quinta-feira, novembro 09, 2017

 

Como Tem Louco Por Aí!!!!!!

.
Depois de assistir a essas semanas todas de A Fazenda, uma coisa nos chama a atenção, este não seria um programa que deveria proporcionar diversão??? Pelo que temos visto, não sabemos se por conta do elenco escolhido, seja pela direção, seja pelo fanatismo de parte das pessoas que o assistem, este programa está causando diversão ZERO e muita, mas maita animosidade. Podemos dizer que a divisão pelo ódio, pela intolerância está saltando de dentro da tela para a cabeça das pessoas. E por que isso ocorre??? Estaremos nós nos deixando manipular??? Estaremos nós apenas reagindo às atitudes de outras pessoas, e aí se incluem os participantes??? Todos os realities causam uma boa rivalidade, mas a característica deste é o ódio. A intolerância está disseminada entre as partes em que se entrincheiraram as pessoas que assistem ao programa. E nenhum dos lados parece estar disposto a ceder.

Esse fenômeno está disseminado pelo país inteiro sobre todos os temas, e se o país está dividido em quase tudo e o radicalismo impera, por que na fazenda seria diferente??? Se de um lado o programa apresenta o Dr.Jekyll/Mr.Hyde, no resto dos assuntos do país também está assim. Ninguém para para pensar, ninguém está disposto a admitir que seu "lado" está errado, ou que pelo menos não está de todo certo, e quem não compartilha da mesma opinião é apenas inimigo. Sabemos que estamos chovendo no molhado, todos sabem disso, mas nenhum de nós está disposto a ceder terreno para o outro lado. A sanidade nos abandonou a todos, a irracionalidade dominou a situação toda. E teremos que conviver com isso.

Fora essas reflexões que apenas diagnosticam a situação, o fato real é que a luta está longe de terminar, causas multiplas nos levaram a esse quase impasse, mas o fato real é que nenhum de nós deixará a própria trincheira e nem terá a infeliz ideia de levantar uma bandeira branca, pois a certeza do insucesso é plena, o que resta  acada lado é lutar, fazer o que for necessário para derrotar o outro lado, e provar que seu ponto está correto. E a julgar pelos valores que nos guiaram em nosso passado recente, o que chamamos de outro lado está totalmente errado, apegando-se a distorção de fatos para justificar a posição que adotaram, criando fantasias que inocentam peoas totalmente culpadas, e esse processo chega a tornar o "Médico/Monstro" em um santo digno de reverencia. Esse fato já é suficiente para provar a loucura semi coletiva que se adonou de muitas mentes, eles não enxergam os fatos, as atitudes, as ações da pessoa com nenhum resquício de racionalidade, o Dr.Jekyll pode tudo, até se utilizar dos métodos de intimidação, deboche e falta de respeito com as outras pessoas, não importa nada que o Monstro faça que não se faça perdoar por meia dúzia de coisas normais do Médico.

Falta raciocínio, racionalidade, humanidade, conceitos de moral, de certo e errado aos adeptos do Médico/Monstro, e isso eles cobram dos outros participantes, mas o "Hitler de Cueca asa delta" está isento de julgamento, até parece que quem está fazendo esse julgamento é o sistema judiciário brasileiro. Não está correto, justiça na análise não é isso, justiça vê os fatos, as circunstâncias, os atos e ações e independentemente de quem os tenha praticado sai o resultado do julgamento, isso não ocorre para um lado da trincheira da guerra na fazenda, um tudo pode, tudo que faz é sublimado e quiçá meraça beatificação ou até canonização, enquanto ao outro lado tudo é passível de se atirar ao fogo dos infernos. Em resumo, de um lado temos pessoas que ainda mantém um bom nível de inteligência e racionalidade, enquanto do outro lado a loucura, o destempero e o fanatismo dominaram tudo.

Não gostamos de escrever coisas mais sérias assim como o fizemos hoje, mas acreditamos que se fazia necessário, e temos certeza de nossa sanidade, damos sempre ao outro lado o benefício da dúvida, mas o fato é que o que acontece não dá para deixar passar e nem entender como atos de uma pessoa humana normal, é caso de loucura e loucura que se dissemina, e ganha adeptos até com razoável ou muito boa formação, mas loucura é loucura e quando se instala, para deixar a cabeça do louco/a não é coisa fácil. Ainda bem que temos tido contato com pessoas que não se deixaram contaminar por essa insanidade e se mantém seres humanos normais, e o que resta é resistir e fazer o possível para vencer essa guerra entre os humanos, e os que se deixaram dominar por essa doença mental que elegeu Dr.Jekyll/Mr.Hyde como seu líder máximo, fato este já ocorrido na Alemanha Nazista na primeira metade do século XX. O desvario está grassando em parte das pessoas que assistem e se posicionam sobre o que deveria ser apenas um programa de televisão que trouxesse diversão e um passatempo que deveria ser saudável, ao invés da insana guerra que se tornou.

É isso e ponto final!!!!

Tico

Comments:
Concordo , muito radicalismo .

Mudando de assunto , a Monique tem passado os últimos dias dando uma de vítima , que a Flávia a está ignorando, e tals. Flávia não tem por hábito dar palco para babaca. Bem faz ela, ajo desta mesma forma quando sou destratada, ignoro. Mas o motivo da Flávia foi a musiquinha que Mônica e é Marcos cantaram no pós festa, caçador de vts, aliás ridículo , maior caçador de vts é Marquetrefe.
 
Oi Tico,
É verdade!! O que antes era diversão hoje virou campo de concentração.Ficou feio, sem graça.
Eu só tenho lido aqui mesmo. Tem me dado náuseas ler tanta agressividade e ridicularidade que postam nessa net afora. É muita malvadeza.
Beijoticoteligo.
 
Quando penso que essa Amim talvez vá pra final me dá raiva.Esse fanatismo por essas ou aquela pessoa até parece que ganha alguma coisa.Igual torcida de futebol que se matam uns aos outros ,os jogadores todos amigos e ganhando uma fortuna.
 
tico, tico, assino embaixo zilhões de vezes. tava olhando o twiter e vi que o aprendiz de hitler está a mil. só não vê quem não quer.
 
O que é pitbitoca dando consulta na fazenda. É a Mona se prestando a isso. Fica difícil.
 
rolha, muito patético, me deu náuseas.
 
Olá Tico, texto maravilhoso,falou exatamente o que eu e pessoas corretas,honestas e que respeitam a palavra família. Criei meus filhos e eles tem o maior orgulho em falar que tiveram infância, brincavam em meio a.pirita e carvão, subiam em árvores e faziam cabana,brincavam nos trilhos do trem,iam tomar banho escondidos,só fiquei sabendo depois de Barbados.Tinham amigos,jogavam faço na frente de casa,na praia tinha semana de ficar com 15 amiguinhos,brincávamos de esconder dentro de casa com a casa toda escuta,pensa nas gargalhadas...dormiam na minha casa,levava café no quarto pra cansadinha,que tempo maravilhoso,RESPEITAVAM todos sem excessao, RESPEITAVAM e respeitam até hoje,minha filha quando saía aos sábados a noite,meu marido ou eu levávamos ela é mais 3 amigos e, na volta o avô de um dos amigos buscava.Porque falo isso,por que hoje tenho netos,minha netinha mais velha está com 5 anos, e meu filho e minha norinha estão ensinando tudo que aprenderam em família,mas eu tenho medo do futuro,e você sabe porque,a intolerância que está tomando conta da humanidade assombra qualquer pessoa de bem,o ódio instaurado nessa juventude desprovida de amor,de respeito me faz ficar apavorada, não sei se meus netos vão seguir a cartilha dos pais,o mundo tá muito descontrolado a tecnologia tirou o convívio familiar,o amor pelo próximo, o respeito,está indo tudo por água abaixo.Graças à Deus,criei muito bem meus filhos com educação pra dar e vender,e vão seguir a cartilha com os filhos.Ai agora chego nestas mulheres doentes de espírito e de corpo também defendendo um ser igual esse falido,sem caráter e,sim,agressor,agressão de todo o tipo ele pratica dentro do realitty, e vem essas criaturas incitar o ódio na cabecinha doente e sem futuro desses adolescentes...será que são mães?sera que tem família,que existe respeito dentro dos lares dessas doentes que atropelam qualquer um que tem a opinião contrária daquele ser?Acredito que não. Semana passada teve uma que se preocupou mais com a votação que o luto,a perda da irmã?Meus Deus,que mundo estamos vivendo?Sintobtanto nojo deste ser dentro realitty, porque tenho uma irmã que viveu exatamente tudo que esse cara faz com as pessoas,quando conseguiu se livrar,de tanta dor moral,fica e psicológica, ela passou por um câncer e quase tirou a vida por causa da depressão, não existia a agressão física e sim a psicológica e a moral,exatamente como esse infame costuma fazer.Sinceramente,mulheres que idolatram esse cara,não passam de umas doentes,que vêem nele algo sexualmente pra aliviarem alguma carência, nada mais do que isso.
 
lindo anônima das 9:21. a senhora mostra que ainda há esperança, em que pese tanto desvario que vemos por conta desse inominável homem do cuecão
 
Tico,
Completo desvario. Loucura desmedida. Ao Marcos tudo é permitido e perdoável. Há sempre uma justificativa na ponta dos dedos para tudo o que ele faz de reprovável. Sãs definitivamente essas pessoas não são. E ainda condenam o suposto ódio que os lúcidos tem pelo doc. Dá pra entender que o que não toleramos é o comportamento. São as atitudes. Ódio é algo muito forte e destrutivo. Nenhuma pessoa de bom senso nutre esse sentimento , a não ser no sentido de odiar o mal.
 
na mosca, anônimo das 11:20
 
Engraçado que agora que Minerato saiu, elas não falam em maracatuia, tá tudo certo! Saiu a concorrente que poderia tirá-lo do eixo, assim como Emilly tirou! Só quando é o dele que tá na reta, é que tem maracutaia e marmelada da record, fanatismo tá deixando esses torcedores deles tudo sem noção! Só pode ser tesão recolhido por esse cuecão sem bunda!
Esse povo tem que se tratar!
 
Aquilo não era consulta ela queria era esfregar a bunda na cara dele vê se ele leva ela pra primeiro porque é uma fura olho que atenção de todos os homens mesmo que sejam comprometidos só pra ela,segundo tá no cio,viu alegria dela quando soube que Minerato saiu viu a chance de da pro louco,o intuito dela era esse.
 
Bem feito pra Minerato foi se misturar com 🐷 porcos farelo comeu no incio torci muito pra ela mais se misturar deu no que deu eu não votei vamos vê se ela aprende ele vai fazer o mesmo com a fura olho.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?