quinta-feira, outubro 19, 2017

 

O cúmulo do nada!!!

.
Escolher entre Rita e Nahin, que dúvida cruel!!! Qualquer um que sair será lucro para quem assiste ao programa, então em quem votar??? Isto é, se é que tem alguém votando, pois esta é uma roça que não desperta interesse em ninguém, e o motivo é simples, nenhum dois dois agrega nada de positivo ao programa, assim, saindo um ou o outro a "Josta" continua sendo a mesma, e por isso, por que perder tempo votando???

E se estamos falando sobre Rita e Nahin, poderíamos estender este mesmo raciocínio para a grande maioria dos participantes, sem mencionar que este programa tem histórico de não se deixar pela vontade do público, haja vista que em várias finais ganhou quem a emissora quis, e a votação do público simplesmente foi mandada para o latão de lixo, com BDO ou sem BDO a coisa pé assim mesmo, ou será que alguém tem a coragem de contestar???

É só observar as enquetes, o quase empate que elas mostram, deixam evidente também que pelo numero de votantes, que não há interesse em manter um ou oi outro, e nesse caso o "Carelli" fica a cavaleiro para deixar quem bem ele quiser, e ninguém poderá contestar nada, e melhor dizendo ninguém tem o menor interesse em contestar nada sobre o resultado que for anunciado logo à noite.

É triste que um programa que já movimentou muita gente, que já teve uma audiência significativa, esteja em um ocaso patético, e que isto esteja acontecendo por culpa exclusiva da emissora, e começa na escolha do elenco, passe pelas provas dirigidas para este ou aquele, pela tla prova da chave, que escancara para quem assiste que os envelopes que não tem seu conteúdo anunciado (novidade deste ano) podem e quase com certeza o foram. E mesmo neste ano, os envelopes não divulgados quase certamente tem seus conteúdos trocados de modo a propiciar à direção a roça que eles desejam. Será que alguém duvida disso???

Também no programa que vai ao ar, é notório que participantes são beneficiados e outros prejudicados nas cenas que são mostradas, mas isso não é exclusividade da fazenda, no bbb a coisa rola exatamente do mesmo modo, e se alguém quiser atestar a honestidade de uma direção ou de outra estará passando atestado de burrice própria. Então nessas condições como se envolver??? Como se deixar enganar??? E para coroar a desonestidade, está rodando pela net que a Mini Rato teria sido vista na despensa com um celular na mão, recebendo instruções de alguém externo á casa, se isso é verdade, aí é melhor fechar as portas, entregar o prêmio a quem eles quiserem, e deixar de fazer a quem assiste de idiota, pois seria isso que estaria acontecendo. Isso é uma coisa grave, e mereceria de um esclarecimento, com análise pública das imagens. Mas nem a Recorde e nem a globo fariam isso. São farinha do mesmo saco e nunca primaram por compromisso coma verdade e honestidade.

Vamos ver como a caroça anda, e que rumo isso vai tomar, do jeito que vai está indo direto para o brejo, e levando junto a credibilidade do apresentador, do diretor e em ultima análise da emissora, que em uma programa bobo como este não para de fazer falcatruas, e isso abre o que pensar sobre as falcatruas que poderiam fazer em assuntos mais importantes...

Indo do jeito que dá, vamos ficando hoje por aqui!!!

Tico

 

Comments:
Não acho que a Record iria daar esse mole de celular. Eu li que era a caixinha de cigarro que alias acho legal não mostrarem o povo gado fumando.
Acho que Naim sai pela pesquisas, mas Ritaque deveria sair na minha opinião.
Ta dificilviu?? e a cena da banho de espuma?? deprimente.
ABRAÇO
 
por isso repito o que já disse, esse programa é a decadência sem elegância. e depois do banho de piscina, do laçamento da eguinha pocotó e dos dedinhos, sem nenhum pudor
 
A edição é uma palhaçada não tô defendendo o Conrado ,mas dá a entender que ele não levanta nem para comer.Quis por o cara como vilão fico com dó pq sou desta que acha quem deve ganhar quem precisa.Os únicos que tem profissão são Marcos que por sinal é rico,Aritana,o resto coitados Rita tadinha que vai fazer da vida?Essas novinhas enquanto estiverem bonitas ganham com postagem em internet se não souberem aproveitar acaba igual Rita,Conrado,Dinei vivendo de favores pois não tem profissão nem estudos.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?