sexta-feira, novembro 17, 2017

 

Mais 01 Tiro Pela Culatra!!!

.
E não é que Flávia ficou??? Apesar do exército de Dr.Jekyl/Mr.Hyde e seu esforço de guerra, Flávia ficou! Como pode??? Não é esse exército que é imbatível??? Na real, imbatível foi ver o nefasto ao ver a volta de Flávia, enfiar o livro de regras da Fazenda na cara e depois sair de fininho, com o rabinho entre as pernas, talvez já pensando que o ambicionado "OURO" não está tão perto assim. Que vai haver disputa, não vai levar na maciota como pensava. Outra pérola, foi ver a "Pepekuda" (como disse o doutorzinho) também se esgueirar de fininho e ralar o peito fugindo da sala, se bem que ali tem muito silicone para ralar...Mas o momento mastercard foi ver Monike Loura ir até Flávia e dar o abraço mais falso de todos os realities que já assistimos, foi patética a cena. Rita e Yuri também não sabiam onde enfiar as fuças, eles viram a chapa deles esquentando...Foram muito bem ditas as afirmações de Flávia sobre aqueles que até então se esconderam a qualquer custo com medo de enfrentar uma roça. Esse Joguinho rastaquera já conseguiu fazer muitos segundos lugares, mas não nunca produziu um vencedor, seja em que realitie for.

Mas quem votou para Flávia ficar, não se anine muito, pois na próxima roça dificilmente ela deixará de estar lá, e os adversários na votação serão os mesmo fanáticos ensandecidos que abdicaram de raciocinar a ver as coisas como realmente elas são, cegos que estão pelo fanatismo cego, surdo e tresloucado que os impele a só ver o Dr.Jekyll/Mr.Hyde, e gastar a mufa para arranjar justificativas para toda e qualquer atitude degradante do talzinho, dentre as tantas que ele já cometeu dentro da Fazenda. Será que Monique sabe que ele já a denominou a "Pepekuda" e já falou para outros moradores da casa??? Mas vendo o comportamento da garota, pode até ser que ela saiba, mas tal qual as velhotas do exército fã, sem esquecer os moradores de armário que estão encantados com os "dotes" do tal doutor, ela passa por cima das ofensas dele, em nome de sabe-se lá o que. Alguns afirmam que é tesão de septuagernárias e de gays enrustidos, outros que é por causa dos VTs que ele produz, apesar de passar o tempo todo acusando os outros de "VTzeiro", logo ele que é o campeão nesse mister. Pois passar os dias fazendo aquelas trapizongas e a tal pintura tem qual objetivo que não atrair as câmeras e produzir VT's??? A merda é que o macaco nunca olha para o próprio rabo!!! O Dr.Jekyl/Mr.Hyde tropeça no dele mas finge que não existe, aliás tanto ele quanto seus adeptos são especialista em só ver o que lhes interessa, e adoram ficar a quilômetros da realidade.

Pois bem se Flávia não conseguir nenhuma proteção nessa Prova da Chave, estará certamente na próxima Roça. Os boçais que moram naquela casa esquecem que o público adora proteger quem é perseguido, e também adora colocar para fora os "sabonetes" que fogem da roça como o diabo da cruz, chegando a vender a alma para não ir à julgamento público.

Não temos condições de afirmar que este ou aquele vai ganhar o programa, mas estão aparecendo sinais que a turma lá de dentro está fazendo tudo para dar o prêmio para uma determinada pessoa, e o "Médico/Monstro" está orquestrando esse processo. E ainda se diz o mais inteligente, se bem que todo psicopata tem um bom nível de inteligencia, só que sempre voltado para o mau e quase nunca vence suas demandas, quase sempre acaba em uma camisa de força.

E vamos ver o que essa prova da chave vai trazer...Quem sabe a torcida da Flávia tem um descanso esta semana??? É difícil, mas não impossível...

Um bom dia a toda a turma boa que nos lê!!!!!

Tico

Comments:
Acho besteira falar que a volta de Flávia foi maracutaia.Um tinha que sair ,só achei a porcentagem de Ana e Marcelo muito alta pq pelas enquetes não dava pra saber tava muito balanceado as porcentagens, então achei que eles Ana e Marcelo fosse sair da fazenda com pouquíssima diferença .Pelo que tô vendo alguns blogs já tá culpando produção tá cancados de saber que Flávia é uma das preferidas.Pq ninguém comenta do namoro do Yuri?pq acha que só o da Flávia e fake?Como já disse antes eles tão ficando e aproveitando enquanto pode tá mais do que certo.Depois de ficar velhos igual Rita não arranja mais ninguém é ainda fica amargurados.
 
Eu fico... nem sei que nome dar como eu me sinto qdo leio outros dois blogs que tem por aí. As pessoas não parecem normais. Que visão mais deturpada daquele doutorzinho que lá está! Chega a ser triste, dar pena, em ver de nonde conseguem arranjar tantas desculpas para o que ele faz de errado, ou ver no medo dele de uma roça, tipo a comemoração idiota que fez qdo dela se livrou, ou se escondendo atrás do livro com a volta da Flávia. Não estou assistindo, vejo algumas coisas, leio na internet, mas apesar de não me interessar em torcer por ninguém, espero que a Flávia vença e que o doutor maluco só consiga o quarto lugar e olhe lá. Que absurdo! Se a Flavia comemorasse a volta dela da mesma forma que ele comemorou ter ganho a prova do fazendeiro os blogs a estariam crucificando, mas ele pode até urinar onde não deve ele pode sem ser chamado de mijão.
 
Esse povo só sabe dizer que é maracutaia qdo o resultado não lhe favorece. Tem muita gente aqui fora que não gosta do jeito "em cima do muro" do Marcelo de ser. Preferem uma pessoa mais aguerrida, como a Flávia. Eu mesma cansei de votar nesse paredão e nunca tinha votado antes. Peguei nojo desse médico asqueroso. Ele é simplesmente asqueroso! Olha o que ele fala da Monique pro Brasil inteiro ouvir? É um doente! ! Nunca saberá o que é sentir o amor por uma mulher, nunca! ! Pode até ganhar o prêmio por contas dessas piroqueiras, mas esse será o seu maior castigo.
 
Tico, nunca diga que quem se esconde e foge da roça não ganha reality, lembre-se daquela figurinha irrelevante chamada DH que ganhou da Helô e da Baby sem nunca ter ido a nenhuma roça. Em se tratando de A Fazenda, tudo é possivel...
 
Então o doutorzin mequetrefe pseudo Picasso já tá falando da perereca da monick??!!
Valha senhor! O cabra cada vez mais descendo ladeira abaixo!!
Só Freud explica o grande rancor e ranso que esse doc tem pelas mulheres! Ele adora espezinhar todas as mulheres que ele se relaciona! E as prostitutas virtuais que ele próprio denominou, o endeusando!!
Não sei mais quem tem problemas psiquiátricos. O doutorzin ou as fanáticas apaixonadas por ele!!
 
Flávia estava totalmente desestabilizada e errou feio nessa prova. Tomei um nojo dessa Rita! Queria que ela ganhasse um bom prêmio nessa prova da chave (pra parar um pouco de se lamuriar) e que o Matheus a despachasse pra roça e, de lá, fosse pra rua. Ninguém merece ver aquela cara de enterro, com aquele eterno ar de enfado. É como diz o Matheus, nada alegra aquela criatura. É sorteada pra prova da chave, faz cara de enterro, é informada que haverá uma pool party, faz cara de enterro, se ganhar um prêmio, fará cara de enterro também. Então sai logo, merda! Vem fazer cara de enterro aqui fora ou morra logo de uma vez, que aí a cara vai condizer com a situação!
 
Dr. Jekil/Mr. Hyde, tb conhecido como sunga mofada ou cuecão de couro anda se superando no deboche e no cinismo. Viu a discussão da Flávia com todo mundo e só ficou rindo, com aquela cara nojenta dele. Uma pessoa que diz num reality que adora ver a "cara de medo" nas pessoas só pode ser um doente, mesmo. Pensa nessa criatura médica, com a vida de uma pessoa em suas mãos? Deve ter orgasmos múltiplos ao ver a cara de medo de alguém na iminência de fazer cirurgia. Fazia tempo que eu não tinha tanto asco por um participante de reality. Quanto mais o defendem, mais eu torço e voto pela Flávia. Esses blogs dessas descompensadas me servem como estímulo pra votar. Teria sido muito melhor para a imagem desse cuecão mijão ter encerrado sua participação no BBB. Sempre conviveríamos com a dúvida se ele é realmente assim ou teve aquele comportamento por causa da psicopata mirim. Cheguei a torcer por sua remissão nessa Fazenda e vi com pesar a forma como ele saiu do BBB, embora tenha concordado com a sua expulsão. Hoje em dia só conseguido ter asco por esse ser. Ele se mostrou por inteiro e o que vimos é só uma pessoa ruim. Ficam invalidando a vitória da Flávia, mas se esquecem do tanto de gente que gostava dele e hoje não gosta mais ou que tinha lhe dado o beneficio da dúvida e hoje sabe que ele é só a escória.
 
As malucas e os "moradores dos armários" (by Tico) vão de mal a pior. Sério, amiguinhos, é muita loucura e devaneio juntos. Imagina que a senhorinha octagenária odeia setentões que escrevem e dizem asneiras. É pra rir ou pra chorar? Será que ela odeia a si mesma, que é a rainha das asneiras e da verborragia? Uma bate palminha e a outra dança e se alternam nesses papéis. A pessoa se comporta como uma das Emillytes, que ela tanto critica, baixa o nível no afã de defender o coiso, diz barbáries de Flávia, mas tem zero senso de autocrítica e coerência. Alguma semelhança com um velho conhecido nosso? Aquele ser único e incomparável, com habilidades mil e múltiplas?

Água batendo na bunda desses bundões da Fazendinha.
 
assino embaixo anônimo das 12:58
 
povo lindo do tico, o que é a coisa falando pro coiso que pegou a bombom. ele tá apavorado de medo. tâ achando o máximo
 
Flávia jogadora, inteligente!
Perdeu as bolinhas de propósito para Rita, pra assim, ir para a baia!
Mateus a alertou que se Rita ganhasse a prova, iria ser alvo de votos da casa, e Flávia ficaria de certa forma imune aos votos da casa, pois só o fazendeiro que pode votar em quem tá na baia.
Mais rápida no gatilho ainda, Flávia leva Monique Camargo junto com ela, para também não ser votada pela casa, assim eles se obrigam a votar ente si!
Go Flávia!

 
Ah, sério que o Matheus alertou a Flávia??? Se foi isso mesmo, jogada de mestre dela! Deixam as cobras se picarem entre si.
 
gente, o que será que a torcia pensou quando ouviu o coiso dizer que as fãs são pobres e solitárias. que nojo!
 
Anônimo das 2:31, essa torcida dele não está nem aí para o que esse ser tosco fala de ruim, mesmo que seja delas. Se ele xingar a mãe ou o pai dessas torcedoras, elas não vão estar nem aí e se bobear ainda acham o máximo. Essa torcida é deprimente demais.
 
Vi isso também!
Além de prostitutas virtuais, as fãs dele são também pobres e solitárias!
Como ele é ridículo!!
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?