sexta-feira, outubro 20, 2017

 

O Furacão Rita!!!

.
Céus e terra tremerão!!! Rita Ficou!!! Depois de votação espantosa, e a exaustiva auditoria da BDO saiu o resultado que deixou Rita Cadilac na fazenda. Oh! Senhor!!! Que revolução esse resultado vai causar!!! Participantes acuados pelos cantos, o terror se espalhando pelos menores escaninhos da casa e das demais dependências da fazenda. Que grandes emoções o resultado dessa roça trará para o programa??? Quem viver verá!!!

Mas que romântica a transa do doutor psico e da Mini Rato no meio da espuma!!! E ainda teve torcida, Marcelo Ié Ié de vez em quando comparecia quem sabe pra aprender como é que se faz, ou quem sabe pra servir uma bebidinha ou outro acessório que se fizesse necessário. E o balanço da espuma denunciando a trepada...É mini Rato, você trocou qualquer chance de levar o prêmio por umas bimbadas com o doutor psico. Torcemos para que tenha valido a pena, pois se pensarmos que você já foi roubada uma vez na final do programa, quem sabe desta vez você estaria melhor gabaritada pra ganhar a bagaça, mas agora já era!!!

É de causar boas risadas as tentativas do apresentador em nos convencer que o programa é emocionante, interessante, ou qualquer coisa de bom, e não será as roupinhas apertadinhas do mesmo, ou a cabeleira plena de laquê que enganará alguém, até os menos avisados estão vacinados quanto a esse programa. Foi interessante ele afirmar ontem que a fazenda está agitando o país. Será que pelo menos ele acredita nisso??? Se sempre achamos a fazendo um programa muito chato, o deste ano é o campeão desse quesito.

A parte mais divertida é acompanhar aqui fora o que algumas pessoas escrevem na ferrenha defesa do doutor psico, já vimos algumas dizerem que mijar no balde é normal, pois o balde é como se fosse um mini reservado. Já vimos outra dizer que é muito carinhoso chamar a ficante de eguinha pocotó e tentar laçá-la pode levar as pessoas mais sensíveis às lágrimas, pois é explicitar muito carinho...Dizer que deixar Matheus amaciar a carne durante o dia para que ele a coma macia à noite também é de um esplendor de delicadeza, gentileza e todas as "ezas" que se possa imaginar. Fato é que o doutor psico deve ter mesmo algum predicado especial que encante desde éguinhas novinhas até as velhas pangarés e já fora de combate...Ainda bem que o "encanto" não atinja a todas, sobraram algumas que mantem o discernimento e conseguem ver a realidade.

Mas, voltando ao furacão Rita que estará passando por esses dias pela fazenda, vamos ver a prova de hoje e aguardar a baixaria inevitável da próxima festa, não resta outra coisa senão observar e ver as novas "pérolas" do doutor psico, este não falha quando o tema é desrespeito às mulheres, e a grosseria que ele confunde com sinceridade.

Vamos aguardar e ver se alguma coisa d~e para aproveitar nesse programa...

Tico

Comments:
Oh dó, coitado de vc, se não fosse o Doc o q seria de vc. kkkkkkk
 
Não fosse o "doc" o sol não brilharia, a lua não tomaria o seu lugar no céu, o dia não raiaria, as flores morreriam. A vida não existiria. Kkkkkkkkk. É pra rir ou pra chorar? Coitados são as "ceguidoras" pagando pau pra quem as trata com desdém. Prostitutas virtuais e barangas pra vocês deve ser um baita elogio. Assim como "eguinha pocotó" é uma forma delicada e carinhosa de chamar a peguete. Ô loco, meu!
 
sem mais a dizer
 
Ainda bem que pelo menos um blog vê o que eu vejo. Não odeio o Marcos, mas ele contribuiu em pelo menos 50% daquele desfecho horrível que ele teve no BBB. A Fazenda só serviu pra mostrar isso. Não é má pessoa, só é arrogante, egocêntrico e machista. Tá longe de merecer uma torcida inflamada.
 
Como estava indefinido nada melhor que a produção da uma mãozinha aos os aliados do doutor louco cafajeste né,já que Naim estava incomodando o louco e com certeza Naim ia apanhar,e manchar a grande reputação do louco,já que a Rita Calhambeque estava torcendo pro louco então melhor ela né produção.
 
Maria Oliveira Pontes,
Você foi certeira. Na mosca. A Record não pode correr o risco de ver tudo ir por água abaixo. Só vai deixar na fazendola os "amigos" do "doc". Assim ele não corre o risco de ficar alteradinho e nervosinho, perseguindo a pessoa, insultando e proferindo aquelas pérolas que só um doc culto e refinado é capaz.
 
E as velhinhas pangarés estão em transe, se contorcendo nas camas vazias, admirando os músculos do daquele que foi exposto tal qual age na Fazendola. Mion mostrou todas as cenas nas quais ele intimidava, insultava, humilhava e constrangia o Dinei. Dinei cantando um sambinha, depois ele colocando os dedos nos ouvidos para não ouvir a Flávia. Que meiguinho! Tão adulto, não é mesmo?
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?