terça-feira, janeiro 24, 2017

 

Que começo chocho!!!!

.
E a tal estreia foi que nem a Viúva Porcina, "aquela que foi sem nunca ter sido". Se já existiram estreias mixurucas, essa está entre as mais, mais... O quarteto de gêmeos não mostrou nada de interessante, esperamos muito que os dois que ficarem nos façam queimar a língua, e coloquem pra fora tudo que esconderam ontem, isto é: Se tiverem o que mostrar, estamos na torcida.

Pelo que vimos não importa muito quem fique e quem saia, será o mesmo que trocar seis por meia dúzia. Se os que entrarão hoje tiverem sido escolhidos com o mesmo critério, aí a coisa vai ladeira abaixo sem possibilidade de retorno. Como dissemos acima, queremos muito que os jogadores do BBB17 nos façam queimar a língua, pois precisamos disso para ter alguma diversão, alguma ação inteligente, esperamos que a cota de manés já tenha sido preenchida e que os outros tenham mais o que mostrar, de ruim já basta a aparência que este ano está lamentável. Só muita sagacidade, inteligencia, muito conteúdo e habilidade no jogo podem compensar as carrancas que as fotos mostram, e no quesito falta de beleza apenas alguns participantes escapam.

Não vamos comentar ainda sobre o apresentador, já falamos dele em post anterior e vamos dar um tempo para ver se ele confirma o que dissemos ou se vai crescer e dominara a parada. Duvidamos muto, mas vamos ficar quietos sobre ele por enquanto.

E hoje a noite teremos os famosos "Hu-Huuus!!!", "É BBB...17" e aqueles gritinhos ridículos e manjadíssimos de todos os BBB's anteriores, será que não poderiam nos poupar dessa baboseira repetitiva e chatérrima.

Voltando aos gêmeos, será que não existem gêmeos mais interessantes por aí??? As meninas poderiam ser bem mais gostosas, e não esses projetos de "Olivia Palito" Parece que deixaram as bundas e as coxas em casa, Catso!!! dava pra ter feito uma escolha melhorzinha, e os homens, um é o deslumbrador, se acha o pegador e o outro é evangélico...Não dava pra ter escolhido nada melhor??? Que um evangélico foi fazer no BBB???? Alguém pode responder isso???
Os que vão entrar hoje, se bem que pelas fotos vai ser difícil dar samba...

Mas vamos que vamos, que é o que tem pra hoje!!!

Quem sabe não estamos muito equivocados nessas primeiras impressões??? Tomara que sim!!!

Estamos no aguardo, e de olho nessa cabroeira!!!!

Tico

Comments:
Um brinde a beleza da casa. Gostei do visu tipo vila velha, lembrando Minas Gerais.
Um brinde a péssima escolha dos gêmeos. Um brinde aos gêmeos dannnnn e as gêmeas frangotes.
Um brinde a tiago que ate agora não disse a que veio.
Um brinde a harmonia da casa a noite e claro ja com prova do lider.
Tico, achei uma bosta> Vamos aguardar
Uhuuuu ahaaaaaaa,
 
Ja estou a postos pra ver o que sai hoje da nave
bolinada mais idiota do Brasil.
Eu nem sei porque assisto, kkkkkkkkkkkkkkkk
vicioooooo, ôooooooooooooooo vicio.
Buenas tico teco e Baby
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?