quarta-feira, janeiro 31, 2018

 

Deu o que era pra dar!!!

.
E deu o esperado! Ficou Ana Paula para desgosto da pequena Calopsita Gravatinha, que mesmo no ao vivo da eliminação declarou preferencia por Mara para ficar na casa. Se contrariou a Calopsita nós aprovamos. Apesar de achar que Ana Paula não irá conseguir infernizar a vida da pequena ave pavoneante.

Vamos ter que aguardar, pois não acreditamos que toda essa turma seja o que tem mostrado até agora, tem muita cobra disfarçada de cipó nesse elenco. Tá um exagero a quantidade de bons e boas moças, e sabemos que não é assim que a banda toca, surpresas haverão de acontecer, pois não pé fácil manter o papel de bonzinho e boazinha por muito tempo. Dizemos isso pois nessa turma muitos são de comportamento perfeito, e isso não existe, quem viver verá...

Insistimos mais uma vez que este nem de longe é o pior BBB dos últimos anos, não é o melhor, mas estamos tendo condições de assistir, coisa que em anos passados não conseguíamos. É claro que tem muita BBBabaquice, mas qual foi o ano desses 17 de BBB que não teve muita bobeira? O problema é que quem assiste já sabe a idiotice que vai sair, mas para os participantes é a 1ª vez.

Não dá para escrever sobre o programa da TV aberta de ontem, que mais uma vez teve o apresentador Juvenil no comando, e para nós é o ponto fraco do programa todo, falta muita vivencia e conteúdo para o menino apresentar esse programa, e olha que reclamávamos do pial..Mas o programa em si foi bem assistível, não teve as idiotices que aram as intervenções daquele humorista da globo que pra ser bom humorista precisa melhorar bastante e só enchia o saquinho de nós todos. Classificaríamos o programa como bom.

Agora o que interessa para o jogo é a nova liderança, e dependendo de para onde ela for a jurupoca pode piar para muita gente que pensa estar "sussa", mas que na verdade está com a batata assando, é uma coisa assim que estamos esperando, que é para dar uma sacudida nessa galera, seria bom "chacoalhar a árvore" pra ver o que cai.

Vamos ver o que rola hoje enquanto aprova do líder não chega!!!

Tico

Comments:
Como no bbb17 todo mundo saiu de ruim, ta todo mundo querendo ser bonzinho agora.
mas o que me deixou melhor é ver que todos falam de votos ali.
 
Acho que o apresentador esta torcendo muito pra uns!!! tem que ser imparcial,ainda não gostei de ninguém ,muito !! torço por ninguém gosto de alguns e desgosto de poucos ,esperando uns dias ,ninguém é santo e concordo com seu texto,v sempre impecável.


 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?