quinta-feira, novembro 16, 2017

 

Ainda vai Ter Jogo Neste Programa???

.
E hoje mais um participante deixa a casa da Fazenda. Não se pode prever nada, pois a única referencia são as enquetes, e estas infelizmente estão sendo sistematicamente atrapalhadas por pessoas que perdem tempo colocando seu preferido na frente em detrimento de um quadro real, assim ficamos sem uma informação que já foi bem confiável em outros tempos. Como aformamos anteriormente, neste momento não nos importa quem fique e quem saia. O que podemos afirmar é que se a escolha for uma, ainda teremos jogo no programa e se o percentual for bom a coisa pode pegar gogo, se der o inverso, o jogo acabou e já se saberá quem vai ganhar a bagaça. 

Fato é que se Marcelo ficar, estará na próxima roça por conta da vitória de Pirro que foi o envelope da tal Prova Especial, que mais do que premiar os vencedores, foi um belo castigo. Como sempre, temos nossas dúvidas de que estes envelopes sejam os mesmos que estavam na caixa no dia da prova. Sempre acreditamos que esses envelopes são trocados dependendo da configuração e do rumo que a  direção que dar ao jogo. Acreditamos que a troca desses envelopes sempre foi uma possibilidade muito fácil de ser realizada, pois quando a coisa tenderia a sair do rumo que querem dar ao programa, nada mais fácil que a produção entrar na casa e trocar por outros que deem ao jogo as possibilidades que interessam à direção do programa. Nesse ponto nem consideramos qualquer argumentação em contrário. Mas seguindo co o começo do tópico, em caso de Flávia ficar, estará na roça de novo, pois mesmo que Matheus indique outra pessoa, os votos serão em Flávia. Das duas uma, se agirem assim, os habitantes da casa estão querendo dar o prêmio à ela, pois perseguição nunca agradou ao público dos realities, Se a regra se confirmar, estão criando um monstro para enfrentar o outro que já habita a casa.

E se o assunto for os que "fazem VT's" como costuma acusar sempre os outros o Hitlerzinho Machista mas Siliconado Dr. Jekyll/Mr.Hyde, se ele olhasse para si mesmo, veria que dentro da casa ninguém faz mais "VT" do que ele, próprio, afinal o que são as "obras primas" que produz com sua tão elogiada por seus adeptos, habilidade manual, se bem que observamos muitas vezes uma tremor acentuado nas mão do ser abjeto, o que não é condizente com sua profissão. Não gostaríamos de nos submeter a nenhum procedimento com um cirurgião que tem as mãos trêmulas, a não ser que ele use algum artifício medicamentoso para controlar o tremor das mãos, e cá pra nós, que ninguém nos ouça, não será por isso que ele insiste em buscar o "Jack Pot" de um Reality Show, pois está difícil ser Cirurgião Plástico com mãos trêmulas, mas isso é uma coisa que observamos e pode nem ser tão grave.

Parece que para algumas pessoas a torcida pelo "Medico e Monstro" se baseia na dimensão do pênis do mesmo, este seria o sonho de consumo de antigas integrantes da "Família Machado", esquecem essas criaturas, que já estão fora do jogo de derrubar "toras", estão mais para fornecedoras de "chazinhos e biscoitinhos" do que para as feras sexuais que ainda pensam pode voltar a ser. E se o tamanho da ferramenta fosse o parâmetro decisivo, nem precisava se fazer o programa, era só colocar o "Negão do Whatsapp" e ser fazer as medidas do org'ao dos candidatos no primeiro dia e encerrar o programa. Pois oi Negão é imbatível e nem precisaria gastar nosso tempo e a grana toda para levar o programa ao ar, e ao ver a "ferramenta" do negão" as velhas senhoras teriam sua inspiração para as "siriricas" das madrugadas tranquilas, pois se os que as excita é o tamanho da "benga" do participante, com certeza o "Negão do Zap" daria excitação para muito tempo naquelas que pela idade já deveriam ter sossegado o facho.

Vamos aguardar e ver que caca vai dar logo mais, e quem estivar votando, que vote muito e não perca tempo em distorcer as enquetes, pois esta já estão comprometidas e sem nenhuma credibilidade.

Gostaríamos de lembrar a quem afirma ser confiável apenas a enquete do Site Votalhada, só queremos lembrar que na mesma, só se pode dar um voto a cada Hora e no Oficial do R7, a votação é sem parar, sem limites de votos por hora, logo não dá para comparar coisas tão distintas. O quye sabemos é que nesta roça pode dar qualquer coisa.

Vamos ficar por aqui e aguardar até o anuncio do vencedor de hoje!!!

Tico

Comments:
Tico,
tremedeira na mão ou é mal de Parkinson ou abstinência da cachaça. Marcu véi também deve tomar remédios psiquiátricos, e isso pode dar alguma tremedeira.
Li hoje em algum lugar que ele disse pra Monik amin que a ppk dela era igual pão, e ele queria passar o requeijão. Será verdade?? é muita falta de noção.
Por hora é só, beijoiTicomeliga.
 
Essa torcida desse Marcos está cada vez mais digna de pena! Gente baixa e sem noção ao extremo!
 
Mais ela tava doida mesmo pra da o rabo pra ele se é que não já deu toda virava a bunda pra ele traveca ridícula ontem na festa a tarde ela queria que ele comesse ela ali mesmo no meio de todos
 
Curuzes!!! Que nível; depois ainda criticam o linguajar chulo de outros blogs.
 
Quanto preconceito e termos vulgares em comentário de apenas cinco linhas. Imagino se tivesse um blog para chamar de seu.
 
Quanto preconceito e termos vulgares em comentário de apenas cinco linhas. Imagino se tivesse um blog para chamar de seu.
 
Vai lá no refu das véias que tu verá o que é linguajar chulo e baixo! Tudo moçoilas de 70 anos ou mais! A palavra mais normal e corriqueira delas é sobre o pinto do Marcos! Isso mesmo! Pinto lá é fichinha!! Tudo taradas pelo Marcos véio!! Você por acaso é alguma delas???
 
Bom mesmo é os blogs das velhotas que tem fogo na bacurinha elas postam só exemplo bom sobre o presepeiro e vtzeiro cafajeste vai lá só lá você vai encontrar comentários maravilhosos.
 
entendo perfeitamente o comentário de maria e apoio. ontem o que esses dois fizeram foi tão nojento, asqueroso e ultrajante que só usando o mesmo nível para dizer o que se passou. quem está aqui reclamando será que não ouviu a edificante conversa entre os dois sobre a vagina da tal monique? como bem disse a érika, vai lá no refu pra ver o que é chulo e baixo, vindo de senhoras recatas e do lar... rolha, amada, beijomeliga, hoje tô triste.
 
Tanto ele quanto ela são baixo-nível. Se merecem esses dois embustes!
 
anonima 8.00, alouuuuu?? Poeque ta triste? Achei ate que Tico tinha voltado a moderar os comentarios. Mas acho que foi algo errado meu.Eu nem ligo, tinha sido em resposta ao das 4;!5.
Mas não fique triste não, tudo nessa vida passa. Beijomeligaa
 
se merecem e muito,mesmo nível de maldade e de perversão. o espetáculo ontem foi degradante do ponto de vista do quanto é possível ser baixo. e o outro casal, iuri e monick não fica muito atrás. mesmo o casal flacelo, que é um pouco mais ligth, tb é abusivo. desde o último bbb temos vistos exemplos paradigmáticos de relações abusivas, o que me assusta imenso. nossa senhora do pau verdi, como diz a rolha.
 
rolha, só de te ler a tristeza já passou! viva o amor.
 
e olha que as senhorinhas do refu fizeram o blog por conta das loucuras da lupa. como se diz, nada como um dia depois do outro, hoje estão até piores do que a lupa que, seja como for, nunca escondeu seus delírios machistas e misóginos.
 
Graças a NS do pau verti porque ja tinha rezado aqui pra ela levar sua tristeza embora. Hoje eu trabalhei demais nem vi nada. Voce sabe quem esta na frente pra ficar? Se bem que Carelli da Carelada e nem interessa essas coisas. Bora ser feliz, nada de tristeza!beijosseliga!!
 
amore, eu tb não vi muita coisa, tava ralando tb, mas ao que tudo indica a flávia fica. ontem fiquei em choque com o que vi. muito nojo e degradante. gracias pela oração, funcionou. beijoteligo
 
Eu vi hoje alguma coisa no TT. Que coisa horrorosa.Sinceramente não sei o que essas mulheres tem na cabeça. Bom basta olhar alguns blogs por aí, senhoras bisavós com as bacurinhas em chamas.
 
coração amado, na cabeça sabemos o que elas tem ou não?!!
 
Não gosto de jeito nenhum do Doc no jogo e passei a não gostar do jogo da Monique (e eu adorava ela!), mas devo confessar que achei que o casal bonito. Desculpem! Rsrs Mas minha torcida é Flávia, pra tocar fogo no parquinho.
 
Seria um casal bonito se os dois (principalmente ele) não fossem tão escroques.
 
Flávia campeã!!! Infelizmente Marcelo saiu, pensando bem, melhor assim!! Só um ganha o prêmio!
Flávia jogando solo, pra tirar um por um, botando fogo no parquinho, dando suas gargalhadas ensurdecedoras pra enlouquecer o povo da fazenda, quero ela fazendo muito VT, pra pirraçar o "Picasso".
Adorei ela dizendo na lata do doutorzin que todos estão num realith fazendo VT, inclusive ele!
Sambou na cara da piriguete da pepeka grande (foi o doutorzin
que disse), aquela que adora sair com jogador de futebol, mas que sabiamente Flávia afirmou que tem gente que precisa ser testado num paredão, e que essas pessoas come pelas beiradas pra não ser votado. Claro, sabe quê se cair numa roça, vai ser defenestrada. Por isso que finge ser amiga de todos, pra não cair no paredão, pois sabe que o povo aqui fora não gosta de gente do tipo dela.
O mais engraçado foi o doutorzin sem noção tapar a cara pra não ver a volta triunfal de Flávia!
Baita vetezeiro é esse boçal!
Grande Flávia! Que coma todos com farinha agora! Todos agora vão se borrar de ir pra roça com Flávia!!
 
como disse a susan do de cara, ver a cara do coiso escondida para não ver a volta de uma mulher empoderada foi master. independente de qqr resultado final, nesta cena ela ganhou. a do vtzeiro foi a cerja do bolo. essa noite o coiso não dorme.
 
sabe aquela coluna lá do votalhada, o que faltou dizer a, eu diria pro marcelo: faltou se home
 
O pior que quem vai escrever esse texto é aquele intragável do Rogério Luiz Trevisan. Eu até hoje não sei pq deixam esse fanático boçal, metido a intelectual, fazer um texto desses.
 
eu tb não entendo e assino embaixo.
 
o cara ofende todo mundo, leva umas enquadradas boas e depois se faz de vítima. não tenho a menor paciência, muito menos dó.
 
É verdade!
 
povo do tico, o que foi a baixaria no refúgio das senhorinhas ontem? acabei de ver. tem um lá, que érika conhece bem, que estava em surto total com a volta da flávia. o que esse sujeito disse não tem nem como repetir, tamanha a baixeza. tô começando a achar que não é somente demência senil, é escrotidão mesmo.
 
e nem vou la. não perco meu tempo lendo o que não presta.
mas que volta linda da Flavia hein!!! Agora dotozinho deve estar com a seringa na mão.
E não vou duvidar nada se ele desistir antes do fim.A ideia de perder pra duas mulheres no mesmo ano só mesmo com muito valium na cabeça. Faltou a Flavia cantar è bom para o Moral, bom bom. A D> Rita tambem entrou pra lista das falsianes. E a tal da monik ppkão??? hahahahaha, morro e não vejo tudo.Tico,anonima Beijosmeliguem☻☻☻♣♣♣
 
rolha, já te ligo beijo.a volta da flávia foi épica, não tem o que a record possa fazer pra tirar o prêmio dela. já tinha falado antes do post genial da susan do decarapralua.
 
nossa quantos anos não leio a Susan, vou ate procurar pra ver. Tirando o Matheus todos com cara de Bunda, hahahahaha. ADOREIIIIIII.
 
amore, ela é doidinha, mas acertou em cheio. a imagem é da volta da flávia e o coiso escondido
De Cara Pra Lua‏
@DeCaraPraLua
10 hHá 10 horas

Guardem essa cena num lugar especial do ❤️ de vcs. O dia em que um homem covarde, machista, misógino se escondeu de uma mulher empoderada!
 
Os semelhantes se atraem!
Por isso essa obsessão pelo Doc! O seguidor fanático do coiso agora virou síndico do refu das taradas.hehe
Nenhum visitante pode abrir a boca pra falar mal do doutorzin senão leva blok!
Agora é lei lá!
Deus no céu é o coiso na terra!
 
Monick pepekão!!!
Kkkkkkkkkk
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?