sexta-feira, novembro 24, 2017

 

Mais Uma Vitória da Luz!!!

.
E ontem a Luz venceu a treva!!! parabéns às pessoas de bem, que mantém a sanidade e não se deixaram cooptar por aqueles que tem como lema: "O Errado é Que Está Certo!!!". Venceu o bom senso, a sanidade mental e a velha e boa educação no trato com as pessoas, e principalmente o muitas vezes ignorado respeito que é devido no trato com as mulheres. Nós que fazemos parte do Universo masculino, aprendemos desde cedo dentro de nossa família que mulheres merecem respeito, e na maioria das vezes mais até que outros homens, por serem pessoas de sensibilidade mais desenvolvida. E que é coisa muito tosca homens se aproveitarem de sua maior compleição física para tentar intimidar quem fisicamente de modo geral é menos dotado. O nome disso não é outro senão a velha e famosa COVARDIA!!!

Curiosamente o maléfico depois de ter seu nome nos trend Tópics do Twitter, pergunta a Matheus como funciona esse negocio de "Tags", Nossa pergunta é de onde o nefasto tirou a informação??? Alguns afirmam que foi passada a ele por algum dos Ninjas. Não vamos entrar no mérito sobre quem passou a informação, pois pode ter sido qualquer um que fica por detrás das câmeras. Fato é que o Médico/Monstro agora sabe que estava perdendo adeptos com sua truculência e grosseria exacerbada, e contra qualquer expectativa mudou de atitude e "atrelou o "bonzinho" na cara e tenta vestir a "pele de cordeiro" novamente. Que é isso Dr.Jekyll??? Vai esconder o Mr.Hyde??? Será que você acredita que neste ponto da procissão ainda vai enganar alguém??? Deixa disso, sua psicopatia, seu egoismo monstruoso,e sua falta de respeito gigantesco com todas as pessoas já está patenteado, agora querer mudar para ser o mocinho educado e gentil é até bizarro. Não vai colar, você não é macho não??? Se o fosse sustentaria a postura até o final, e continuaria a mostrar a verdade que existe e domina sua personalidade. Seja homem Cabrão!!!

E existe uma outra serpente super venenosa e super perigosa, a senhora bondosa Rita na real é uma cascavel peçonhenta, que põe a louca, a sem noção, a atrapalhada e senil senhora, mas que na verdade, ajuda a tramar contra aqueles a quem jura amizade e lealdade, que coisa feia Rita. Você não precisa disso, poderia ir até mais longe se ficasse na sua, e deixasse o jogo pesado para o seu senhor (só que na surdina) que não é otro que não o rei da psicopatia o agora cordeirinho doutorzinho do bem( SQN). Rita, você deixou cair a máscara e te esperamos na roça...

Temos curiosidade se a repentina mudança de atitude (até agora) do Médico/Monstro, que adotou apostura apenas do médico, está tentando esconder o monstro vai enganar alguém. Só podemos dizer que a nós não engana mesmo!!! Na real ele é o Monstro e já mostrou isso em dois realities, e não adianta culpar a produção e querer nos convencer que as cenas que vão ao ar são apenas as que o prejudicam. Isto é o mesmo que quando à ferente do espelho dizer que aquilo no espelho não é ele...

E voltando à noite de ontem, momento mega blaster foi a cara do maléfico quando Monick voltou. O talzinho percebeu que perdeu mais uma, está vendo sua influencia aqui fora diminuir. Foi muito bom assistir essa derrota, mas muito melhor que isso será vê-lo derrotado com um fatality do público seja em uma roça ou mesmo na final. É dever moral das pessoas de boa índole não permitir que tal criatura vença esse programa. Gente de bem não aprova o proceder tão desprovido de humanidade, educação, e tudo mais que todos já sabem sobre essa criatura das trevas que está nesse programa, e que responde por Dr.Jekyll/Mr.Hyde, ou "o Médico e o Monstro conforme citado pelo apresentador.

Vamos acompanhar a prova logo mais e ver o que podemos esperar da votação da semana que vem, e quem gostar da Flávia pode se preparar, pois ela estará na próxima roça. E se quiserem que ela continuem no jogo provavelmente terão que votar muito!!!

Vamos ver a prova da chave logo mais!!!

Tico

Comments:
Ótimo texto, Tico! A cara do Marcos foi de muito desgosto. Sentiu o baque e dessa vez não conseguiu disfarçar. Espero que a Mona veja aqui fora o qto Flávia foi bacana com ela. Minerato teve essa experiência e ja andou dizendo que o erro dela foi ter se juntado ao Marcos. Não sabemos o que de fato ocorreu para que tanto Mr.Hyde quanto Flávia tenham amansado. Eu apostaria em algum aviso da produção dizendo que ele já estava passando muito do ponto e que poderia sair com a imagem de extremamente agressivo. Já para a Flávia, devem ter pedido pra ela tentar relevar e não ceder às provocações, para não correr o risco de perder o prêmio. Aquela cena grotesca que vimos naquele jogo da discórdia deve ter sido só a ponta do iceberg. Mas o que mais me chamou atenção foi ver várias mulheres concordando com Mr. Hyde, dizendo que Flávia estava fazendo cena quando começava a chorar, que não sabia discutir sem fazer mimimi... Eu me pergunto, quem são essas mulheres??? Meu Deus, se alguém com o porte e a agressividade de Marcos falasse assim comigo, lógico que eu e muitas mulheres iriam chorar!!! Como assim mulheres criticarem uma mulher por ter chorado numa discussão tão pesada? Cadê a empatia? Caso tenha mulheres que não choram em discussão (na frente dos outros eu sou mais linha dura, mas sozinha eu me debulharia em lágrimas), maravilha, mas dizer que a mulher que chorava (a grande maioria choraria) estava de frescura e fazendo VT é o cúmulo da falta de compaixão e empatia. Não tem jeito, a mulher é mais sensível mesmo e isso não significa ser mais frágil. Até o Yuri, que é um cara agressivo, chegou a dizer ao Marcos que ele era intimidador e muito contundente numa discussão. Só lembro da cara de pânico daquela Emily sendo encurralada na parede e com a garganta travada de medo, engolindo em seco.
 
Marcos disse uma vez que gosta de ver o medo na cara das pessoas, ontem vimos o medo na cara dele. Vi até um olho querendo marejar e ele engolindo em seco. Confesso que o que mais desejo a ele é que evolua na sua auto-crítica e que pare de encontrar culpados nas "pauladas" que ele anda recebendo da vida.
 
OIeee Tico,
mas que tombaço né não. Eu tinha quase certeza que Amin iria cair fora. Agora ele podia pegar a mascara e colocar pra pagar menos mico. Voces repararam que sempre quando esta ao vivo ele esta fazendo trabalhos manuais?
ô meu docinho de pitanga, vc ja esta boinha? espero que sim.
Beijosmeliguem.
 
Eu não costumo assistir a Fazenda, não tenho mais paciência, vejo algumas coisas na internet, leio alguns blogs outros nem dá pra ler. Ontem eu assisti só saida, queria ver a Monique sair, pra ver a cara do Marcos...e valeu ter visto, só valeu.
 
povo do tico, aquela engolida em seco do coiso siliconado não tem preço. mais tombado impossível. e no depoimento ainda acusa o golpe, mandando recado para talifãs, fazendo de conta que é para a monique, exatamente como fez quando minerato saiu, dizendo estar triste, confuso e curioso. amei! mércia, na mosca sobre o medo. Das 11:32, isso mesmo, o desprezo pelo choro feminino é a prova caba da misoginia dele. rolha, adoro que cada dia sou um doce diferente, minha gostosura. estou praticamente em forma. beijojáteligo
 
vcs já viram que pé no saco, não tem outro jeito de dizer mesmo, uma tal de eu que está dominando,tal como fazia no bbb, o blog do piloto. que mulher chata, metida a fina e inteligente, cheia de frases feitas e de auto-ajuda. a cara do coiso que ela defende. a sujeita responde a todo mundo. ela fica doida com érika, que sumiu daqui, e com zuleika. só não se mete, porque não tem cabedal com a ní, que adoraria viesse se divertir com o nosso povo do tico.
 
É verdade, anônimo das 9:07. A maioria dos homens se condoem com o choro de uma mulher. O que mais me chamou a atenção foi ver mulheres dizendo que a Flávia não sabe discutir, que apela logo para o choro. Meu Deus! Se fosse um homenzarrão daquele, mega intimidador (até o Yuri acha isso!) pra cima de mim, eu iria chorar litros e litros, embora eu também seja um pouco orgulhosa de chorar na frente dos outros. Talvez se a raiva fosse muito grande, eu não seguraria o choro, mas certamente, quando estivesse sozinha, tb choraria horrores. Como disse o anônimo das 11:32, é uma total falta de empatia e compaixão das mulheres que a criticaram por isso.
 
povo lindo do tico, como a rita é faaaalsa!
 
e o que é o coiso siliconado fazendo vt de apaixonado, sqn, ele tá é sem conseguir disfarças o tombo.
 
Doc não tá apaixonado, tá é com medo de ser fuzilado quando for para roça! Sentiu o baque agora, tá sentindo o seu ouro se desfalecer na sua mão, tá caindo a ficha nele que talvez não ganhe nem o bronze. Percebeu que todos que se aproximaram dele caiu fora!
Primeira vez que vi Doc baqueado nessa fazenda. E foi ontem após a saída da Monique, nem de longe lembrava o doutorzin arrogante que sempre foi! Quem sabe agora comece a repensar sua postura perante os outros!
 
érika que bom que vc voltou, queria te cumprimentar por aguentar aquele porre da tal eu. eita que aquela coisa, defensora do coiso siliconado, tá deixando o piloto pesado e chato.
 
Verdade! A tal da Eu parece algum parente dele ou assessor que vendo o iluminado caindo nas preferências, fica lá no piloto que nem um às de paus plantado esperando replicar quem fale mal do doutorzin.
Tá pesado mesmo o blog lá com essa talzinha, e agora tem um tal de "lápis" também que só por Deus!
Oh gente fanática esse povo!!
 
A sorte é que lá a maioria é anti-Marcos, então esses daí não se criam lá por mais que tentem.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?