domingo, janeiro 28, 2018

 

Os Jogos Estão Rolando!!!

.
Parece que ao contrário de nossos poucos leitores, estamos achando esse BBB18 bem assistível, temos nos divertido acompanhando essa turma que não é das piores, existem pessoas bem interessantes na turmas e papos divertidos e às vezes interessantes tem rolado, principalmente nos horários alternativos ou seja: Naqueles em que a maioria já está está dormindo. Muita coisa tem rolado nas madrugadas.

Já a o Líder aquele pequeno ser que não gosta de ser chamado como da família dos cervídeos, vive pra cima e pra baixo procurando palco e aplauso. Se não estiver sendo bajulado, aplaudido ou estiver rodeado de puxa sacos, ele não fica bem, e fica indócil a sai a cata de platéia para realizar seus pseudo showzinhos, e o pior é que muitos dos participantes se submetem a essa palhaçada. Estamos querendo ver como ele ficará depois que perder a corôa e voltar a ser um cidadão comum no universo BBBzistico. E para melhorar só se sua inimiga sem motivo Ana Paula por um acaso voltar desse próximo paredão, e estamos torcendo para isso acontecer, se concordam conosco ou não, não temos nada com isso, essa é a nossa opinião.

Show patético foi o do tal primo dando uma de empata foda com a prima Ana Clara, e interrompeu a pegação da prima com Breno durante a festa de sexta. Ô Gorducho, deixa disso, para com isso, deixa a garota ser feliz e fazer o que quiser. Sai pra lá encosto!!! E já que estamos no tema família Lima, quem vai ficar??? As enquetes dizem que serão os primos, devendo sair os pais, mas quem garante???
Ficando o primo, ou qualquer outro, temos a impressão que quem quer que fique mata todas as chances de Ana Clara nesse jogo, pois para eliminar uma mala sem alça, ela terá que ser eliminada também, o ideal seria saírem 03 da família e ficar apenas Ana Clara.

Estamos satisfeitos de ver que a jogatina começou, e a turma estão se armando como pode tanto para se defender, quanto para atacar, será que desta vez os jogadores terão apoio como tiveram no BBB16???

Deveremos ter daqui a pouco a prova da comida, vamos acompanhar e ver quem fica aonde...E como sempre estamos torcendo para que aconteça um revezamento entre quem está no "tá com tudo" e a turma do "tá com nada".

Bom, mesmo sem saber ainda quem estará nesse paredão, estamos tprcendo pelo retorno de Ana Paula, principalmente para vera cara do Líder Gravatinha.

Vamos aguardar!!! Bom Domingo a todos!!!

Tico

Comments:
Impecáveis como sempre !!! sem tempo de ver e vindo aqui !! este ano demorei um pouquinho !!marido operado de coluna ,impossível ver sempre ,vc me ajudam sempre ,quando resolvem comentar . bjs
 
Também não gosto do gravatinha mais não suporto a bruxinha não suporto a tal família podia sair todos juntos hoje, depois daquele doutor estou muita chata e exigente.
 
Bom dia!!! não gosto do gravatinha, que cena lamentável é ele com roupão do líder transitando para lá e pra cá como se fosse passarela Loe Fica Ana Paula!!!
 
Essa do roupão foi de amargar a rapadura do pelanca. Ainda bem que quinta ja teremos outro lider, paredão nele. O resto to achando o mais do mesmo, sendo um pouco mais animado.
Essa passarela ta mais pro feiraõ dos usados do que pra loe.
Não sei quem deve ficar, começo de jogo é uma kaka.
beijosligapaeu.
 
minha gênia e tico, se já tava desanimada, depois desse paredão fiquei mais ainda.
 
calma aí meu churrasquinho de Kobe Beef, só ta começando.
Pior do que isso não deve ficar. tem umas figuras engraçadas.
paredão sempre é bom pras mascaras caírem, ainda mais no carnaval.
beijoeabraço

 
depois desse joguinho, morri!!!
fui dormir
nem meligaa.
 
tá vendo minha gênia porque estou sem ânimo. bons sonhos
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?