatina, está muito interessante ver cada um tentando colocar seu burro na sombra, ou no popular: "Tirar o cú da reta!!!".


Tico

Comments:
Sambarilove meu amado mestre!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tive que rir.
Tão dizendo que tem um trans. IguaL A tAMI gRECTCHEMMM, sera que tem mesmo e quem sera??
Achei meio gayabada essa prova do lider. Sei não, to de olho.
Valeu pelo texto, e pela fotinha alegre.
Teligobeijo
 
Tuzinha tu sumiu de novo!!!!
Logo hoje que é SEXta feira.
beijomeliga.
GoD night( to no Wisard).
os erros de ontem , foi sono, viu minha zeitona da empada.
 
ta tudo indo bem, se a globo nao resolver fazer novelinhas.

 
No lugar de mane Marques, a Alok. Monchandon no lugar de Cereser e Kaiser no lugar da Proibida. Genteeeeeee vamos dar um AJAIO pro BBB18.
 
minha gênia amada, tô meio com preguiça de bbb, gosto mais do trash da fazenda. teligo.
 
Mas vai melhorar, essa galera é babduvida melhor que a de ano passado. Tirando essa família Lima, chata pra lá de Icagueicetuba, p resto vai melhora. Hoje tem paredão, já começa a acabaria harmonia da casa hahaha
 
Adorei o apelido Calopsita Gravatinha kkkkkk. Antes me parecia uma gazela esvoaçante. Sei, não. Essa pessoa me parece muito perigosa, poço de rancores.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?