segunda-feira, outubro 23, 2017

 

Dr Jekyll está escondendo Mr Hyde!!!

.


Mas Flávia o que foi que você foi fazer??? Repetiu a cagada do "dr jekyll and Mr Hyde"??? Não damos desconto por ter bebido, não era para fazer e pronto. O Engraçado é que as "eguinhas pocotó" que defendiam que o "dr jekyll and Mr Hide" fez onde podia, agora dizem que onde Flávia fez não podia..A lógica delas é de matar de rir!!! É de se procurar postagens e comentários antigos e confirmar...

Outra coisa interessante é que esta semana de fazendeiro o dr está se controlando e deixou de lado a poção que o transforma em Mr. Hyde e se mantendo como o sereno dr jekyll. Será que isso indica alguma coisa??? Mr Hyde só aparece quando o dr jekyll deseja??? Fato é que o excesso de "macheza" deu uma baixada. Ou será por que tem certeza que está semana não corre perigo??? Estamos propensos a acreditar que ele está nessa vibe de dr jekyll por estar imune e Mr Hyde só entra em cena quando ele sente o dele na reta. Se for mostra como é covardão...E por falar em covardia, o tal recusou continuar a pegação com a Mini Rato com medo de dar mal pra ele. Só resta saber se vão cumprir o que decidiram, duvidamos muito...

E não é que teremos votação logo mais??? Que será que vai sair da cabeça daquele povo??? Não fazemos idéia do que vai dar e na real não fazemos questão nenhuma de pensar nesse assunto, isso é o que menos nos interessa neste momento, dê o que der estará tudo ok para nós!!!

O pior é ter que aturar as roupinhas justinhas do Justus (até parece trocadilho!!!) e a vasta cabeleira cheia de laquê!!! Não estranhem, ele não é do tempo do fixador, ele só conhece o laquê mesmo... Será que na emissora não tem ninguém melhor para apresentar a bagaça??? Trocar o Diretor Carelli então nem pensar...E é por isso que a fazenda está com os índices de audiência tão baixos. O elenco é pobre, mas dava para espremer alguma coisa mais palatável.

E o Strip Tease da Rita??? Que coisa maravilhosa!!! Que maravilha, temos pena de quem perdeu, foi muito bom mesmo, só quem assistiu sabe o que algumas pessoas deixaram de ver. Mas falando sério, Rita deu uma boa melhorada após a volta da roça, está menos chata e mau humorada, está até conversando com as pessoas... Então valeu né Rita!!!

Vamos esperar a noite e assistir a votação, queremos ver quem o "Dr Jekyll e Mr Hyde" irá indicar. Não estamos tentando decifrar o que ele vai fazer pois caça de doido ninguém sabe o que acontece dentro!!!

Tico

Comments:
Isso é coerência. Ambos mijaram no lugar errado. Sem justificativas. 1 x1. Melhor analogia possível. Sim, ele só surta quando se sente ameaçado. Quando está por cima, fica de boa.Cutucou, emprensou no banheiro, forçou pegação, mas percebeu que estava a um passo de repetir o BBB.Ou foi alertado pela produção,tomou conhecimento dos índices mínimos a favor dele na última roça.O fato é que o lado dr. Jeckly está sempre se alternando com Mr. Hyde. Ao sabor dos ventos e da conveniência.
 
Fico me perguntando se esses blogueiros que estão sem freios, pior do que pré adolescentes, não sentem o menor constrangimento por fazer muito pior do que tudo o que eles condenam nos outros em relação a Marcos. Mijar, formar casal fake ou meia boca agora passou a ser uma imperdoável deformidade moral. Ao Jekly/Mr. Hyde tudo é perdoado, justificado, colocado sob um ótica favorável.
 
o engraçado é que as barangas perdem tempo com fotinhas desenhadas pra mostrar o grande pecado da Flavia. Só Jesuis na causa.Flavia fez xixi sim e daí?Dinei fez e doczinho também fez. Eu nem vi a Rita fazendo Strip Tease mas deve ser igual o que as velhotas escrevem. No mais hoje Cueção de couro deve indicar Flavia pra roça.E amanhã ele começa a da pity de novo depois da prova do fazendeiro.
 
Rolha, que merda é essa que acontece com essa gente pra ficar assim tão desgovernada esbanjando palavras para justificar o que não tem juízo. O que será que lhes dá? Só chamando o Chico com a sua À flor da pele ( O que será) para tentar entender o que bole por dentro ( além da bacurinha), que não tem medida nem remédio.
 
Ela tinha feito xixi no banheiro pouco tempo antes do que deu vontade de novo quando já estava dormindo levantou fez ali mesmo é esqueceu,foi só isso o dr.louco não fez consciente Flávia tava bêbada e realmente ela esqueceu,o problema desses fanáticos e que esse louco pode tudo,vamos vê até quando vai essa calmaria dele amanhã acaba o poder dele deve entubado de tarja preta.
 
Anonimo das 3:08
Adorei sua comparação mas Chico mas é muito pra essas doidas velhotas com ppk em brasa. Você conhece MCs Jhowzinho & Kadinho - Agora Vai Sentar (KondZilla) esses sim representam las putanas virtuais com diarreia mental. Procura essa musica no youtube. Um lixo igualzinho os textos que andam por ai.
 
Rolha,

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nunca ouvi falar. As velhotas vão de mal a pior.

 
Bem escrito o exto! Muito interessante a comparação! Virei aqui sempre que puder!
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?