segunda-feira, novembro 27, 2017

 

E os Ataques Continuam!!!

.
E o catrevoso continua seu ataque à Flávia, já tivemos informação que o endemoniado psicopata a atacou com toda a agressividade e desrespeito que todos já sabem ser capaz e o objetivo do animalesco doente mental é tirar Flávia de controle e conforme segredou à Ritona CascavelHa, o que o leva agir assim, é que Flávia perca as estribeiras e o agrida e assim seja expulsa do programa, pois só assim o violento e sem princípios estaria seguro de atingir seu objetivo e conseguir o "Ouro" do programa. Já tínhamos visto muita gente sem educação, sem caráter, sem freios morais, sem nenhum respeito por outras pessoas, melhor dizendo: Nesses anos em que acompanhamos realities já vimos muita gente baixa e cheia de maldade, soberba e outros adjetivos que designam maldade, mas a criatura mais rasteira e se principios de humanidade que já participou de um Reality Show que assistimos  é esse ser que Justus chamou de "O médico e o Monstro". Com certeza não foi a toa que o mesmo foi expulso do BBB.

O que o maléfico ser não suporta é o fato que Flávia não baixa a cabeça e nem se humilha para ele, na mente psicótica e ególatra que tem, ele crê que todas as pessoas devem se curvar a ele e o reverenciar, quem não o faz já entra na lista dos que devem ser destruídos. A coisa contra Flávia está muito pior do que o isso, pois mesmo na realidade que só existe na cabeça dele, com as vitórias já conseguidas nas roças que ela participou e voltou de todas, ele viu nela um obstáculo que pode atrapalhar o caminho dele até o lugar que ele acredita ser dele por direito, que é o prêmio como vencedor do programa. Até agora Flávia tem resistido, mas os ataques agressivos e sem propósito irão aumentar tanto em frequência quanto em intensidade, pois o monstro está com uma ideia fixa, o canalha quer que a garota perca as estribeiras e o agrida, só assim ele teria o caminho livre que deseja ter até a final do programa. Pois nada mais justifica tanta agressividade, tanto ódio, tantos ataques gratuitos a quem nem dirige a palavra a ele quando não há necessidade.

Não tiramos a culpa da Ritona CascavelHa, pois nas conversas particulares entre ela e o "dono" da casa e do programa, esta o incentiva, apoia e ainda sugere que outros devem ser exterminados também. Mas não  custa lembrar que isso só acontece nas conversas reservadas, pois quando estão em grupo, como toda boa CascavelHa, ela se passa por amiga de todos, "cheia de amor" pra dar. E todo o roteiro que a falsidade que a preenche exige, e ela está fazendo direitinho, ninguém desconfia da mesma, e estão dando toda abertura para serem inoculados com o veneno da Cobra velha a qualquer momento.

O que mais nos choca é ver que ainda existem pessoas que aprovam esse comportamento, pelo visto merecem muito mais do que o modo como o próprio doutor psicótico as chamou, notem bem, não fomos nós, foi o ídolo delas que disse serem "prostitutas virtuais" "pobres e solitárias". Se ele trata assim a quem o defende, está explicado o modo com trata Flávia...

Mas vamos ver o vai acontecer logo mais, temos a certeza que estarão na roça Flávia e Matheus, um pelo fazendeiro e o outro na votação, e se ainda houver um terceiro, pois não sabemos de nada em um programa em que as regras mudam de uma hora para outra, nós perguntamos: Como será essa escolha??? Quem vai escolher??? Que critério será adotado??? Quem será o terceiro??? 

Como não sabemos de nada, esperaremos até a hora, e aí vamos ver o que vai dar...

Uma boa semana todos que nos leem!!!

Tico





Comments:
Marcos é um ser sujo, asqueroso e baixo. Nada de baixo que venha da parte dele surpreende. Essa Rita é uma cobra criada, fica bajulando um aqui,um alí, para não ser votada. Ela está assim agora porque Marcos é fazendeiro. Deixa Flávia virar fazendeira, ou voltar da roça, para ver se ela não vai se aproximar de Flávia também. É uma espertalhona que se faz de morta no jogo.
 
A pessoa não tem o menor constrangimento em responsabilizar Deus e todo o mundo pelos seus atos tão questionáveis. Se aos 40 anos um homem vivido não assume o que faz, arisco afirmar que sempre teve um exército o isentando das consequências das suas ações. Quando a pessoa vai assumir as rédeas da sua vida e entender que o mundo não existe para servi-lo e que os supostos traumas sofridos na infância devem ser trabalhados com terapia e não usados ad infinitum como muleta? Sobretudo alguém da área médica, com recursos técnicos e financeiros para bancar um bom terapeuta. Nada. Absolutamente nada justifica o comportamento de Marcos Harter. Se é verdade o que dizem, ele é muito baixo e rasteiro, ao ponto de urdir a expulsão daquela que o neutralizou. Que espécie de pessoa é essa afinal? Pretende passar a vida descartando quem não o endeusa e faz frente a ele? Onde isso vai parar? Esse homem não está pronto para viver em Sociedade.
 
Eu ainda não creio que Marcos esteja armando algo para a Flávia ser expulsa. Uma coisa é falar, desejar, outra é agir. Acho que não vai chegar a esse ponto. Percebo que Marcos tem uma enorme dificuldade em expressar os sentimentos. Aliada à arrogância de achar que o prêmio é dele por direito ou de quem ele determine (existe algo mais arrogante do que alguém dizer que entrou no programa para garantir que o prêmio não caia em mãos erradas?), Marcos acha que se o prêmio não for dele, significa que é um rejeitado. Acredito que ele esteja com grande pavor de se descobrir rejeitado aqui fora. Mas como não é tem inteligência emocional desenvolvida, se expressa na agressividade, que ainda está relativamente contida por causa dos serviços manuais. O que ele tem é medo, muito medo.
 
Mercia,
É o medo aliado a arrogância. Medo de rejeição quem não tem? Uns mais outros menos. Aceitação não se resolve pulando de RS em RS. Antes de qualquer coisa é preciso querer de verdade melhorar, administrar e lidar com as fragilidades, supostos traumas( quem não os tem), não é verdade? A mim parece que ele ama esse papel de vítima das circunstâncias e vítima das mulheres. Ele já está bem crescidinho e tem todos os elementos a seu favor para trabalhar o lado obscuro da sua personalidade.
 
mércia, concordo que a questão é o medo, mas ocorre que algo que um perverso mais teme é o medo e por causa disso pode fazer qualquer coisa. mas vamos que vamos. tico e rolha, sonhei com vocês
 
Evita dizendo que Marcos é apenas um humano com nós. Como nós, Evita? Não mesmo. Como ela e as fãs ensandecidas como certeza. São sapos do mesmo brejo.
 
povo do tico, estive relendo o post de ontem e os comentários, com mais vagar, e queria retomar algumas questões que já lancei. Que chato, como diria o babaca mor, esse papo de democracia que, na maior parte das vezes é pura demagogia. tico, tem todo o direito de cortar comentários que sejam grosseiros e vulgares, seja de quem for, independentemente da torcida. O fato de que aqui sermos todos anti-marcos é só um detalhe, nada mais do que um detalhe, não nos faz ser agressivos, chulos e ridículos. como já apontei, o que me encanta aqui é o nível da discussão e a leveza, sem perda de propriedade de argumentação. um pega o comentário do outro e aponta para algo além, de modo que a gente quase que produz um hipertexto. e é tão leve que até oportuniza o nascimento de um caso de amor, não é minha rolha?!
 
essa que se diz a primeira mulher, sqn, é muito, mas muito desonesta. usar o post do piloto para desvirtuar dá nojo. rolha cadê ocê, eu vim aqui só pra te ver
 
Sem dúvida, Ní. Às vezes me pegando imaginando dois Marcos num só corpo. Um anjinho e um capetinha. O anjinho até que se esforça pra se mostrar, mas basta o capetinha perceber, ele já se agiganta e mostra pro anjinho quem é que manda naquela poha, digo, corpo todo. rsrs Marcos não consegue domar sua fera interior. No primeiro reality, era um ser evoluído, meditativo, contemplativo, adepto ao diálogo. No segundo, era o justiceiro, detentor da verdade e inventor. Depois, o ser que era adepto ao diálogo grita e tampa os ouvidos, ao mesmo tempo que canta, quando alguém vai discutir com ele. Quando quer ser ouvido, não respeita ninguém, grita, esbraveja e está certo ao agir assim. Na versão anjinho, não fala sobre pessoas, só sobre ideias. Na versão capetinha fica 24 horas falando mal da mesma pessoa. O anjinho comemora com parcimônia as vitórias, mas o capeta grita, põe o dedo na cara, canta e rebola a bunda e as bolas sobre a mesa, com o famoso cuecão de couro. É assim, começa o reality como um ser sereno e termina como a besta-fera. Mas ainda acredito que ele tenha todas as ferramentas pra encontrar seu equilíbrio interior, só não sei se um dia terá humildade pra isso.
 
É verdade. Vamos aguardar o programa de hoje, pra vermos o que de fato houve entre ele e Flávia.
 
eita povo do tico, que eu amei as enquadradas que a tal de eu levou hoje lá no piloto. nosso povo não perde a classe e a elegância
 
ALouuuu anonimo(4:25), Alou Tico,
Não acho que marcos possa se regenerar.Não tem humildade.
Pau que nasce torto
Nunca se endireita
Menina que requebra
A mãe pega na cabeça
Não tem chances.Esse energúmeno é um zero a esquerda.
Meu chazinho de hortelã, quer dizer que sonhou comigo e Tico??? Conta ai pra nós.
Beijosmeliguem. ☺☺☺☺☺☺
 
Acho que a família do Marcos tem que interditar esse doido!
O cara não tá pleno das faculdades mentais não, talvez um psiquiatra saberia melhor como agir com o maluco, receitando remédios e fazendo terapia. Só alguém com distúrbio psicótico pra ficar meio ano confinado em realith, tendo uma profissão tão bem remunerada! Qualquer juiz daria pra família dele autorização para interditá-lo, não precisa nem de provas, aliás, é só o juiz ver as fitas gravadas dele agredindo os colegas de confinamento,metendo dedo na cara das mulheres, ou pulando na mesa de cueca!
Falando sério, isso seria pro bem dele e da nação! Imagine, se Doc sai da fazenda e entra em outro realith de novo?!!!
Marcos não tá bem da caixola, qualquer leigo enxerga isso! Mas o pior é que a torcida fanática são mais doidos do que ele!
 
rolha, minha vida, nosso contar não, tem cenas muito quentes!!!! perfeito o verso.
 
aproveitando a folga pra prosear com o povo lindo do teco. cês repararam que além de aumentar,sem terminar nada, a construções bizarras, o coiso siliconado agora tb se acaba da academia. sinal evidente que busca o controle que sabe estar perdido. vamos ver a votação hoje, se vai se macho para indicar a flávia, ou se vai de matheus, yuri ou até mesmo rita, para deixar o serviço sujo pra casa. pode argumentar que matheus e yuri nunca foram para roça e pode aproveitar e destruir a rita, que evidentemente ele não aguenta mais. acho que esse é o dilema, e ele sabe que seja qual for a saída, perde, mesmo com carrelada. rolha, vou tomar chá de hortelã pensando em ti...
 
Serio?? cenas calientes?? N>S:do pau verdi!!Cuidado com a baby hein, ela é namorada dele.

 
nossa rolha, então eu desfaço o sonho agora, trairagem não é comigo não!!
 
povo lindo do tico, notei mais uma caraterística agora. quando o coiso tá amedrontado, e é evidente que ele está, sabem bem que no voto não ganha, fica ainda mais evidente o caminhar de boneco de posto.
 
Sim, anônimo das 6h35. Eu já tinha notado isso tb. Esse andar peculiar é uma linguagem corporal característica do Marcos quando ele está com medo ou extremamente incomodado.
 
A Sônia tá revoltada contigo,tico,a loka dizendo que teu blog só tem baixarias...kkk..Elas estão desesperadas.A Sonia teclando que usaram a morte da irmã, é não foi? Parabéns pelo texto,me faz muito bem vir aqui e ler tenho certeza que teve educação e respeito pelo próximo desde seu nascimento.
 
povo do tico, eita que a gente tá incomodando. adoro!! e os argumentos, se que se pode dizer que o são, é de chorar de rir. as blogueiras e seus/suas comentaristas estão à beira de um ataque de nervos. seria bom que fossem assistir o filme, tz as acalmassem, ainda que acho que isso é da ordem do impossível. enquanto isso a gente se diverte aqui.
 
até dá dó da rita, uma chacrete ícone virar a cara da amargura e da vilania. como a vida dá voltas né, povo do tico, por isso a gente se diverte aqui, pois é o que nos resta. rolha, o chá de hortelã estava muito bom. beijomeliga
 
em homenagem a nós, povo lindo do tico. uma letra icônica
Doces sonhos são feitos disso
Quem sou eu para discordar?
Eu viajei pelo mundo e pelos sete mares
Todo mundo está procurando alguma coisa

Alguns deles querem te usar
Alguns deles querem ser usados por você
Alguns deles querem abusar de você
Alguns deles querem ser abusados

Doces sonhos são feitos disso
Corrigir
Quem sou eu para discordar?
Eu viajei pelo mundo e pelos sete mares
Todo mundo está procurando alguma coisa

Mantenha sua cabeça erguida
Conserve sua cabeça erguida, seguindo em frente
Mantenha sua cabeça erguida, seguindo em frente
Conserve sua cabeça erguida, seguindo em frente
 
povo do tico, estamos fazendo sucesso até lá no piloto. eita que a gente somos bão
 
Vem para o Rj me chamar de louca vem...Deixa eu quieta e respeita a minha irmã.Depois diz que eu estou provocando.Queria que você se identificasse.Pode ser??
 
Gente amei esse blog.. depois de ler tanta asneira no rabisco da erva e no realytando finamente um blog com uma ótima leitura do jogo fico até aliviado
 
povo da paz e da alegria, povo do tico, vcs viram as caras de dona rita e da monik com a flávia linda e deslumbrante. muito bom.
 
que bom daniel. a gente é do bem e da alegria, o povo do tico
 
povo da paz e da alegria, povo do tico, mais uma musiquinha pra nós
Caminhando contra o vento
Sem lenço e sem documento
No sol de quase dezembro
Eu vou
O sol se reparte em crimes
Espaçonaves, guerrilhas
Em cardinales bonitas
Eu vou
Em caras de presidentes
Em grandes beijos de amor
Em dentes, pernas, bandeiras
Bomba e Brigitte Bardot
O sol nas bancas de revista
Me enche de alegria e preguiça
Quem lê tanta notícia
Eu vou
Por entre fotos e nomes
Os olhos cheios de cores
O peito cheio de amores vãos
Eu vou
Por que não, por que não
Ela pensa em casamento
E eu nunca mais fui à escola
Sem lenço e sem documento
Eu vou
Eu tomo uma Coca-Cola
Ela pensa em casamento
E uma canção me consola
Eu vou
Por entre fotos e nomes
Sem livros e sem fuzil
Sem fome, sem telefone
No coração do Brasil
Ela nem sabe até pensei
Em cantar na televisão
O sol é tão bonito
Eu vou
Sem lenço, sem documento
Nada no bolso ou nas mãos
Eu quero seguir vivendo, amor
Eu vou
Por que não, por que não?
Por que não, por que não?
Por que não, por que não?
 
a rita usa touca no cabelo e meia-calça, que genial
 
Rabiscos de Eva e Reallytando viraram o antro do fanatismo. Aquelas donas daqueles blogs são duas ridículas, sem-noção, hipócritas e até baixas. A do Rabiscos é um poço de grosseria e arrogância, gosta de dizer que as pessoas escrevem errado e ao mesmo tempo fica querendo bancar uma de rica, ultimamente falando o tempo todo, no blog da amiga dela, que estava na praia, numa casa ou apartamento de quatro quartos e blá blá blá, achando que o povo vai ficar com inveja dela. No blog dela a mesma bloqueia os comentários que não interessam, mas quando vai no Reallytando soltar os desaforos dela, leva uma cacetada dos comentaristas que são contra o doutor embuste.
 
Aí Sônia, teu desespero está chegando no limite heim..cuidado daqui a pouco é tu que vai pro outro lado fazer companhia pra mana,já que no dia da morte tu tava mais preocupada com a votação. Vai lá com tuas discipulas fazer reza brava pro exu levar o prêmio,vai.
 
cês viram povo do tico, eu não, mas diz no twiter que o coiso siliconado esperou a flávia sair do quarto e com uma arma de construiu, sei não se não a tal espada que tava fazendo, apontou para a cama dela. diz que as câmeras saíram rapidim. depois falam que nós somos agressivos e ofensivos. eu, hein, nem pensar, deu pra ti baixo astral.
 
Tico,
Mr. Hyde entrou em ação e veio com toda força. Direito ele tem sempre de falar, mas ouvir, ele se recusa sempre. Esse homem é uma aberração humana.
 
Rita falsiane é muito boa de matemática kkkkkkkkkk
O trio maravilha na final!
Marcos: Quem é o trio maravilha Rita??
Eu, você, Yuri e Monik... kkkkkkkkkk
 
Agora vendo a discussão vi que Flávia foi dirigir a Marcos, dizendo que ele aqui fora ia ver que ela nunca foi contra ele ,tipo papo tentando uma aproximação,ele na maior falta de educação pq ali não tem regra para falar que era vez dela falar, já veio com um tanto de pedra na mão dizendo que já a conhecia a três meses e era o mesmo era o mesmo pensamento do primeiro dia.Te pergunto o que tem ele com isso afinal todos são falsos RS é isso mesmo.
 
Tomara que Yuri volte como fazendeiro e coloque esse traste maligno do Marcos na roça, e que Flávia vá junto e escorrace ele de lá! Não aguento mais aquele ser asqueroso e vil naquela casa, seria legal ele não ter o gostinho nem de chegar à final. Sujeito imundo, vil e asqueroso.
 
O psico tá agindo exatamente como agiu no final do BBB! Enlouqueceu de vez!! Assim como aconteceu no bbb, que ninguém mais aguentava ele na casa, acabou sendo expulso! Até então acreditava que Emilly que fez doc mostrar o seu pior, que a garota instigava a maldade dele, mas não, foi Doc que instigou a maldade de Emilly, esse médico monstro, faz todos que convivem com ele, mostrar o pior! Emilly nunca foi santa e tinha ojeriza dela, mas agora tô começando a entender as atitudes dela no bbb! Ela não tirou o prêmio do doido, simplesmente mereceu ganhar o bbb, por ter passado o que passou com o mequetrefe!
 
Pois é Érika. Nunca gostei dessa Emilly, mas foi um milhão de vezes melhor ela ter levado o prêmio do que aquele ser abjeto. Ele nunca precisou de Emilly para ser mau-caráter, ele é que sempre foi assim. A Fazenda taí para provar isso. Quem as fanáticas vão culpar agora pelos surtos que ele pode dar? Flávia? A torcida dele é digna de pena também, igualmente ao dito-cujo.
 
Sim, Érika, hoje eu também enxergo dessa maneira, foi Marcos quem extraiu tudo de ruim que havia naquela Emily. Fico pensando como é que pode alguém achar que o que ela fala com a Flávia não é agressivo??? Hoje em dia as pessoas justificam qualquer atitude abusiva do Marcos com a Flávia como "ele só tá falando a verdade", "ele é sincero", "ele nunca a agrediu, "só diz o que pensa" Não sei que ambiente familiar essas pessoas viveram pra achar que isso é normal. No ambiente em que vivi, nunca vi meu pai e minha mãe sequer discutindo, nunca brigaram! Era uma relação extremamente respeitosa, tal qual a que eu vivo hoje com meu marido. É inimaginável alguém falar daquela maneira comigo. Entendo perfeitamente as reações da Flávia.
 
Esse doido age como um neandertal da época das cavernas! E diz que é médico, imagine se não fosse!
Se vivêssemos ainda na época do dente por dente, olho por olho, num tempo sem leis, imagino o doido pegando a Flávia pelo cabelo, arrastando pela fazenda, pegando a espada e fazendo um duelo com Yuri, pra decidir quem é o macho alfa da casa! Ele tem uma maldade muito grande dentro dele, precisa canalizar esse ódio tão grande dentro dele! É nítido que o grande problema dele é com mulher! Só Freud explica!!
 
povo lindo do tico, o poeta diz tudo:
E agora, José?
A festa acabou,
a luz apagou,
o povo sumiu,
a noite esfriou,
e agora, José?
e agora, você?
você que é sem nome,
que zomba dos outros,
você que faz versos,
que ama, protesta?
e agora, José?

Está sem mulher,
está sem discurso,
está sem carinho,
já não pode beber,
já não pode fumar,
cuspir já não pode,
a noite esfriou,
o dia não veio,
o bonde não veio,
o riso não veio
não veio a utopia
e tudo acabou
e tudo fugiu
e tudo mofou,
e agora, José?

E agora, José?
Sua doce palavra,
seu instante de febre,
sua gula e jejum,
sua biblioteca,
sua lavra de ouro,
seu terno de vidro,
sua incoerência,
seu ódio - e agora?

Com a chave na mão
quer abrir a porta,
não existe porta;
quer morrer no mar,
mas o mar secou;
quer ir para Minas,
Minas não há mais.
José, e agora?

Se você gritasse,
se você gemesse,
se você tocasse
a valsa vienense,
se você dormisse,
se você cansasse,
se você morresse...
Mas você não morre,
você é duro, José!

Sozinho no escuro
qual bicho-do-mato,
sem teogonia,
sem parede nua
para se encostar,
sem cavalo preto
que fuja a galope,
você marcha, José!
José, para onde?


 
Todos surtados que nem o doido!
 
depois do poeta mineiro, o presidente americano, expressa bem o tom da conversa de agora na casa da áevore:
Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo
 
Marcos não está tendo competência para enganar ninguém além dos(as) fanáticos(as) alucinados(as) por ele, que na verdade nem estão sendo enganadas, acreditam nele porque querem.
 
Hora do Tico entrar em ação.
 
A Sônia ou a Eva trocaram de roupas,mas não trocaram a língua. Fora suas carnicas
 
Anônimo, ignora essa pessoa. Está aqui querendo aparecer, chamar a atenção, tumultuar. Se a gente IGNORAR, uma hora a pessoa cansa de passar vergonha. Deixa que o Tico resolva isso caso essa(s) pessoa(s) passe(m) do limite.
 
Ola povo do Tico,
que cara baixo.Sem educação,ralé,maluco e tudo de ruim.
acho que essa coca cola é fanta.
Anonimo.cade tu?
Super fantástico amigo
Que bom estar contigo
No nosso balão!

Vamos voar novamente
Cantar alegremente
Mais uma canção
 
O coiso diz que não mente, mããããããassssssssssssssssss
"eu nao minto" Marcos, aquele q faluo q a policia bateu no BBB pra prender o ilmar

marcos, aquele q falou q o boninho disse q depois ele come a vivian

marcos, aquele q falou q trabalhou no medicos sem fronteiras
 
Essa do médico sem fronteiras foi para enganar os trouxas aqui fora, para passar de doutor bonzinho e humilde. Marcos é um poço de arrogância, só pensa no umbigo dele. Onde que ele trabalharia no médicos sem fronteiras?
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?