segunda-feira, outubro 09, 2017

 

Caráter é pra quem tem, não pra quem quer!!!!

.
Até parece coincidência, mas o doutorzinho confirmou ontem tudo que temos falado sobre ele tanto no que fez no BBB, quanto e que já iniciou a fazer na fazenda. Nós somos homens, mas não ficamos falando sobre as mulheres com quem transamos ou não, isso é questão intima e por respeito a nossa intimidade e à intimidade da mulher, e por que não dizer respeito a elas, não ficamos verbalizando sobre o que fizemos ou deixamos de fazer em momentos que estivemos a sós com elas. Não interessa se no programa existem câmeras ou não, quem viu, viu, quem não viu, não seria por nossa boca que iriam saber. O nome disso é respeito!!! E TODAS as mulheres merecem nosso respeito.

O famigerado doutorzinho tem causado aqui fora atitudes seja se sexagenárias, ou mesmo septuagenárias, além das aborrescentes um fenômeno que confirma a frase dita pelo grande teatrólogo Nelson Rodrigues nos anos 50, na ocasião ele disse: "Nem toda mulher gosta de apanhar, só as normais"!!! E a legião que mela as calcinhas pelo nefasto Doc, confirma, que a despeito de todas as conquistas femininas nos últimos 70 anos, ainda existem mulheres que comprovam que o Nelson estava certo. Muitas dessas que ficam com a xereca babando com as grossuras, com a violência explicita e o desrespeito total do medicuzinho para com as mulheres, e isso as excita e excita muito, a ponto de lhes embotar o raciocínio e as deixar alucinadas de tesão, doidas para serem maltratadas, levarem umas traulitadas no meio dos cornos, serem desrespeitadas na sua condição de seres humanos, mas quem pode entender essa mulherada???

Mas chega de falar dessa aberração da natureza, desse ser produzido por uma total falta de princípios e de educação para conviver em sociedade, já perdemos muito tempo e gastamos muitas palavras com ser tão vil. Vamos falar de outros idiotas que abundam no elenco do programa. Gente do Céu, o que é o Dinei???Aquilo não existe, já fez na 1ª participação e está repetindo as mijadas noturnas dentro do quarto agora na 2ª, isso será doença, ou é total falta de senso, de educação, de princípios, ou seja lá o que seja, ah! O doutorzinho cometeu a mesma proeza, mas desse só se pode esperar coisas como essa, pois na egolatria que possui, ele pode fazer tudo, e o resto não pode nada. Que catso! tivemos que falar de novo dessa criatura desprezível...Vamos tentar evitar...

Conrado e Nahin fazem uma dupla exuberante na covardia e na falta de inteligencia, são exemplos que não devem ser seguidos por ninguém que queira ser gente de bem. #Traição ou # falsidade são as que definem os dois, e olhem que Dinei tá ali coladinho compartilhando tudo e tramando as manobras que acham os levará ao prêmio, e eles estão convencidos disso. Esse trio dentro do mesmo saco, qualquer que tirarem o resultado é o mesmo, o prêmio para quem tirar vai ser na verdade um castigo...E não pensem eles que se algum deles cair na roça, tem chance de voltar, é da roça de volta para casa. Qualquer desse que for pra a roça é #Partiucasa...

Ainda não falamos das mulheres, pois no quesito falta de caráter até agora os homens são os destaques disparados, mas logo estaremos colocando a mulherada na roda, pois também tem umas e outras que são intragáveis, acreditamos que quem nos lê (essa meia dúzia renitente) sabe muito bem a quem estamos no referindo, mesmo sem mencionarmos os nomes.

Vamos ver a votação de hoje, vamos ver quem tem culhão para votar na cara das pessoas e quem vai afinar e mijar para trás quando tiver que dizer na cara das pessoas o que acham delas. Dizemos isso pois covardia e bravatas vazias estão saindo pelo ladrão nesse elenco.

Uma boa segunda feira para todos!!!

Tico

Comments:
Amigo, tudo isso foi armado pela Minerato, assista o ao vivo, e veja como ela se exaltou para q todos ouvissem, ela escutou Dinei falando q ia puxar ela, e então bolou essa armação. Ninguém me engana mais.
 
Bom dia Tico
Cuecão é um cara tão escroto que não vou gastar meus dedins falando de um cara que nem a irmã segue mais. Esse rato de esgoto precisa urgente de tratamento psiquiátrico. Aguardem e veremos mais adiante ele nas paginas policiais. Não é praga, é conhecimento de causa.
No mais sugiro que no próximo se é que vai ter coloquem MION pra comandar a bagaça e tirem esse senhor do laque e sirre. ´Pessimuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.
Bejomeliga.
 
não é atoa que ele tem uma torcida imensa, homens são criados por mulheres, eu vejo como a minha criou eu e meus irmãos, aqui em casa sempre prevaleceu o machismo, meus irmãos nunca lavaram louça, nem limparam nada, minha mãe morre de inveja de todas as mulheres, qd viajo e faço o álbum de fotos, ela nunca vê, varias pessoas dizem que mandam recado p ela de que me viram e eu estava bonita e eu nunca recebi nenhum, a vdd é q muitas mulheres por sentirem inveja de outras mulheres, adoram homens machista, qt piores eles forem, mas elas se sentem vitoriosas.
 
Caraca, moleque! O melodrama e a fixação das heptas e aborrecentes dá assunto para um estudo antropológico. Fico de cara com a incrível capacidade da mulherada em transe profundo que sempre encontra um jeito de eximir esse ser nefasto da responsabilidade pelos seus atos vis. Ele é sempre a vítima inocente de mulheres vadias. Tenho absoluta certeza que mais e mais mulheres continuarão a ser abusadas, pois as próprias odeiam outra mulher e são defensoras de carteirinha dos machos valentões que desperta nelas um tesão doentio. Sinto pena das mulheres que continuam educando seus filhos para perpetuar esse modelo execrável de homens abusadores com a bênção de um séquito de mulheres. O alucinado fala horrores das fãs, dizendo que muitas delas praticam estupro virtual e mais um monte de ofensa. Mulheres, mulheres, mulheres, por favor acordem. Que merda é essa que vocês cheiram? Os homens que são homens encapam a defesa das mulheres com mais afinco que vocês. Esse ser não tem nenhum encanto. O cara é um grosso, irônico, debochado, com manias persecutórias, tem zero respeito pelas mulheres. Esse cara despreza vocês. Acordem. Nem charmoso, nem bonitão. Um ser repulsivo com aquela asquerosa e certamente fétida sunga preta e os cabitinhos à mostra. Juro que não consigo entender....
 
Nem eu. Querem justificar o injustificável. Ainda que fosse uma cilada da Minerato, como andam dizendo por aí (mas eu duvido), o cara colocar abertamente o que fizeram debaixo do edredon é de uma canalhice sem tamanho. Eu, como mulher, jamais iria me relacionar com um ser que qdo foi perguntado quais eram as qualidades que ele via na peguete, disse-lhe que ela beijava bem e transava legal.
 
Pitybitoca na roça
huahuahuahuahuahua
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?