sábado, outubro 28, 2017

 

A prova que mais mente do que prova!!!!

.
Mas que surpresa a sida de Conrado!!! Que poderia imaginar que ele sairia??? Jogou tão bem desde o início do programa, não foi??? Seguiu a receita que já levou tantos a deixarem os realities, seja na fazenda, seja no bbb, aquele tipo de jogo que rolou na casa da árvore é a fórmula mágica para perder realities, dificilmente falha...Então, como não houve novidades, vida que segue!!!

Que beleza a prova da chave, a escolha de quem iria participar não poderia  ser melhor se o Dr. Jekyll já soubesse que os participantes perdedores iriam direto para a baia, mas perder do jeito que fizeram foi realmente uma jogada e tanto, pois com o grupo praticamente todo na baia, sobrou apenas Yuri para ser votado pelo outro grupo, e como ele sabe que muitos lá não votam no Yuri, terão que votar no próprio grupo, e a união mantida até agora na hora do voto se quebra. Fato é que não acreditamos que um cara forte como Dr. Jekyll não aguente muito mais tempo com o braço para cima, é só lembrar de uma prova no bbb 7, que foi vencida pela de não saudosa memória Iris *ou xiri, como queiram), que ficou de braço para cima até o outro dia, e não só ela, a disputa foi até a manhã do dia seguinte. Podem dizer que naquela oportunidade havia a corda que seguravam, que minimizava a força muscular para manter o braço erguido, ah!!! vá!!!! Feio foi o teatrinho mal ajambrado querendo nos convencer de uma dor que não existia...A jogada foi boa, mas fingir não ter aguentado a dor foi risível!!!

E então a próxima roça terá 01 da baia e dois da casa, resta saber quem serão, acreditamos que da baia irá Aritana, a casa será a surpresa da roça...

E as eguinhas pocotó resolveram nos visitar, entraram aqui de enxurrada e quase dobraram nossos visitantes diários, se bem, que sabemos que temos só uns poucos, mas que nos deixa muito satisfeitos, pois já dissemos várias vezes que não estamos atrás de quantidade de visitantes, estamos sim visando a qualidade desses vistantes. De qualquer modo se como diz Dr Jekyll, as "meretrizes virtuais" resolverem entrar aqui, que o façam, se resolverem comentar, que comentem, mas mantenham a compostura, já foram avisadas que existem regras nos comentários, se não seguirem, os mesmos serão deletados, simples assim.

E vamos ver a festa, que raios de baixarias irão aprontar desta vez??? Ah! Ninguém merece um strip Total da Rita!!! Vade Retro!!!!

Tico

Comments:
teatinho de quinta categoria
 
O aloprado resistiu ate prova que ele saiu. a Ultima prova que ele foi eliminado no bbb, ele ficou do lado de fora esperando a Vermelly. E outras mais... a com o mamão também resistiu bem. Sera que ele vai querer ser ator da record? E as visitas das descontroladas hein???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora vc ve, a eguinha pocoto veio bizoia aqui.Elas não tem mais o que fazer não. Ainda fica sujando o Ralus do Tico e da gente. Da trabalho depois ter que limpar a cagaiada toda.
Boa noite Tico, beijomeliga
 
elas estão descontroladas...xentiiiii hospicio ta esperando.
 
As fanáticas agora estão criticando Mateus Flávia e Marcelo estão falando que eles vão pra casa da árvore criticar e armar contra o louco,pra essas fanáticas mal amadas ninguém pode tocar no nome desse cafajeste,tomara que o anunciante da Record pessoa a cabeça dele é processe ele eu vou amar sujeito sem noção meter o pau no anunciante da emissora onde ela está,o cara não tem ética, noção não caráter nada,eu li que o anunciante vai processar tomara tomara.
 
Não precisa ser Dr pra saber que a maioria dos cremes não tira ruga nenhuma.pra se fazer algum efeito só cremes caríssimos e importados,mas isso não lhe dá o direito de falar mal do produto que patrocina ,ele como médico deveria saber que não é ético.Nao tô suportando Aritana nesse puxasaquismo todos pra eles são falsos só eles são verdadeiros,apesar que Marcelo tá ridículo.Ouvi Aritana falando mal de Mateus sobre estar lá pq ele é formado em engenharia ,mas sei também que com essa crise tá faltando emprego para esse tipo de profissão,se for assim o que Dr tá fazendo lá ?com uma profissão rendosa igual de cirurgião?Resolvi vou torcer pro Mateus sei que não vai ganhar é fofoqueiro? azar, ali todos são.Marcelo coitado tá ridículo de fazendeiro.tomou o lugar do Dinei na imbecilidade apesar do caráter dele ser melhor.Uns blogs aí crítica as pessoas d ter medo da roça de ser covarde e daí ?tem de ter mesmo .
 
Tem de fazer uma campanha pra mudar essa imbecilidade de prova de fazendeiro.Na fazenda se tentou vários formatos que não deram certo .Esse também não é legal Você vota esculacha uma pessoa ela volta com poder.Tem de ser uma prova com todos mesmo que for tirar bola de saco a que tira bola tal e fazendeiro.
 
Uau! Enxurrada de pocotós. Se alguém vai nos espaços delas dizer umas verdades é um Deus nos acuda, ofensas, piadinhas ferinas, zombarias. É arrogância e soberba pra mais de metro. O intocável e inatingível não pode ser profanado. Que merda de doença é essa, minha gente? Ainda bem que somos vacinados e imunes. É muito besteirol, loucura e palavras ao vento. "Erudição" jogada na lata de lixo. Faz faxina, Tico.
 
É a doença da falta de vergonha na cara, do caráter dúbio (5 meses atrás estavam sentando o cassete no cara. Doença da propina, podem estar ganhando $$. Doença da ppk adormecida, que viu os músculos , kkkkkkkk do sujeito é acordou o vulcão. Soltando lavas de lixo pra todo lado.
 
Fico impressionada com a inversão de valores deste povo que idolatra o Doc, ele é um escroto, debochado, arrogante , hipócrita e se acha Deus. Essas senhoras dos outros blogs devem estar faturando algum para defende-lo, não é possível que em sã consciência pensem tudo que escrevem.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?