terça-feira, outubro 24, 2017

 

Mr Hyde está escondido e outras cositas mas!!!

.
E não é que quem estava como fazendeiro ontem era o dr Jekyll??? Mr Hyde continuava escondido esperando o doutor tomar a poção para assumir o lugar deste, mas isso só vai acontecer se o doutor sentir a batata dele assando, aí sim ele toma uma boa golada da poção e o inominável Mr Hyde assume seu lugar e parte para aterrorizar os outros participante que são seus competidores. E este ato comprova que a transformação acontece pelo cagaço que o doutor tem da possibilidade de enfrentar o julgamento popular, ele não confia muito na força daquelas que ele chama de "meretrizes virtuais" que são as mesmas que são tão fanáticas que estão dispostas a gastar os dedos em cima do teclado para salvar a pele no citado doutor, Vamos aguardar se o Mr Hyde aparece esta semana, se aparecer está comprovada nossa teoria.

Ficou claro que doutor Jekyll estava no comando ontem e o mesmo agiu certo, pois a antiga quadrilha da casa da árvore realmente tentou criar um domínio na manipulação dos outros jogares, e não foi por tática ou esperteza no jogo, tudo se resumia à valha e antiga covardia de ter que enfrentar o julgamento popular, todos sabem que isso nunca agradou o público, e assim, um a um foram caindo, restando apenas o letárgico Conrado. Vamos ver o que vai nessa prova do fazendeiro, que pelo visto será apenas de sorte, pois com Rita e Conrado nela, se depender de qualquer tipo de disposição física estes não terão a menor chance contra o Marcelo Ié Ié, se bem que isto é apenas a nossa opinião, e sim podemos estar enganados.

Achamos muito bom Monique ter ganho um carro, a garota merece pela postura que tem tido no jogo, ela e outros ali dentro já tem algum merecimento. Isso para contrabalançar, poisoutros não há o que justifique que ainda estejam no programa. Matheus nem de longe é nosso preferido, até por que não escolhemos nenhum, estamos construindo uma preferencia negativa, melhor dizendo, estamos com uma lista dois que menos merecem qualquer coisa, mas o que queremos dizer é que a coletãnea com cenas de Matheus comprovam nossa teoria de que a direção do programa deixa de mostrar muita coisa, usando apenas o que interessa aos propósitos da direção do programa em construir "mocinhos" e bandidos" e para tanto muita coisa que poderia atrapalhar essa trama, é totalmente escondido do público. Será que algum, dia a direção dos chamados "realyties" irá mostrar todos igualmente, sem suprimir mada seja do que os participante fazem de ruim e de bom também. Acreditamos que será difícil, pois até agora a tendencia de todos eles, independente de emissora foi criar "novelinhas" com a turma do bem e a turma do mal. cabe a nós que já estamos nessa estarda a muitos anos evitar essa trapaça da direção e tirar nossa próprias conclusões.

Nós, por aqui, tentamos nos manter com uma boa dose de isenção, e julgar os participantes pelo que fazem na casa, mas se existe uma coisa que nos irrita é o fanatismo desprovido de qualquer senso que se espalha pela internet, fanatismo este que sublima todos os atos de quem preferem e demonizam qualquer atos daqueles a que chamam de desafetos. Isso demonstra insanidade, e a falta de justiça nos incomoda muito. Ô gente! principalmente vocês da 3ª idade, vamos cair na real, analisar com honestidade e com compromisso com a verdade as ações e atos do participantes do programa. raciocinar, analisar com justiça não custa nada e é dever de quem se mete a discutir "realyties". Pensem bem, ainda dá tempo de cair na real e deixar o fanatismo de lado. Será que é possível???

Bom, vamos esperar a prova do fazendeiro e ver quem estará na disputa por mais uma semana de permanência e quem ira rever seus familiares e esquecer que esteve na Fazenda.

E vamos ver o apresentador apertadinho e enlaquezado mais uma vez..Mas que beleza é isso!!!

E vamos que vamos!!!

Tico

Comments:
Esta é a primeira vez que discordo de ti, acho que o Doutor amarelou., vociferou várias vezes que Flavia era atriz, que o namoro era fake, quando teve oportunidade de provar que estava certo, o o que não concordo , amarelou.
 
E como está! Se observarmos toda a trajetória dele no BBB e na Fazenda, sua teoria se confirma. Sempre foi assim: basta estár na berlinda e o capiroto vem à tona. O homem surta. Agora querer se vender como o verdadeiro é dose pra leão. Há alguns dias fez elogios rasgados ao Conrado. Foi chuva de confetes. Daí a surpresa do Conrado com a indicação. Pois é, pois é. Ilusão! Ilusão! Veja(m) as coisas como elas são (Chico, Chico!) A troco de que essa fantasia desonesta exaltando uns como se fosses deuses? E o Justus cada vez mais apertadinho e trabalhado no laquê.
 
Lálálálá.

Basta EstAr...( sem acento, crianças).
 
Cueção ta numa finesse incrível.Mas ja ja temos que preparar o rivotril, aqui ele não engana ninguém. Só engana as véias que ja estão no quarto andar, o próximo é pra subir mesmo. Gente , eu tava torcendo pro Conrado sair mas depois que a Rita prometeu ficar nua é #Fora Rita, visão do inferno basta o Pity bitoca dando uma de machu. E tio laque heinnn??,ta precisando urgente de uma stilist. Vou fazer capanha pro mion na proxima. Tico, beijo num liga hoje não.
 
Rolha! Quando ele está por cima da carne seca ele fica calminho calminho. Deixa ele se sentir ameaçado. Acho que ele foi chamado no canto pra ser advertido que estava caminhando para repetir os feitos do BBB. Também deve ter sido alertado pra não ficar com a Ana. Daí pra desandar era um passo. Essa calma toda pode ser a base de remédios.
 
O amarelou ou sabia que ia surtar de vez vendo a Flávia voltar da roça ou como fazendeira,hoje quero Rita fazendeira para meu desespero, porque qualquer um que for com Conrado sai mesmo a Rita,aí ela vai achar que está agradando é que é nossa queridinha Deus me livre dela pensar assim duas roça voltando vai achar que já ganhou então deixa ela pra depois o tombo vai ser melhor,até porque fica fazendo aquela palhaçada eu sabia que ia eu sei que vou sair e bla bla bla agora achei bem feito pra ela ficou a semana toda puxando o saco do louco,e ele tirou a opção do povo da casa sabendo que sobraria só ela pra votar então quem mandou ela pra roça foi o doutor que ela admira bem feito!
 
anonimo 6:02 com certeza ta medicado. E essa camiseta que ele leilou na internet e agora aparece com ela. Ta 4 dias com a mesma camiseta, eca porco! mas pode esperar que o surto vem. Acho que o Waldemar(conrado) sai nessa roça.
 
Rolha

É o clone( Dr. Albieri?) Kkkkkkk.
 
Carâmbolis. E as velhinhas perderam o pouco que lhe restava do juízo. Eu ouvi isso? Se você não baba por Marcos e não o tem como o macho alfa, é porque tem tesão enrustido por ele? Sério que ela acredita nessa sandice? Despirocou. Senhoura, não tome os outros por si. A cousa tá feia de verdade. Verdade mesmo é que o Doutor amarelou. Superioridade? Ah tá! Tremeu foi nas bases com medinho de indicar a Flavinha. Não dá pra gastar os dedinhos dedilhando tanta baboseira. Por isso o jornaleco. Escrevinha tanto para tentar convencer a si mesma. Nois se diverte. Eta que o negócio tá ficando divertido Nho.
 
Será que as véias do quarto andar vão fazer a passagem, Rolha? O tempo fechou. Nunca se viu tanta coisa sem sentido. Que será que essa gente bebe? Tá mais batizado do que a marvada das festinhas da Fazendola.
 
Pelo andar da carruagem tem gente enfartando antes do final do Programa. É tanto ódio, são tantos impropérios que não dá pra acreditar que alguém solte veneno pelos dedos com tanto requinte de crueldade.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?