terça-feira, janeiro 30, 2018

 

Hoje Tem Paredão e Outras Cositas!!!

.
Algo estranho está acontecendo neste BBB, pois nós não estamos achando esse programa tão ruim como muita gente está. É fato que estamos na fase onde todos ainda estão representando o papel que trouxeram prontinho e que acham ser infalível para ganhar o programa, mas essa fase logo passa, e a verdadeira cara dos participantes vai aparecer, e muita gente boazinha e "do bem" (odiamos essa expressão) vai começara escorregar e começara se mostrar, mas mesmo assim se ficarmos mudando o o canal dá pra assistir bons papos, ou pelo menos interessantes e/ou reveladores. Alguém comparou com afazenda, só que a diferença é gritante, a fazenda não tem PPV e só se assiste as melhores cenas, devidamente selecionas pela direção do programa e que empurram os espectadores para este ou aquele lado. No BBB, ao assistir o PPV. vemos muito besteirol, muita baboseira, mas temos como tirar nossas próprias conclusões e ver coisas que nunca irão para a edição da TV aberta e estas nos revelam muito que podem anular a tendencia da direção de fazer heróis e  vilões, nós fazemos nossas escolhas, e decidimos nossas preferencias. O elenco é fraco??? Pode até ser, mas podemos afirmar que é melhor do que muitos que já passaram por este programa nos 17 anos que está no ar.

Se pensarmos que já tivemos participantes como o Monge, o Coveiro, Augustinho, Carlão, Harry, Mirla, Ralf, e uma lista grande de gente sem expressão e de muita babaquice, essa turma cresce e cresce muito. Depois que passar o paredão iremos dar uma passada no atual elenco e fazer umas observações sobre alguns deles que estão saltando aos olhos.

E o paredão???Quem sai e quem fica??? Temos que confessar que qualquer uma que ficar vai ser útil para amedrontar a Pequena Calopsita Gravatinha e seu lado pavão que já está murchando, e o deixando novamente em deprê. Como muitos a pequena ave agiu como se a liderança nunca fosse passar, queremos ver como ele vai reagir ao ver uma das indicadas por ele voltar do paredão e ele sentir que algum perigo paira sobre a cabeça dele... Muito pode rolar esta semana, mas primeiro temos que ver o resultado do paredão e como as coisas se acomodam.

Então, que venha o paredão, este é o primeiro passo, é o ponto que vai introduzir um pouco de realidade na fantasia que a imbecilidade BBBzistica que assola todos os participantes nas primeiras semanas de todas as realizações do programa e isso vem desde 2002...

Se fossemos votar votaríamos para Ana Paula ficar apesar de ela não ser lá essas coisas o ar professoral e a palestra incessante da senhora professora é muito entediante.

Um bom dia a todos, E que venha o paredão!!!

Tico


Comments:
Bom dia!!! Também quero a volta da Ana Paula, vai ser comédia, se o Sr. gravata ficou abalado ao indicá-la com tanta estupidez, imagina o retorno da mesma. Loe
 
bom dia,
eu tambem acho que o jogo só começa hoje mesmo.
nada como um paredão, uma festenha c/caxaça, uma mudança de lider e a harmonia da casa vai pra CuCuia.tambem estou a ana paula mas sem dar um voto sequer.
Beijos Tico, teco & baby e anonimo.
 
tá certo tico.minha gênia me dá um nome e me ensina como se faz. cansei do anominato, mas não sei como fazer pra ter nome.
 
tuzinha faz assim.
onde tem comentar como, clica e vai aparecer as opções
em nome/URL vc coloca seu nome.
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh mais teu nominho só tu mesmo pode dar.
ve aí se deu certo.
 
Então a fofoqueira política saiu,mais bem que podia sair às duas de mãos dadas duas criatura chatas.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?