sábado, outubro 07, 2017

 

O que há para se dizer???

.
Falar o que??? O que há para se falar sobre a Fazenda??? A saída de Fabio Arruda era carta marcada, as fofocas esquentarem era mais do que previsto, as sandices de Nahin como fazendeiro totalmente previsíveis, então dizer o que??? Estamos até achando que está tudo muito, muito dentro do esperado, o que pelo elenco era fatal que acontecesse.

O único fato que temos para destacar é o frisson que o agressivo, prepotente, arrogante e ultra egocêntrico Dr está causando com sua participação no programa. Temos lido declarações aqui fora que nos levam a concluir que o talzinho está causando um furor uterino devastador. temos visto senhoras senis voltarem a ovular e a "melecar a xereca" ao assistir a criatura colocar para fora sua fúria contra tudo que o contraria, e paradoxalmente as garotinhas jovens entrarem no cio com a exibição do exacerbado machismo do doutorzinho. Em tempos de luta feminina por seus direitos e por liberdade, nos causa estranheza que um exemplar de tudo que a mulheres dizem abominar cause tanto furor sexual na mulherada. E a coisa pega, pois desde as menininhas até as senhoras entradas em anos, como pode???

A resposta possível é que esse papo de libertação feminina, de independência, de direitos iguais é tudo baboseira quando frente ao velho machão que mexe com seus recantos mais íntimos, só pode ser isso, nada mais explica essa preferencia disparada pelo contumaz agressor de mulheres, que não mudou uma virgula desde a participação no BBB. Continua o mesmo valentão quando enfrenta mulheres e o mesmo gentil senhor quando enfrenta homens, se bem que o mesmo evita de todos os modos tretar com os homens, ele gosta mesmo é de crescer a crista, estufar o peito, engrossar a voz e subir o volume da fala quando discute com mulheres que são seus desafetos preferidos.

Fato é que pelo que temos observado cá fora, os seres do gênero feminino disparam seu hormônios na defesa e na preferencia pelo Dr Machão, vai entender a mulherada...Torcem pelo que abominam, quem pode explicar isso???

De resto, temos Dinei achando que com suas bravatas vazias irão contar com a torcida do Corinthians para vencer o programa, Conrado e sua preguiça até de pensar, pois se o fizesse não falava tanta asneira, Nahin sem medida de sua pouca ou nenhuma importância seja no jogo ou no mundo da mídia. a velha e cansada Rita que tem nesse cachê do programa uma tábua de salvação, pois não há mais o que fazer no campo artístico, talvez ela devesse abrir uma banquinha para vender guloseimas pelas calçadas da vida. Dos outros falaremos outra hora...

Um bom sábado para todos!!!

Tico

Comments:
Ja percebi também essa macheza do doc, ególatra ate a unha do pé fedido, e as mulheres com a bacurinha pegando fogo. Não a minha porque não achei no lixo. Cuecão de couro não passa de um enrustido metido a saber mais que nos zoutros. Sai pra la jacaré, as tias estão esclerosadas. Só pode.
E o que foi o justus mandar ieie não dar mole pra muié???Ele se esqueceu que ieie não tem a grana dele. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh justus queria ver se vc fosse um assalariado. Queria ver qual das tuas ex ia casar com vc. ai ai, se achar o picão com grana é facim facim.
E pra finalizar sou a favor da D. Regina apresentar o programa ano que vem, kkkkkkk.
Beijo me liga.
E não é Que a Minirato deu pro marcus, vai serr idiota assim la na casa da noca.
 
Ufa! Um lampejo de lucidez em meio ao furor uterino das senhorinhas pós menopausa há muito, e das meninas com a pepeca pegando fogo. Quem consegue em sã consciência se encantar com aquele ser abominável, que despreza mulheres? É muita carência! As veinhas com certeza se masturbam assistindo as "proezas" do machista arrogante. Coerência mandou lembranças. É uma defesa tão apaixonada e passional que só podem ter sido abduzidas.
 
Nossa! Finalmente leio criticas ao Dr. Não consigo entender como pode ter gente que o admira. Nem estou querendo saber o que a Emilly falou sobre ele, mas estou falando do comportamento alucinado, principalmente na última festa, assustador. E se ela o usou no BBB, ele tb a usou pois se não fosse ela e o Mamão não sei se ele teria chegado onde chegou.
 
Eu acho do ver achar, que todo está programado para o talzinho ególatra, feioso, arrogante, e machista receber esse prêmio. Que decepção, mulheres! Não por nada que os índices de violência contra vcs continuam aumentando. Como pode mulherada? O que vcs vêem nesse troglodita? Loucura total. E ai de quem ouse discordar. As mais inflamadas são umas blogueiras e ex blogueiras da 4ª idade. Vai pagar pau pra macho abominável assim lá na casa...
 
Sério, gente. Não me falta boa vontade para tentar entender que alucinógeno potente é esse que deixa o mulheril ficar nesse estado de completa loucura. Até a "pegada" do cuecão de couro, as veinhas não deixam de comentar. Que macho de pegada fuerte, dizem as senhorinhas. É muito sol na cabeça? Falta de sono? Hipnose através daquelas camisas com mensagens e propagandas? O cara fritou o jogo da Ana. Carta fora do baralho. Modus Operandis Marcos Harter. Torcendo muito pra que o verdadeiro venha com força total e a máscara caia, espatife e se pulverize e milhões de fragmentos. Mais uma vez dirão que é culpa da menina. Que o pecado dele é ser fraco pra mulher.
 
mas num é que de primário vai passar pra presidiário.
Cuecão ja começou a surtar e virar pitibitoca.
manooooooooooooo
 
Quero mais é que o babaca se lasque de vez. Como tenho coração bão, muito bão, vou desejar ao séquito de aborrecentes e senhorinhas senis, um homi bão igualzinho Marcos Rato nas suas vidinhas insossas. Aí além do vuvucu vai ser porrada, delegacia e olho roxo. Cês merecem por defender com fervor esse escroto.
 
Que alento chegar aqui ler este post e os comentários. Não aguento mais ver essas insanas machistas terem orgasmos múltiplos por esse dotô de quinta categoria. Decepção. Tenho 66, vivi muito machismo e sempre tive que me posicionar, me impor como mulher. Muitas mulheres foram contra mim diversas vezes, mas lutei muito contra o machismo. Agora sinto preguiça e tristeza de ver este retrocesso nessa mulherada.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?