terça-feira, novembro 07, 2017

 

A sensatez está dominando tudo!!!SQN!!!

.
Pra começar, não vimos nada de errado na atividade de dança que deu tantos protestos por aí. O resultado foi muito acertado e ganhou quem se apresentou melhor, e ponto final. Qualquer afirmação em contrário é puro despeito ou o velho e muito conhecido fanatismo. Venceu quem mereceu, simples assim.

Mas deixando de lado essa baboseira que não tem a menor importância, e nem é motivo para causar os abortos, AVC's e chiliques que parece que andou causando por aí, vamos à formação da roça. Dentro das possibilidades, muito adequada a escolha dos 03 que irão para a prova do fazendeiro, por suas atitudes até agora, e pelas alianças conseguidas e considerando que ainda exite a divisão em dois grupos, não havia outro resultado mais justo. Não iremos manifestar quem não queremos que volte como fazendeiro, mas acreditamos que a turma que entra aqui sabe quem não queremos que ganhe a prova. Antes disso não estamos pensando em eliminação, pois ainda não sabemos qual será a dupla que disputará a permanência no programa. E como é obvio nossa posição não nos permite adivinhar nada, e nem ficar aqui elucubrando tramas ou inventando teorias de conspiração. É claro que não somos assim algo que se possa dizer: Oh! que pessoa normal!!! Mas nossa loucura não está ainda no nível da que se instalou em mentes que pululam por aí!!! Se fosse para protestar, estaríamos reclamando por a emissora ter se apropriado do modo como chamamos o Dr;Jekyll e Mr.Hyde, que é o nome original de "O médico e o Monstro".. Será que nos copiaram???

Gostaríamos no entanto de registrar a imensa coerência da Rita que logo após votar no Matheus o salva da roça. Isto é que é mudar entre amor e ódio em alta velocidade...Que beleza!!! Bom, sabemos que não tem nada estranho, a Ritona apenas votou no Matheus para jogar o voto fora, pois a rodada de votação já estava decidida, mas na hora que estava valendo ela usou o coração e mandou o Marcelo pra roça. Quanto ao fato de Monique ficar imune após salvar alguém, é muito simples, se ela tivesse que ser salva, o resta um pararia no momento que ela fosse salva, pois não haveria como prosseguir, pois para isso ela teria que salvar mais um. e a regra é salvar apenas um. Lógico, simples e inteligível...

Vamos ver quem vence a prova do hoje e volta fazendeiro, e aí iremos pensar na questão da eliminação, se bem que a priori nenhum dos 03 nos faria lamentar a eliminação, gostamos menos do que fazem e achamos errado do que das atitudes que consideramos adequadas, se bem que em algum desses 03 fica difícil achar alguma coisa de positivo, mas quem sabe??? Como diz na Bíblia, que atire a primeira pedra aquele que nunca errou... Se bem que se isso fosse hoje seria uma boa maneira de começar uma construção, bastava mudar a frase e pedir pra atirarem tijolos ao invés de pedras...

Temos que ver quem ganha para decidirmos nossa preferencia na roça que se formará logo mais.

Estamos na espera, assim como todos...

Tico

Comments:
Estou abismada! Li em um blog que a muleta que foi feita pra Monique, que eu nem vi, foram feita por mãos divinas. Não dá pra perder tempo lendo aquele blog.
 
Anônimo das 11:46, de quem foi a autoria dessa afirmação babaca? Da desenhista dos rabiscos, da loukona, dos refugiados do 4º andar, ou do pseudo intelectual lambe botas do doutor mequetrefe (que a Maria Pontes soube rebater com classe outro dia)? Me diz aí, por favor, que hoje estou sem estomago para ler qualquer coisa que tenha naqueles blogs.
 
assino em baixo tico, bj
 
ticosos, sério, tô com pena, só que não, da loka. as mãos divinas eu até passo, já sabemos bem do que se trata, mas pedir clemência para si própria, acusando o golpe, e, ao mesmo tempo, continuar, entre outras coisas, chamando a flávia, por quem não nutro grande simpatia, de mijona, é qualquer coisa. a senhora está totalmente desorientada.
 
correção: embaixo
 
Ela está obcecada. O fanatismo dominou a mente dela, bem como da maioria dos torcedores daquele ser asqueroso.
 
o pilotando está sendo invadido pelos fanáticos, que pena. o votalhada, graças aquele pseudo intelectual, como muito bem já foi apontado aqui, idem. pelo andar da carruagem, e que o sal grosso nos proteja, só sobra nóis aqui e a shadow.
 
Eu nunca vi isso,Tico. Chega a dar pena mesmo.Eu acompanho desde Bambam , passando por Dado Dolabela.Desde o tempo que era só uma curticinha nunca vi isso na blogosfera.É muito triste.
Valei-me minha NS do chuveiro elétrico dai-me resistência pra ir ate o final.
Não quero que o cuecão ganhe. Entre os dois acho que prefiro a minerato aturar outro reinado é doseeeeeee. Beijoteligo
 
rolha, amada minha, assino embaixo. posso usar o beijomeliga/beijoteligo? adoro!
 
povo doido, dizendo que flávia não deu força para marcelo, que só abraçava o matheus. meus sais, o ficante estava sentado longe, estava na baia, o matheus estava do lado dela. muita falta de loção, né não?!
 
esse doido enchendo o cenário de tralhas de bob o construtor, até quando?!!!
 
e que tal o argumento do que se acha O intelectual do votalhada, segundo o qual ele tem 42 anos e é noivo a dois e a noiva nunca o chamou de machista. uma tal pérola merece um nobel de literatura
 
cada vez mais achando que para ie ie ser um marcos só falta inteligência, a escrotidão é do mesmo naipe
 
Anônimo das 5:42, se esse imbecil fala isso com essa naturalidade no Votalhada é porque deve ser machista declarado e não se incomoda de ser rotulado assim. Bem se vê o motivo dos comentários escrotos dels. O Luiz não deveria dar espaço para esse fanático tosco ser um dos comentaristas que fazem textos sobre o que faltou dizer de cada eliminado. Se ele é fanático, com certeza a visão dele sobre cada participante vai ser distorcida, então não tem porque ele ter espaço para elaborar esses textos lá.
 
a naturalidade do cara ao falar isso é mais chocante do que a própria declaração, caro anônimo das 5:42.
 
um sujeito que fica o tempo todo dizendo brincadeira/tô brincando e que nojo/que nojeira tem algum problema grava. não dou mais conta.
 
Eu não vou votar em nenhum dos dois porque os dois são lambe botas do imitação de Hitler,vou guardar meus dedos pra ajudar Flávia e Mateus,poe uma foto dele do lado da do Hitler e vê se os dois são tão parecidos até a cara de louco do Hitler ele tem,como sei que ele vai indicar a Flávia vou guardar meus dedos pra ela semana que vem,não gosto da Minerato porque se misturou com porcos e farelo comeu,e Marcelo eu gosto mais lambe muito as botas do louco e não defende a Flávia

 
Maria, estou contigo. Não torço por nenhum dos dois nessa roça. Nenhum dos dois me agrada, acho os jogos dos mesmos desinteressantes e nada confiáveis. Ana Paula não tem amor próprio e é venenosinha, e Marcelo é um sabonete vaselinado, que quer dar uma de amigo de todo mundo mas não é amigo de ninguém. Esse Marcos, sem comentários! Patético demais! Essa ceninha dele dançando na mesa, com aquela sunga ridícula foi o cúmulo da vergonha alheia. E depois dizem que quem faz ceninha e VT é Flávia.
 
mais do que nunca o título do post do tico tá perfeito! nada a acrescentar
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?