sexta-feira, dezembro 01, 2017

 

Perda!!! Que Perda???

.
Caramba!!! Yuri saiu!!! Que desastre!!! Que pena!!! Esse rapaz fez tanto, e coisas tão relevantes neste programa que vai ser difícil o programa sobreviver sem ele...SQN!!!

Se uma pessoa passou quase desapercebida por este programa esta foi Yuri (fora o cabelo louro, fez o que???), foi um apena ele ter se anulado em prol de seu "rolo" com Monick, ora ele levava patada, ora se humilhava para consertar as patadas que levou, fora disso apenas se deixou engabelar pela historia da carochinha da "mãezona" Rotona CascavelHa, e que mais ele fez além disso??? Não lembramos de nada, a não ser ter dado um leve reprimenda no "dono da casa" e ter pago caro por isso, tendo sido mandado para a roça, visto que o "Rei do pedaço" não admite insubordinação. Vai em paz Yuri, e se for entrar pela 4ª vez em um reality vê se essas 3 derrptas te serviram de alguma coisa e mostra seu potencial, ao invés de fazer papel de cachorrinho de madame, e ficar o tempo todo atrás de um "rabo de saia", pois isso não dá camisa a ninguém. Boa Sorte Yuri!!!

E Ritona CascavelHa??? Esta está se achando a gigante das roças, e na real, esta foi a roça que menos despertou a vontade de votar nas pessoas, até nas enquetes o numero de votantes foi muito baixo em relação à votação costumeira, pelo que observamos por aí, quase ninguém estava com disposição de votar, e não era sem motivo, pois pela vontade da maioria sairiam os dois abraçados e boa!!! E isso evitaria essa maratona louca que vai ser daqui até a final, com votações sucessivas, e muito cansativas para as torcidas que doravante terão que se empenhar para manter seus preferidos na casa.

Não sabemos se entendemos direito, mas ao que parece hoje haverá a formação de uma roça, mas não ficou claro quando essa roça seria decidida, Justus falou que na segunda, haveria eliminação, se for referente a essa roça de hoje a votação levaria 03 dias??? E haveria ainda uma outra antes da final no dia 07, sendo assim, essa teria 03 dias de votação e as duas na corrida final apenas 24 horas para cada uma, e isso não nos parece correto, esperamos que com nossa pouca inteligencia tenhamos entendido tudo errado e a coisa seja bem dividida, com pelo menos 02 dias para cada votação, vamos aguardar para ver.

E foi "lindo" ver a desnecessária conversa de Monick com o rebotalho que atende por "O médico e o monstro", a loura perdeu todo capital de preferencia que ganhou na biga com o nefasto ser, e ainda deu "palco" para ele (como diz Matheus) e este deitou e rolou em seu script de supra sumo da inteligencia e coerência, que só funciona nesses casos, quando alguém paga pau pra ele, nessas ocasiões ele desfia todos os clichês de auto-ajuda que tem bem decorado, só que distorcidos sempre a favor dele próprio. Õ Monick!!! Que merda de decisão você tomou, ouvimos muitas pessoas lamentarem voc~e ir se humilhar depois de ter reagido a uma afirmação tão grave quanto as que levaram á sua explosão salivar contra o maléfico ser, não foi de graça que o "rei do VT" foi atendido pelos limpadores de para-brisa de semáforo que lhe lavaram a cara com uma merecida cusparada. Cuspir na cara de pessoas é uma atitude muito feia, mas só quando é feita em pessoas, essa criatura abjeta que foi seu alvo não merece ser chamado de pessoa, falta muito para isso...

E agora voltando á sequencia do programa, quem torce para alguém nessa bagaça, se prepare, organize os mutirões e gastem seus dedos na votação para salvar seu preferido, pois a coisa vai ser muito punk.

Vamos ver logo à noite como será essa maratona de votações encavaladas e que poderiam ter sido feitas no inicio do programa, ainda na época da jardinagem, na época de retirar as ervas daninhas do jardim da casa, mas preferiram fazer próxima à final, mas se é assim que a banda toca, vai ter que ser assim.

Bom, era isso por ora!!!

Tico

Comments:
Pessoal, alguém sabe dizer, pq Rita só fala na cachorra, se tem um filho; é no mínimo estranho.
 
Tico,

Seus textos tem sido sempre primorosos e você vai ao cerne da questão.

As malucas estão em polvorosa porque, segundo os delírios delas, O tea Doc "pisoteou" a torcida da Flatriz. Tão bobinhas! Tão tolinhas! Tão ingênuas que dá dó.

Alguém explica pra essas senhoras que Yuri entrou quase mudo e saiu quase calado. Além do que, há um histórico que pesa contra ele. Foi empate técnico. E uma super Carellada garantiu essa diferença ínfima.

Tiro o chapéu pro Yuri, que recebeu as lições do amadomestre com total descaso e indiferença. Ponto pra ele.

Se não houver esquema de votação - contratação de callcenter - só no voto mano a mano, duvidodó que essa torcidinha do fusquinha emplaque sem ídolo.

Mas como não é nada improvável que haja cartas na manga preparadas para qualquer emergência, melhor os votantes que detestam esse jogo nada transparente , preparem os dedinhos. Uma final Flávio x Vtzeiro vai ser pauleira.
 
Aí,aí que preguiça, não gostava de Rita mas também não curtia yuri logo tanto faz quanto fez....
Agora também acho que houve carellada, terminar a votação antes da hora...enfim deixa Rita se queimar mais um pouco com o dr coiso, se merecem, não é possível que ninguém além de Flávia enfrente como se deve este doido de pedra. Perverso,maldoso arrogante metido a macho "alfa", Deus me livre disto se tornando modelo de homem afff precisa estar muito cega surda e muda para aguentar um traste destes.
Não tem nada de bom para o moral, quanto mais eu vejo mais me chat

 
Pelo que entendi hoje forma roça de 3 peões e segunda feira saem dois. Ai,os tres restantes vão pra final com votação de 3 dias. A torcida da Flávia não vai aguentar esta votação. É claro que a besta do Matheus não vai salvar a Flávia hoje. E se ficar Flávia,Doidão e Matheus na final, os votos vão se dividir e o Doidão vai ganhar para alegria do Justus. Este Justus queima a Flávia até quando ela não está na roça e não pode se defender. Deu chance pro Yuri planta e Rita Calhambeque criticar Flávia.
 
Pessoal confesso que não dei um voto nessa roça até me arrependo disso o Yuri falou muito da Flávia antes,e a falsa não me dá pena nenhuma o mulher falsa dos infernos queria que ela saísse mais infelizmente não colaborei espero que Mateus indique ela hoje e não fique com pena dela, e quanto a monik me decepcionei com ela porque o doente ainda botou a culpa nela repetindo qua a perdoava sendo que era ela que tinha que perdoa lo mais é uma topeira,o texto está perfeito não tiro uma vírgula parabéns Tico.
 
Sabe o que eu mais me incomodo no Yuri???? Esse grudi e essas briguinhas sempre iguais que ele tem com as meninas que ele fica! O bicho fica com as mais bonitas (não sei porque existem doidas que ainda ficam com ele), mas essa carência dele me dá agonia demais. Quando lembrei que poderia ficar livre de ver essas chatices na tela, eu nem quis votar pra Rita sair. Flávia campeã!
 
Qdo o resultado é favorável ao Marcos e asseclas, não importam as pesquisas, qdo é desfavorável o resultado foi manipulado. Entendi.
 
E o maior VTzeiro da historia de reality hoje vai tomar banho de urtiga e passar sal grosso depois, pra ver se as lagrimas surgem melhor no video. Rita vai fazer aquele dramalhão porque a Angel ainda não aprendeu a votar.E Monik toda hora fazendo mea culpa não da.Mas mexxxmo assim acho que Riponga da lua caiu fora e jã vai tarde.
Ticoo saudade, anonima sumiu!!beijosmeliga
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?