terça-feira, outubro 17, 2017

 

Inteligência tá sobrando!!!!

.
Mas que beleza a formação da roça desta semana!!! Rita mais uma vez demonstrou sua inteligencia privilegiada, e escolheu doutor psico para ir junto com ela e Nahin para a disputa de fazendeiro e/ou para a roça. Que beleza!!! Nada mais equilibrada do que essa disputa... E se a prova não for totalmente de sorte, onde cada um teria 1/3 de chances de vencer a prova, ela se colocou na roça junto com Nahin. E isso por conta de uma suposta fidelidade à Conrado que por sinal votou em Rita para estar na roça, que coisa inteligente e com grandes chances para ela de voltar fazendeira. Mentes assim é que fazem o mundo caminhar em direção a um futuro brilhante e promissor para a espécie humana...

De qualquer modo, a manada de "eguinhas pocotó" já estão exercitando o que lhes restou dos dedos para "salvar" seu ídolo caso aconteça de este não voltar fazendeiro. É um espetáculo imaginar o estábulo em polvorosa se aquecendo para mais uma disputa. E as "éguas velhas" já carcomidas pelo tempo no comando das potranquinhas ensandecidas pela finess, elegância e cordialidade demonstrada pelo super educado e pessoa de fino trato que é o "doutor psico". Que ser humano fantástico e cortês é esse paranoico ser, se não fossem esses problemas mentais que o afligem seria um ser humano a ser copiado, mas com todos os problemas mentais e desvios de conduta e caráter que o assolam, não é bem assim... Mas, gosto não se discute, a hiena por exemplo: "come merda e vive dando risada!!!". Cada uma na sua!!!

Não temos preferencia nesta disputa de hoje, qualquer um que seja escolhido fazendeiro não vai alterar nada, mesmo sabendo que voltando o psicótico, ele já tem seu alvo determinado, mas como não torcemso para ninguém, tanto faz como tanto fez... E se a prova depender de qualquer atributo físico que não for a inércia, nem Nahin e nem Rita tem a menor chance nessa disputa. Vamos ver o que a direção do programa quer, o certo é que Rita ou Nahin deixam o programa na quinta.

É fato que em elenco tão desprovido de alguém cativante, interessante ou que consiga ser agradável de se assistir, quem quer que seja de todo o grupo que deixe a casa, sempre será um ganho. nada se perde coma saída de ninguém desta turma.

E mesmo assim, vida que segue e vamos em frente que atrás vem gente... Cá pra nós, que original essa frase não???

Vamos esperar a noite de hoje e ver se a manada da eguada vai ter que gastar o resto dos dedos votando para mais uma vitória do doutorzinho mentalmente comprometido...

Tico

Comments:
Elenco muito mal escolhido! Da ate sono.
Bom, li por aí que terá a Fazenda dos vencedores:
A Fazenda Vencedores
Confira os nomes para a fazenda do ano que vem - de acordo com o site TV Focos

Angelis - A fazenda de verão
Joana Machado - A fazenda
Maria Melillo - BBB
Vanessa Mesquita - BBB
Emily - BBB
Ana Moser - Aprendiz Celebridade
Thais Guerra - A Casa
Nayara Justino - Power Couple

Kleber BamBam - BBB
Diego Alemão - BBB
Max- BBB
Douglas Sampaio - A fazenda
Dado Dolabella- A fazenda
DH - A fazenda
Jorge Souza - Power Couple
Leonardo Young - Master Cheff

---- Grande maioria já confirmou, segue os reservas caso haja alguma desistência/expulsão

Dhomini - BBB
Rafinha - BBB
Fernanda Keulla - BBB
Daniel Bueno - A Fazenda

isso ai , estou sem fala de ver as "velhotas vendidas". As barangadas estão ensandecidas. Deusulivre ficar velha assim.

 
Adoro teus textos , é exatamente o que penso, mas as torcedoras ele chama de prostituas virtuais, égua é a ficante dele, como ele respeita o próximo e as mulheres. Ser desprezível.
 
Essa roça não vai precisar muito votação se acaso ele não voltar fazendeiro ele tira esses bobos de lavada .Penso o contrário Rita pós elê pq o quer fazendeiro ela tá com raiva dele .Ela tá torcendo pro doc.ficando ela ou Aritana vai ser uma roça fraca.
 
e o comentário sobre os dedinhos, deus do céu! e tem num instragram depoimentos de crianças orientados pelas mães!!!!!
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?