segunda-feira, outubro 02, 2017

 

Tudo previsível!!!!

.
E por acaso alguém viu algo não esperado neste programa??? Nós não vimos!!! Lá estão Dinei, Conrado, e CIA fazendo aquele joguinho safado para dentro da casa, e esquecendo totalmente que lá dentro não se decide nada, quem decide é o povo que vota...Essa turma é risível, para não dizer coisa pior...

Alguém estranhou os pitís do Fábio Arruda??? Alguém estranhou o comportamento bizarro na festa??? Já disse alguém: "Quando o álcool entra a verdade sai!" ou "quando o álcool entra a sacanagem aflora!"..então nada de novo, tudo dentro do script, tudo seguindo a rotina já manjada e totalmente conhecida do público.

Programa chato, sem graça, com pessoas desinteressantes na medida que se acham "superstars", quando na verdade são sobras do mundo artístico/mídia, a procura de uma sobrevida, e que para muitos está sendo desperdiçada por estarem mostrando seu lado pior. Diríamos até patética a atuação da grande maioria desse "elenco".

Nota dez para a interpretação do Dr Marcos, desta vez interpretando o tipo "good guy", o que nem fica bem para ele, pois sabemos como ele realmente é, o tal Dr não é nada disso, representação total, mas se deu certo pro César Lima, por que não serviria para o Doutorzinho??? Se aquele ser abjeto levou o BBB por que o Dr não pode levar a fazenda??? Mas não vamos envolver em torcidas e/ou votações, cada um que escolha seus preferidos entre os fofoqueiros e jogadores idiotas, entre o "jardim das plantas", entre os jogadores atores que estão interpretando, entre quem bem quiserem, pois, para nós é muito ruim esse time que a emissora colocou no programa, estamos fazendo força para assistir, mas tá difícil de aturar.

Vamos ver a sandice que será a próxima votação e o que os "estrategistas" irão decidoir para a próxima votação... Seja o que a idiotice deles quiser...

Tico

Comments:
hahahsahahahaha, Jo non crei que tu tambem seja previsível Tico. O bom do Reality é ver os bastidores(blogs que comentam) e dar boas gargalhadas. Aqui sempre foi assim, mas vc anda meio de saco cheio desses popstars ne?? Que nada!!!! Olha que time fodastico(by eva) esse. Sei que é bem dificil pra vc mas...vc consegue ver com outros olhos e se divertir. Eu sei disso.
Hoje temos altas jogadas, estratégias e bastante divertimento. hahahahahaha Creia!
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?