sábado, outubro 14, 2017

 

Será que sobraram dedos???

.
Que sirva de aviso para a insana torcida do doutor psicopata, a despeito de velhas senhoras senis e de moçoilas com mentes distorcidas terem gasto os dedos de tanto votar para a permanência do mesmo no programa, a vitória foi magérrima. Isso pode ser uma boa demonstração que muita gente já viu quem é o ídolo delas. Um doente com uma psicopatia grave, e que isso não o deixa ter qualquer respeito por outras pessoas que não sejam ele, isso ficou patente pelo modo como se referiu a elas, de modo totalmente chulo, se não prestaram atenção, é só dar uma pesquisada por aí e ver os adjetivos que ele usa para descrever quem vota a favor dele, é no mínimo constrangedor e até causa vergonha alheia em relação a elas.

Mais uma vez, ficou patente a covardia do "doutor cuecão" a covardia que o caracteriza ao não assumir o erro de urinar fora do local adequado para todos na casa e ajudou a deixar o tonto do Dinei se escalar na ultima roça, mas, todos sabemos que covardia é uma de suas qualidades, que se se agiganta bastante quando em embate com mulheres, aí ele cresce, infla o peito e de dedo em riste e aos berros ataca e não deixa a oponente falar. Com os homens tem um pouco mais de cuidado... Mas descrever os atributos negativos do doutor das “cuecas maravilhosas” é coisa que vem desde o BBB, nada é novidade, todo show de horrores que ele é capaz de produzir já estão muito bem descritos desde o BBB em que a figura foi eliminada por agressão à parceira da época.

Por falar em parceira, Minerato ao se envolver com o tal doutor morreu para o jogo, é agora uma pessoa sem brilho, sem ações próprias, sem opinião e sem o que a levou até a final em programa anterior onde foi sumariamente roubada na final do programa. Minerato agora não passa de uma Zumbi, ao redor do alucinado doutor. Minerato, para você nossos pêsames, você morreu, falta só deitar e mandar “seguir o enterro”... E desta vez não vai mais ter outra chance... Você deu, e como o peru,  morreu de véspera.

Mas vamos deixar essa gente podre de lado e dar uma passada nos outros participantes, não conseguimos descobrir ninguém que mereça ser o vencedor do programa, alguns estão pondo alguns pontos nessa caminhada , mas nada de assim tão superior aos outros, mas já sabemos quem não vai ganhar de jeito nenhum, e estes são: Conrado, Nahin, Aritana, Rita e quase certo que a Minerato desta vez o máximo que pode ganhar é ser chamada pelo doutor de “carne” que ele não se importa do Matheus “amaciar”, para ele comer mais molinha... Quanto ao prêmio, bau, bau... para essa turma que citamos está mais longe a cada dia.

Temos que homenagear a falta de raciocínio ou será de inteligência da dupla Conrado e Nahin na prova da chave, que mentes brilhantes... Mas na escolha para a baia, a jogada foi boa, pois deixa Rita e Aritana para serem votadas pelo outro grupo, e quem sabe assim Conrado tivesse chance de escapar da próxima roça, acreditamos que desta ela ele não escapa, e se não voltar fazendeiro, acreditamos que mesmo Rita, Aritana, ou o cavalo da fazenda ganha dele numa roça.

Vamos aguardar o que ainda rola até segunda, sem esquecer que hoje teremos as cenas da festa realizada ontem, onde a cachaça pode ter levado pessoas a cometerem as costumeiras cagadas que fazem depois que o álcool desce...Vamos ver o que deu, ou quem sabe quem deu, seja um barraco ou “dar” mesmo...

Estamos por aqui, e feliz com a meia dúzia que nos visita, mas ficamos felizes pois, apesar de poucas são pessoas qualificadas.

Até mais!!!

Tico

Comments:
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Bom dia Tico,
Texto 100% perfeito. Muito bom. Você sempre foi o "cara" nesse mundo dos reallyties. E eu sei disso e muita "baranga" também. Assim são chamadas as blogueiras que torcem pelo "cueção" BARANGA, caraca mulek será que estão pagando esse mico a vista ou a prazo? no cartão ou na "promissória? Não sei nem pra quem torcer ainda. Bora ver que acontece nesse findi.
Beijomeliga.


 
Urinar no balde não é proibido, pois Dinei mesmo confessou ter feito sem sofrer penalidade PT Como o Doutor só peita mulheres se foi pra cima do Yuri e Dinei ou você não viu. Não gostar do participante é de cada um, agora inverdades são para os doentes, seu caso....rs
 
Pois é, e a meia duzia q te lê, nem sempre concorda com vc. Dinei e Marcelo também fizeram xixi no balde, e o Dr não escondeu, vc já tem sua opinião formada, então nem adianta rebater, assim como eu tenho também. Vc deve ser perfeitinho, né?
 
Me assusta a degradação das mulheres. Mulheres, um homem precisa sacudi-las para que vocês acordem e se deem conta do papelão que vocês estão fazendo? Parem com isso. Não façam isso com vocês. Dizem que cada uma tem o ídolo que merece, mas vocês são melhores do que isso. Sério. Ouçam meu apelo. Ainda é tempo. Esse personagem não merece tamanha entrega. Ele sabe bem se virar sem vocês. Se toquem.
 
Estranho mundo onde mulheres se colocam em total submissão aos ditames de quem as despreza.
 
"Pincher louco" ou "eguinha pocotó". Esse é o cara. O cara que vocês cultuam e só sente atração por mulheres que ele considera desprezíveis e as trata como tal.
 
somente aqui e no cantinho da shadow é que se encontra lucidez e pertinência de argumentação em meio ao fanatismo sádico generalizado que se vê pelos blogs. parabéns.
 
Sempre lúcido nas colocações , sinto vergonha de ser mulher, elas estão ensandecidas.
 

Há pessoas inspiradoras! Essas extraem o melhor de nós, nos instigam, nos fazem pensar, repensar, refletir. Outras parecem ter o toque de Midas às avessas – tudo o que tocam se descontrói, se desintegra. A segunda experiência ocorre quando damos palco para gente narcisista ao extremo, que não vê nada de positivo, bonito e digno, além do próprio umbigo. O ego nas alturas as impede de ver qualquer coisa além do seu mundinho particular, do qual olha para os demais como a plebe e ralé desprezível. Essas pessoas trazem uma carga tão negativa e destrutiva, que dedicam tempo infindo a estudar o outro para usar as fraquezas dos demais, que representam o oponente a ser esmagado e reduzido a nada. Ao invés de canalizarem energia vendendo o seu peixe, só conseguem fazê-lo , desfazendo dos outros.
Não precisa responder. Mas peço que você reflita: Há normalidade nessa conduta? É algo a ser imitado, replicado e ovacionado? Soma? Faz das pessoas à sua volta, pessoas melhores? As suas atitudes (dessas pessoas) torna o mundo um lugar melhor para se viver, ainda que minimamente?
Na reflexão acima e nas minhas perguntas estão os porquês da minha total aversão à conduta de uns e outros. O que uns e outros desencadeiam é idolatria cega, divisão, briga de egos, e dominação sobre os “mais fracos” – mulheres, mulheres capacho, pessoas com origem mais simples, pessoas com menor formação acadêmica( não é o mesmo que ter ou não cultura) , pessoas com menos capacidade de manipular e argumentar, pessoas com menos “atributos físicos”.
O Mundo já é um lugar tão inóspito para se viver, com tantas barreiras e divisões que não precisamos de um “semideus”, com pés de barro fomentando discórdias e divisão em castas.
Apesar da formação dele, apesar da origem, para os meus valores ele é em muito o mais pobre entre os pobres. E de lamentar que alguém que tem tantas oportunidades na vida, use esses privilégios para pisar nos outros, inclusive detraindo os seus adoradores.
Tenho por prática não odiar pessoas. Odeio comportamentos divisórios e eivados de sentimento de superioridade e preconceito. No fundo eles escondem uma pessoa mal resolvida consigo mesma, e pobre. Mais pobre do que os favelados que não nasceram em berço de ouro e não tiveram as mesmas oportunidades na vida. Razão pela qual nunca nutri e continuo não nutrindo, nenhuma simpatia ou empatia com a empáfia em forma de homem.
Vejo nessa edição da Fazenda, ex participantes de RS, cuja conduta eu não tolerava, mas acho elogiável o esforço notório de pessoas com Yuri e Mateus para evoluir, crescer e amadurecer. Dou ao Mateus o desconto da juventude. Razão pela qual, apesar de atos inaceitáveis que ambos cometeram – quer em RS ou na vida aqui fora – tenho por eles alguma simpatia. E para o meu crivo eles são infinitamente mais dignos da minha torcida do que uns e outros que tudo o que fazem é se endeusar, negar os seus erros e desacertos, e continuar a repeti-los. Além de mania terrível de se considerar juiz implacável de Deus e do Mundo. A mesma régua que ele usa para medir os demais eu uso para medi-lo. Não sou hater. Sou gente de carne, osso, sangue, cérebro e sentimentos.
Como alguém pode em sã consciência acusar a sua maior oponente – por ele eleita – de fazer teatro, quando tudo o que ele faz é minuciosamente urdido e planejado, além de repetir os mesmos gestos – bandeiras, incitar formação de “exércitos”, fabricar objetos para impressionar com suas “múltiplas habilidades”. Quisera eu que ele tivesse apenas uma e talvez conseguisse me impressionar um pouco: respeitar a dignidade dos outros. Uma ficante era “Pincher doida”. A atual é a “eguinha pocotó”. Preciso dizer mais alguma coisa?
 
Amei seu comentário , perfeito , de uma lucidez incrível , obrigada.
 
ni, gosto muito bom comentário, somente me parece que não se trata de consciência, mas de deformação dos sentimentos, típico da situação de psicopatalogia individual e coletiva.
 
Anônimo das 6:08,
Tenha mesma impressão que você: parece ser também uma deformação.... individual e coletiva que ultrapassa os parâmetros da normalidade. Por isso disse que aqueles que estão em sã consciência não o fariam.
 
Desculpas: Tenho a mesma ....
 
ni, concordo com vc, meu ponto, é que eu não acredito no discurso da consciência. tudo o que não somos é conscientes de nada. somos movidos por afetos, para o bem e para o mal, para além do bem e do mal.
 
Anônimo, respeito profundamente o seu olhar e o seu ponto de vista. Não despercebo a importância do afeto como força motriz. Mas acredito também em escolhas conscientes. Afinal fomos dotados de uma cabeça pensante, uma consciência, que funciona com sensor, que pode referendar nossos afetos ou censurá-los. No segundo caso essa consciência nos ajuda a por o pé no freio. Comigo funciona. Sou muito emoção, mas sempre a equilibro com a lógica e a razão.
 
ni, esse é o nosso diferendo,veja bem que falo em diferendo, logo em indecidibilidade, e não em diferença, essa a falsa moeda dos sonhos da modernidade. o que não nos coloca em posições antagônicas, apenas em démarches ontológicas distintas. definitivamente, eu não sou moderna.
 
Anônimo. Embora em acredite em certas leis físicas e morais que norteiam verdades universais, isso não se aplica as minhas "verdades" pessoais. Nesse aspecto certamente se aplica o indecidível. E certamente o fato de defendermos, crermos e trilharmos por démaches distintas no campo das ideias, não significa que nos colocamos em posições antagônicas. Não somos modernas.
 
ni, é um prazer conversar com você. meu lado surrealista não crê em verdades universais nem pessoais, apenas em regimes de veracidade, por isso adoro ver rs, que vejo como um experimento de dramatização da tragédia do humano, demasiadamente humano. bons sonhos e até a próxima prosa.
 
Mas uma vez há convergência dos nossos olhares em muitos aspectos, com algumas especificidades. "A dramatização da tragédia do humano demasiadamente humano" é algo inegável. Também amo perscrutar. A minha referência foi em relação a Leis tais com a gravidade e o magnetismo. Mas também creio em leis morais que não podem ser desafiadas impunemente. Não no contexto de leis comportamentais criadas pelo humanos para viver em sociedade. Algo mais primitivo, no sentido de anterior a estas. O prazer é nosso. Até a próxima.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?