sexta-feira, dezembro 15, 2017

 

Estaremos no BBB18!!!

.
Apesar do apresentador fraquíssimo, e das ultimas escolhas dos participantes que foram péssimas, na verdade desastrosas, teremos BBB18 aqui no Tico e Teco. Já compramos nosso PPV, vamos que vamos.

Nossa esperança é que o elenco seja melhor escolhido e que o apresentador deixe de se rebaixar para participantes. Que se imponha na função que irá exercer e que tenha as rédeas na mão e comande o programa. Não acreditamos muito pois é um meninote fraquinho, parece até que foi criado jogando bolinha de gude no carpete e empinando pipa no ventilador...Mas quem sabe um milagre acontece???

As meninas que nos prestigiaram durante A Fazenda nos fizeram decidir a comprar o PPV do BBB que já havíamos abandonado ano passado e vamos tentar mais uma vez, e quem sabe conseguiremos acompanhar a bagaça mesmo contrariados com o que iremos assistir, pois a linha da emissora na montagem do elenco de participantes de uns tempos para cá está estapafúrdia e recheada ou de elementos muito ruins e de outros coma capacidade mental de amebas...Mas caso ocorra um milagre quem sabe...

Então temos encontro marcado em janeiro!!!

Um bom dia a todos!!!

Tico

Comments:
Oi Ticooo,
Graças a NS do pau verdi tu ja comprastes o pacote ppv.
me siento muy contento. yo sigo dentro de la botella pero con el paso pro bbb vendré a Jeanni es un genio. El corcho quedó para tapar la Hacienda. Y vamo que vamo vayan milagros suceden.beijos Tico, meliga.
 
uuuuuuuuuuuuuuuuuu teremos bbb

 
Vamo com tudo!
 
quem gostou da nova casa do BBB? è de doer os olhos.
 
ainda bem que estamos acabando o ano. Poupando nossos ouvidos e nossos olhos de tanta grosseira , falta de respeito e cenas absurdas. mas é triste viu ver as corocas do 4° andar babando por udo que é buraco. Feio demais. Valeu Tico pelo espaço.

 
Um feliz Natal e um ano novo repleto de realizações saúde, prosperidade, alegrias,paz,pra você Tico e toda família e pra pra todos daqui 🎅🎅🎅🎅🎅🎅🎅🎅🎅🎅🎅🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🍻
 
Feliz ano novooooooooooooo
agora é contagem regressiva
Bolinho voltou e ja esta dando ataque de pelanca
(sem trocadilho). O apresentador mequetrefe tambem ja TA ACERTANDO
a cor de cabelo.
Bora Ticoooo, beijos meligaemeconta tudo.
 
Huruuu adoro seus comentários apesar de ficar sempre na Moita!!!
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?