terça-feira, janeiro 23, 2018

 

Os Melhores??? Onde???

.
E será que começou mesmo??? Esses quatro que entraram na casa são pra ser levados a sério??? Não conseguiram encontrar coisa melhor em um ano de trabalho??? Bom, mas se o que temos é isso aí, o que fazer??? Como escolher 02 nesse quarteto??? É bom não esquecermos que os dois escolhidos terão que ser aturados ao longo do programa. E não custa lembrar que a partir de uma escolha como essas tivemos como brinde e para deleite (ou desgosto) de alguns aquela figurinha do programa do ano passado, portanto cuidado nas escolhas, pois de chatice, tivemos uma dose cavalar de todos os 04, começando no sobrinho que se acha muito engraçado, e terminando no pai que por motivos óbvios foi rejeitado ao longo de toda a existência do bbb.

Na real temos que escolher entre a sobra da sobra do que estava sobrando...Se bem que pelos critérios de seleção da equipe do programa que vem piorando a cada ano, quem sabe o que de pior que esses aí ainda poderão aparecer no elenco deste ano??? É doninho se superando na escolha da escória e nos empurrar goela abaixo.

E como esperado Thiago Pfeifer, ou qualquer que seja o nome dele, não passa de um meninote e com certeza vai deixar o programa escapar de seu domínio do mesmo modo que aconteceu ano passado, e o pior é que reclamávamos do pial, que com suas interferências, dicas para alguns participantes, parcialidade explicita e tudo o que sabemos, mantinha o programa sobre controle e continha os participantes mais exaltados, já com o tal Thiago Pfizer os participantes extrapolam uma suposta liberdade, que na real deixam o programa fora do ritmo que deveria ser normal.

Mas vamos que vamos, se é isso que temos vamos brincar com isso, e as opções estão aí: O gorducho chato e humorista de velório, a garotinha mimada e chatérrima, e os dois pais que não dá pra prever se podeem contribuir com algo de interessante neste programa.á escolha é dificil, mas a sorte está lançada, estamos torcendo para que não repitamos a azar do ano passado e escolhamos o pior como o fizemos em 2017.

Boa escolha para quem está votando, e vamos aguardar a entrada dos demais participantes, e estamos torcendo para que tenha algum que preste nesse elenco escolhido por bolinho e cia...

Vamos aguardar a entrada dos outros e que se decidiu, que eleja os 02 dentre esse quarteto mais chato que uma moeda....

Por hoje era só isso, vamos ver o que rola daqui pra frente...

Tico


  

Comments:
To revoltada.
A gente espera 1 ano pra isso?
 
Festa estranha, com gente esquisita
- Eu não estou legal, não aguento mais birita
Gente chata demais, nessa votação eu pulo.Bolinho e suas cagadas.
Vi outro dia a eliminação do Dicesar com Dourado. Pial deu um verdadeiro show e eles idem. Quem quiser assista, vale a pena ver de novo.
Enfim, nada ajuda nessa bagaça. Ate o laqueseiro da record é melhor do que esse frango de macumba.
Beijos,
 
minha gênia, as perspectivas não são nada alvissareiras. vou acompanhar um pouco por aqui, mas com a intuição de que vai dar merda. beijomeliga
 
Eu tô bem preocupada. A melhor opção é deixar o pai e o sobrinho na casa, que em poucas semanas já vão pro paredão porque ninguém vai aguentar esses malas por muito tempo.
 
realmente acho que o futuro será negro. cês viram a que se chama de a primeira mulher tecendo rasgados elogios para a família desfuncional?! socorro!!!!!
 
Como já disse no outro post família chata mala não gostei de nenhum por mim paredão pro quatros já é todos no olho da rua,meu sexto sentido disse não compre esse BBB que vai ser uma lástima aí comprei só globo.com 15,90 por mês tá bom demais já que obrigatoriamente dois malas dessa família vai ter que ficar,que garota chata,que gordinho chato,que careca chato todos chatos Boninho fez de propósito para nos sacanear
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?