quinta-feira, novembro 23, 2017

 

A Luz Pode Vencer a Treva!!!

.
É hoje!!! Mais uma batalha entre as trevas e a luz. As forças das trevas é o exército das "prostitutas virtuais pobres e solitárias" como denominadas pelo psicopata que ao invés de estar exercendo sua profissão aqui fora, está no reality da Record, tentando nos convencer que reality e Imagination são a mesma coisa, pois ele que vive em um mundo paralelo, onde é o Imperador, soberano, que cria e modifica as leis a seu bel prazer e para favorecer sua comodidade, e onde todos lhe devem reverencia e não podem contestar nada que a doença mental do desequilibrado e tirano DR.Jekyl/Mr.Hyde deseje sequer ouse contestá-lo. O outro lado é formado pelas pessoas que não perderam a sanidade, e não aceitam que qualquer pessoas estupre as regras de convivência e trate a todos como se acéfalos fossem.

Mas o "Medico Monstro" (como afirmou Justus) não está na roça, dirão seus adeptos!!! Na-na-ni-na-não, ele está sim, pois um de seus asseclas está lá, e se ele perde um de seus vassalos, de seus bajuladores ele perde força e vê que cá fora seu exército não é a potência que ele pensava ter, que as "prostitutas virtuais pobres e solitárias" não tem a força que ele imaginava que tinham. E o Hitler Siliconado veria que seu império estava encolhendo e tal como o Hitler original estaria vendo mais uma pista da derrocada das forças invencíveis imaginárias que criou e o deixavam confiante que tinha conseguido dominar o mundo e poderia exercer seu despotismo, seu desprezo e falta de respeito pelas outras pessoas a seu bel prazer, pois todos sem exceção são inferiores a sua Majestade o Imperador do mundo Dr Jekyl;Mr.Hyde.

Seria muito bom que a luz vencesse a treva e sua aliada Monique Amin fosse defenestrada do programa, seria bom vê-lo sofrer mais uma perda, pois a lição maior que se pode dar a a um déspota é derrotá-lo em uma disputa honesta e sem dúvidas. E ele que dentro da casa criou um ambiente pesado e deixa os outros intimidados com sua prepotência eivada de violência e agressividade, que ataca os que a ele se opõem com uma fúria sem par, que não deixa seu oponente falar, que abafa qualquer debate com uma total e devastadora falta de educação, respeito e por que não dizer como se estivesse lidando com seres inferiores a majestática figura do dono do mundo doutor psicótico e sem noção que a Record colocou no programa. 

Esperamos que as pessoas sãs não deixem que as trevas vençam a luz, que votem muito e rechacem o exército dos de mente distorcida que apoiam o maléfico e nefasto doutor. Para isso a votação tem que ser forte e continuada, sem parar, e esquecendo as enquetes, pois estas tem sido hackeadas desde o inicio do programa e não merecem nenhum crédito, o que importa mesmo é voto na caçapa do site oficial de votação, este é o voto que importa, e quem quiser ver o inicio da queda do Íddolo de és de barro deve se empenhar muito na roça de hoje.

Bom, por hoje era isso que tínhamos a dizer, vamos votar pessoas racionais e inteligencias, não vamos deixar os descerebrados vencer essa batalha!!!

Boa votação a todas as pessoas de bem!!!

Tico


Comments:
Fora Monique Amin! Tinha tudo para ser finalista do jogo, mas foi se juntar a esse crápula e se perdeu feio no jogo. O canalha infelizmente não vai para a próxima roça, mas na outra ele não vai estar imune, e se ele cair lá vamos tirá-lo de lá para ele não ter o gosto nem de chegar à final. Go Flávia!!!
 
Texto perfeito!! Esse "rapaz" precisa levar um tombo pra ver se aprende alguma coisa. Ontem, no jantar com o Matheus, foi simplesmente ridícula a prepotência do Doutor ao lhe fazer "elogios". Agia como se fosse um Deus julgando os reles mortais.
 
Oie Ticoo, Oi anonimo,
Bora votar porque hoje vai ser mais um tombaço desse desqualificado.
e a torcida óooooo desse tamaninho de loucas.
Beijosmeliguemkiridões.
 
tico e rolha kiridões, estou votando, uma hora esse coiso tomba. depois dessa cena da pele que habito ele se deu o título que merece. rolha, meu docinho de morango, aqui continua chovendo. beijos
 
Todos votando eu acho. Anonima tuzinha toma cuidado com a chuva viu, minha geleia de framboesa. Tico, juro que eu vi la no TT o coiso falando com o ninja.Nem isso eles sabem fazer, é muita barbeiragem. beijosproces.
 
Certeiro como sempre. Que poder é esse de transformar tudo o que toca em cinzas e fumaça que exalam mau cheiro? Que caia mais uma aliada.
 
rolha, geleia de framboesa, ui, amei. acho que a mocreia sai mesmo, dei meus votinhos. beijoamore, pro tico amado tb.
 
povo luminoso do tico, vencemos mais uma! diz que o coiso engoliu em seco, não vi, pois deu preguiça de sair da cama e ligar a tb. bons sonhos a todos, em especial pra minha geleia de framboesa, a rolha
 
Bye Bye Monique Amin! Foi resolver se juntar com aquele sujeito detestável, pagou o pato por isso. Acho que o coiso deve estar se tocando que não está com essa bola toda aqui fora. Bem que poderia ser eliminado antes da final, de preferência numa roça com Flávia, e ainda ver a mesma ganhando a Fazenda depois disso.
 
Adorei ver a cara do fulano qdo a queridinha dele não voltou da roça. Isso valeu muito! Quem é que vai bater palmas pra ele lá dentro agora? O Matheus?
 
Monique tá esperando Marcos aqui fora pra terem um romance!
que iludida!!
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?