terça-feira, novembro 28, 2017

 

Loucura??? Não!!! Isso é Pouco!!!

.
Como denominar o que assistimos ontem tanto no "jogo da discórdia" quanto na hora da formação da roça??? Faltam palavras para definir comportamento tão rastaquera como o do "Médico e o Monstro", que Ontem assumiu apenas seu lado monstro, que nos parece ser o dominante. Aquilo que vimos não é comportamento de ninguém que esteja no gozo de suas faculdades mentais, foi realmente coisa de um ser alucinado, onde o raciocínio está totalmente deturpado do que se espera de qualquer pessoa que esteja vivendo em grupo, vivendo em sociedade. Nada no domínio da racionalidade explica aquilo. Seja pela falta total de respeito ao momento das outras pessoas falarem, seja no amontoado de teorias criadas na mente psicótica, as quais ele trata como se fossem verdades absolutas, o que é bem próprio de quem está em surto e precisa de assistência, psiquiátrica, psicológica ou mesmo doses cavalares de medicação para controlar os delírios em que está mergulhado. É triste, é lamentável, é também muito desagradável ver um ser que não consegue tratar outras pessoas com o respeito que lhes é devido.

Atropelar a fala de quem ouviu ele vociferar tudo que bem quis, é demonstrativo da falta total de qualquer respeito, total falta de educação, total falta de civilidade e podemos até mesmo dizer que esse ser está desesperado, por ver que aqueles outros seres inferiores que habitam acasa, e que por ele se achar o ser supremo, o dono da verdade, do mundo e da vida deles todos, não pode aceitar que discordem das opiniões e desobedeçam as diretrizes por ele traçadas e que deveriam ser leis para aqueles quse vermes que estão com ele na casa. O desatinado Mr.Hyde atropelou até o apresentador do programa, que teve sérios problemas em controlar o alucinado. Confessamos que ficamos assustados com tanta agressividade e destempero, o que nos obriga a reverenciar tanto Flávia, quanto Yuri que não se calaram, e enfrentaram a criatura em pleno surto psicótico, é preciso coragem para isso!!!

Mas nos atendo à votação, mais uma faceta de "O Médico e o Monstro" foi revelada, seu sentimento de vingança é tão exacerbado que deixou de indicar sua eterna vitima, e por conta de uma opinião dada no "jogo da discórdia" indicou Yuri, onde já se viu um moleque como aquele desafiar os ditames de um semi-deus??? Roça nele!!! Quanto a definição por Rita, a indicação veio por um deslize dela ao nomear um trio de 04 pessoas...É isso Ritona CascavelHa, quando se é leva e trás, quando se mente muito, uma hora escorrega, e demorou muito para seu jogo cretino ser desmascarado, e mais uma vez o sentimento de vingança do alucinado definiu a indicação. Temos que confessar que ficamos satisfeitos que a falta de raciocínio lógico, que a mente atrofiada e em vórtice rumo ao nada tenha decidido assim, e esperamos que ou Yuri ou Matheus voltem fazendeiros, pois em nossa opinião, Ritona CascavelHA a muito tempo é cadáver insepulto nesse programa. Se alguém tivesse percebido a desfaçatez da senhorinha, Ritona estaria longe da casa da Fazenda.

E ainda queremos falar que apesar de termos ficado boquiabertos com tanta agressividade do alucinado Dr, o pior é que fora das câmeras, durante os intervalos os ataques baseados na psicopatia de Mr.Hyde continuam, na realidade é necessário der muito forte para enfrentar um doente mental em surto e não arredar o pé de sua razão. Aos que o enfrentam, nossa admiração, é preciso estar muito consciente de sua posição, ter muita força de caráter e muita coragem de enfrentar tanta violência sem fraquejar, e sem recuar. Alguns idotas alegam: "E por que ela chora???", Ora bolas!!! Que ser humano normal não se sentiria violentado, detratado, desrespeitado, e maltratado por ataques tão plenos de volêcia, de agressividade e tudo baseado apenas em devaneios de um louco, sem nenhum fundamento na realidade, e não teria uma reação como essa??? Aos que criticam o choro de Flávia que acontece nesses momentos, que vão chupar parafusos até virar pregos... Queria ver essas pessoas enfrentando a mesma situação para ver o que fariam...Como diz o Ditado: "Pimenta no "ânus" dos outros é refresco!!!"

E vamos ver o que vai rolar na prova de hoje, temos nossa preferencia sobre quem deveria voltar fazendeiro, mas deixaremos que os que nos leem decidam por só próprios.

Vamos esperar e ver!!!

Tico

Comments:
Ótimo texto Parabéns!

Flavia a cada dia mais me enche de orgulho!

O mesmo não posso dizer de Matheus que tem me decepcionado!

Hoje na atual condição até preferia a Monick em segundo do que o Matheus(apesar de ainda gostar dele)

Marcos o que é seu está guardado, semana que vem você é eliminado! seja com qualquer um que enfrentar
 
Pessoal, não prestigiem os blogs das frustradas; a melhor coisa é ninguém ir lá
 
Obrigada,tico pelos textos maravilhosos.Ontem a noite tive que tomar um comprimido,podem falar,deixar se impressionar com aquele circo de horrores? sim,esse ser que não tem adjetivos deixa qualquer pessoa que tem sentimentos assim.O belzebu não aceitou ser afrontando,ele estava conseguindo controlar todos,mas apareceu o Yuri no caminho,ele não se ofendeu por ser chamado de psicopata porque ele já tem noção disso,ele jamais vai aceitar alguém se opor acima dele,a verdade absoluta e dele...O que mais me deixa indignada assim como você,São as prostitutas virtuais,as seguidoras mal amadas que criticam a Flávia por chorar, não sei,sinceramente essas mulheres não se dão à um pingo de valor.Esse ser do mal,das trevas,se essa emissora seguisse os preceitos de Deus, já teriam tomado uma atitude,isso aí é caso de intervenção. Mas o que lavou minha alma ontem foi ver a baba ovo murcho, A cheira cu ser indicada, e trocada por 10mil reais. Isso foi a cereja do bolo.Bjs tico
 
Tico,

Não sou de jogar confetes - bajular - mas tenho que registrar: Suas postagens tem sido primorosas. Não sou do tipo que só bate palmas para quem penso como eu. Ao contrário. Amo ouvir outros pontos de vista, outros olhares, desde que respeitosos e embasados. Sempre me ajuda a refletir. Às vezes um detalhe que nos escapou e outros viram com clareza, nos ajuda a entender melhor o todo.

É inimaginável que qualquer pessoa decente endosse o comportamento de Marcos. Nem que ele fosse meu filho - não tenho idade pra tanto - ou meu irmão.

Notoriamente essa pessoa precisa de tratamento por um longo período, possivelmente por toda a vida. Ele acredita que o mundo é a "MARCOLÂNDIA", na qual ele é o legislador, juiz implacável, dono absoluto, déspota e quiçá, deus. Que pessoa desagradável! Quem ele é para querer arrancar a máscaras de quem quer que seja, sendo ele um personagem de muitas faces? É ele o mentor, o originador, e o dono da verdade? O que é a verdade para ele? Qual é essa verdade?

Não há como fazer a dicotomia entre ele e a torcida alucinada. Não é normal endossar, replicar e endeusar esse tipo de comportamento. A menos que na vida essas pessoas ajam de modo semelhante - o que é o mais provável.

É assustador! Ao invés da leveza de RS, pela segunda vez somos forçados a assistir um filme de terror.
 
Oi Tico,
eu resumo numa palavra
psicopata!
beijoteligo
anonima saudade
 
Parabéns pelo texto Tico perfeito não tiro uma vírgula perfeito, perfeito, perfeito,o psicopata despirocou de vez,eu não minto eu só falo a verdade,eu não faço VT eu apenas faço quinquilharias porque sou o melhor médico cirurgião plástico do mundo,sou o melhor artesão Picasso do mundo,o dinheiro não me corrompem ainda mais dez mil reais, infeliz o diabo você tá fazendo num jogo que vale dinheiro e que você quer esse dinheiro de qualquer maneira infeliz,vai pro quinto dos infernos fazer maldades com o capeta troço ruim,vai se tratar bem longe dos nossos olhos,aí que raiva do jutus porque não perguntou porque aceitou o convite se dinheiro não serve pra você se dinheiro nenhum te corrompem porque enlouqueceu de vez com medo de perder esse prêmio,não indicou a Flávia porque sabia que não ia aguentar vê-la voltando,maluco vai pro inferno e leva tuas fãs junto.
 
Marcos é desequilibrado e mau-caráter, e a torcida dele é baixa e medíocre igual ao ser abjeto a quem idolatram.
 
Isso mesmo Maria! Esse traste deveria sumir da TV e das redes sociais, e levar junto com ele aquelas fãs dele de quinta categoria.
 
povo do tico, que texto hein! tô chegando e me atualizando na baixaria. rolha, kirida, permito-me, divergir d'ocê. o coiso não é psicopata não, ele é perverso, o que, de certo modo é mais grave, pois pe um traço de personalidade que não pode ser mudado. e tem tb, e já falei aqui em outro momento, um forte pendor autista, com o caminhar de boneco de posto e de ficar se balançando quando se sente ameaçado. de não precisa ser, como querer os fãs dele, da área de saúde para apontar isso. nãos e trata de fazer diagnóstico, mas ver traços de comportamento que falam por si mesmo. e isso qualquer um com algum discernimento e informação pode fazer. indo na direção de ní, que tb fala em comportamento, os defensores do coiso, ajem como ele, basta ver os argumentos que usam, trata-se de uma profunda identificação. não vi ninguém comentar que quando o yuri falou em psicopatia, termo que ele já havia usado inclusive para a namorada, que nem ligou, a primeira coisa que o coiso siliconado falou, foi que sempre dizem isso. ou seja, ele deve ouvir isso com frequência, e como ele tem plena consciência do que é, não suporta ser desmascarado. vou dar mais uma olhada nas baixarias e volto. teligo já já rolha
 
O tico teco do doido despirocou de vez! Tem que colocar camisa de força no surtado porque a integridade física dos participantes está comprometida na fazenda.
Os proprios câmeras Mens, os ninjas da fazenda devem estar de prontidão para segurar o psico, quando ele querer atacar Flávia, assim como ele fez com Emíliy no final do bbb. A história se repete! O surtado tá vendo o ouro sumir da sua mão, viu que sua máscara caiu, e o prêmio indo para as mãos de Flávia e assim sua loucura aparece!
Yuri diferente do doido, veio melhorando sua imagem perante o público. Tá tendo humildade pra se redimir, mesmo com essa coisa chata de casal. Mas demonstra ser uma pessoa melhor, buscando evoluir como ser humano, sem comparativo com o descompensado, que só se torna uma pessoa pior a cada dia!
 
vortei povo lindo do tico, eu, hein, tá todo mundo louco, oba! quantas palavras sem dizer nada tô vendo por aí. ora bolas, que verdades são essas sobre a flávia que o coiso diz na cara? que ela é chata, que fez casal fake, que é exagerada? quem não sabe disso?! e o que tem isso de tão grave e de desabonador? o coiso que se acha tão inteligente, sqn, usa argumentos, se é que isso pode se chamar assim, que seus devotos repetem, repetem, ad nauseam, de jardim de infância. mas o que tá me preocupando mesmo, é um certo movimento de recuperação da emilly. a coisinha lá é bem esperta e deu uma bela rasteira nele, o que talvez, nem a flávia, consiga fazer. me irrita profundamente dizerem que ele era apaixonado pela emilly e o é pela flávia, que projeta uma na outra. ai, que balela. ele não se apaixona por ninguém. as pessoas, sejam homens ou mulheres, são apenas objetos narcísicos dele e nada mais.
 
ixe povo do tico, agora teve cusparada! vamo que vamo que tá cada vez melhor. e o MÉDICO falando em pegar hepatite b por um balhão, é muito bom.
 
A cretina da EU já está indo falar merda e provocar os outros no Piloto. Quem posta lá, ignora essa ridícula, por favor!
 
das 7:07, eu vi agora. que mulherzinha baixa, o desespero é tamanho que não está mais conseguindo disfarçar com um falso lustro de educação e de cultura. chega a falar em informação médica relevante!!!! e as nossas duas blogueiras prediletas que ainda nem postaram hoje, muito bom. as senhorinhas do quarto andar estão passando mal, pode ocorrer um avc a qualquer momento. rolha, baby, nem nossa senhora do pau verdi na causa.
 
Marcos ficou "#xatiado" porque foi chamado de psicopata pelo Yuri, quem nem direito sabe o que significa, já que já chamou outros participantes assim tb. Mas não pensou se a Elis ficaria chateada ao ser chamada de esquizofrênica em rede nacional, por um médico, profissional da área, que sabia muito bem o que estava dizendo. É a tal da lei do Cosmos, como ele tanto gostava de dizer. Hashtagxatiado
 
mércia, vc é impagável minina
 
cês num acham não muito sintomático que os anti-marcos, em geral, pegam mais no deboche e no escracho, enquanto os defensores acham tudo a quinta-essência da verdade absoluta e são pesados e infantis no argumento. isso me ficou tão visível no twiter hoje a propósito do caso do cuspe. ei minha rolha, cadê você?
 
Deus Marcos profetiza: Eu vim aqui para ensinar! Deus deve estar bem preocupado, Marcos Harter tomará o seu lugar se ganhar essa A Fazenda.
 
Mexeu com a pessoa errada o doido de pedra! Monik é faca na bota, os quietinhos são mais perigosos!
Monik não leva desaforo pra casa, já mostrou que é da pá virada!
Quero ver o cuspe da Monik!!!
 
Kkkkkkkkkkk "faca na bota"! Adorei essa, Érika! Tô aqui extasiada até agora com o esculacho da Monick no Marcos. Ritona tb está me divertindo muito. Morro de rir da vitimização dela. Malandra em alto grau.

 
mércia e érika, rindo muito, vcs são ótemas!!!!
 
as do quarto andar, em total desespero, já começam a admitir o surto, mas complementam dizendo que lá ninguém é normal. só rindo!!!!!
 
Obrigada, anônimos das 9h25 e das 11h47. Só pra terminar a noite, vcs viram o Marcos falando da "bundinha" da Flávia????? Hahahahaha Deus! Até na bunda da menina ele achou defeito pra apontar. Ainda bem que ele não me conhece, nem nunca vai conhecer, meu biotipo é bem parecido com o dela! Só fico imaginando os despautérios dirigidos à minha pessoa! kkkkkkk Bjs, boa noite!
 
mércia, a da flávia sem bunda foi o máximo de ofensa que o minino chato da quinta-série encontrou para atacar. só rindo. e ainda tem gente achando que o coiso é inteligente. o repertório dele é raso e curto. tá fazendo as mesmas cenas do bbb. e as senhoras do quarto andar achando um horror a flávia tirando o chapéu de fazendeiro que o coiso colocou no matheus e jogando no chão. nossa senhora do pau verdi, como diz minha amada rolha, sumidinha hoje, o chapéu caiu no chão. o MÉDICO, sqn, podia ir para oftalmo e fazer catarata em todas elas juntas, de sunga e sem banho de uma semana. fui. bons sonhos a todos.
 
Texto maravilhoso e comentários melhores ainda. Tão bom ver gente com lucidez e humor.
 
Depois Flávia que é atriz! Ritona só não é boa em matemática kkkkkkkkkkkkk
 
O cu sujo falando do mal lavado! Quem é ele pra falar da bunda da Flávia,
o ser mais desbundado da face da terra! Era até motivo de chacota no bbb por ser desprovido de bunda!
E Emilly, nem bunda tinha!
Quanta bobagem esse mentecapto vocifera daquela boca imunda! Um médico, que deveria ter como princípio básico, o respeito e empatia com o outro, mostra exatamente o contrário, um monstro, como bem disse Justus!
 
Elas são que nem o doido!
Só enxergam a verdade delas!
Camisa de força para esses fanáticos!
 
Érika, essas fãs dele com certeza não são nada normais ou tem os mesmos desvios sérios de caráter que o ídolo tem. É inadmissível alguém em sã consciência torcer para uma pessoa tão baixa, suja e sem caráter quanto esse doutor mequetrefe. Eu não consigo enxergar nada de bom naquele asqueroso, nem beleza física ele tem muita, é feio por fora e horripilante por dentro. Tomara que ele vá para a próxima roça com Flávia, ou até mesmo com Monick ou Yuri, e seja escorraçado daquela Fazenda e de nossas vistas.
 
Estou aguardando cenas dos próximos capítulos amanhã agora pisco vou me divertir as suas custas fazer o mesmo que você vem fazendo com os outros esse tempo todo,monik merece ganhar meio milhão pelo cuspe,vai ser hilário amanhã vê-lo chorando com aquela cara de buc... igual as das velhas que torce pra ele.fora Rita falsa vou votar muito pra essa falsa pegar o caminho de casa,e estou contando os minutos pra vê-lo o psicopata levar o troco por toda a raiva que tenho passado, amanhã vou me sentir vingada e que bom que monik não foi expulsa.
 
Bom dia Tico e seu povo,
Foi merecido. "quem é marcos harter na fila do pão"?o cara é muito idiota, se acha o ultimo pepino na plantação, eu amei!! E agora eu vou deixar minha musiquinha pra ele e pras desesperadas do 4º andar .

As águas vão rolar,
garrafa cheia eu não quero ver sobrar,
eu passo a mão na saca, saca, saca-rolha.
BeijoTico, beijo anonima minha doce de leite de Minas Gerais.
 
Foi vergonhoso falar da falta de bunda da Flavia. Foi bem 5° série, mesmo! Rsrs
 
ele é todo vergonhoso. precisa urgente se tratar.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?