sábado, março 19, 2016

 

O que há para dizer???

.
E que há para escrever hoje??? Nada que tenha relevância, pois a esperteza de Teuzim Covardão está implícita em tudo que fez desde o início do programa. Ao deixar a liderança para sua “semsorte” baleiota saltitante, executou uma tentativa de escapar desse paredão, pois imagina que ele indique Geralda  e esta queira tirar a dúvida e escolher ir ao paredão com a Beluga Saltittante e Mimimi.

Quando nos referimos assim sobre Maria Cláudia, o fazemos pois esse foi o personagem que a garota escolheu e interpretou durante todo o programa, uma mistura esdrúxula de Uma mimosa do início do século passado, com Alice no pais da maravilhas, e pitadas da Emília do sitio do pica-pau-amarelo. O que nos deu essa coisa que ao invés de ser interessante, é chatíssima, e até diríamos irritante. Não há pessoa com um pouco que seja de inteligência que tenha comprado essa mistura híbrida de tantos personagens, que cá pra nós teve o do de ser Over durante todo o programa, foi chororó, demais, foi euforia demais, foi caras e bocas demais, e aquelas quebradinhas de cabeça com as mãos debaixo do queixo, davam bem no meio do saco, se tombava a cabeça para o lado esquerdo, doía no testículo esquerdo e se pro direito, o testículo direito era que sofria. Talvez essa garota com essa encenação toda, tenha sido o personagem mais mal construído que já pintou no BBB. A palavra correta para ela seria extra-over, o que torna impossível agradar quem quer que seja, isto é sem contar os descerebrados que fazem parte do “Catheus”, e que deveriam estar em tratamento psicológico urgente, talvez internados por estarem com distúrbios mentais graves.

Não acreditamos que a tentativa de Teuzim X9 tenha sucesso, no máximo ele vai conseguir emparedar sua ex-futura-quase-namorada-sem-nunca-ter-sido, para Teuzim, a Beluga foi no máximo uma boneca inflável que substituiu a masturbação que costumava praticar na sauna. Serviu apenas para ele aliviar o acumulo de esperma. É triste mais é verdade. E a conduta dele após a primeira vez que fez sexo com ela provou isso. Se tivesse tido um resquício que fosse de respeito pela garota não iria relatar tudo à Renan com o fez.

Então não há muito que comentar, temos que ver o que vai rolar nessa prova de anjo, e cá pra nós esse é o tipo de prova que permite todo tipo de manipulação da direção e ganha quem ela quiser. Mas isso já faz parte do Script do programa e quem como nós já assistiu muitos anos, sabe do que eles são capazes, mas nada que não seja de domínio do público.

Essa novidade do ator que entra hoje e fica até a hora da formação do paredão, já foi feita uma vez, e talvez tenha a intenção de dar uma “embaçada”na trajetória de Munik, pois se alguém poderia se “engraçar” pelo cara seria ela, e isso pode deixar parte do público, decepcionado coma garota. Mas acreditamos que aconteça o que acontecer,as torcidas já estão definidas, e pouco ou quase nada vai mudar daqui para a frente a não ser uma grande cagada de algum deles.

Vamos ficar por aqui!!!

Uma bom sábadão à todos!!!

Tico

Comments:
Muito bom ! Aplaudo ! Não estou preocupada com o "embaçamento" da Munik ( isto só acontecerá se ela der chance...E talvez dê rsrs ) pois prefiro que o Ronan ganhe . Ela já conseguiu a visibilidade necessária para deixar de ser mais um na multidão e quando sair só dependerá de si mesma para seguir em frente e ter grande futuro .
 
Nem me fale de cagada na reta final, de alguns deles. Ainda me lembro do Wllian dar o premio pra Maria, embora este não tenha sido meu preferido naquele BBB. E vamo que vamo Geronik!
 
Texto ótimo, dei umas gargalhadas aqui, com o saco direito e esquerto, kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Fui dar uma olhada na Beluga na internet e vi videos com 391 mil visualizações e outros com um numero bastante significativo. Ela certatamente se garantiu nesse personagem pra fazer a cama de meia dela. No fundo deu ate certo pois esta la entre os 5. Só que jogou pra dentro e isso nunca funcionou. Vai sair escurraçadaaaaaaaaaaaaaaaaa. De menina debiloide a boneca inflável não agradou a nenhuma das classes. Se tem Catheus a gente ja sabe que são as caprichetes de plantão.
Matheus por enquanto nem merece ser sitado. vamos aguardar os acontecimentos.
tenho que deixar meu Registro aqui que Ronan chamando vóvo com aquela vozinha ja deu, Encheu o saco. Toma rumo Ronan....
Tico, bom sabado pra familia e a qualquer novidade bombastica eu volto.

 
Matheus anjo.. acho que não é auto imune e ele a principio da pra Baleia lider.
affffffffffffffff
 
o libanes falso ja entrou, muito carismatico e da de 1000 na rena. As duas ja estão disputando a atenção do gajo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vamos ver festinha hoje. Pra apagar esse fogo ta dificil, kkkkk

 
Bom Dia! não vejo a hora do paredão ser formado...meu sonho é votar muito para MC sair (chegando lá) que guria insuportável, se acha a última bolacha do pacote.BBB saiu da rotina e teve barracos(não assisti) . Quanto ao paredão de hoje ,não podemos achar que o casal e fácil de eliminar,temos que focar e votar com afinco. São todas as torcidas dos exs contra os 3 e mais os seguidores MC.Lo
 
Se tudo der certo eu hoje bati o martelo:
MUNIK, GEralda e \Ronan.
Ator merece um papel em horario nobre, Muito bom, alem de ser bem bunitinho.
Nada a ver com rena feiosa.
Go munik, go Castifunda(so pelo esporro que deu na falsidade ambulante, kkkk) Go Renan, voce não é dono do mundo ne das pessoas.
Bom domingo a familia
 
sai daqui que voce é falsaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Castifunda pra beluga, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mitou!!!
Segundo lugar pra veia,

 
Se Romnam sacou que o cara é um ator, e que logico como ator
tinha um script, porque todos os ataques de pitibicha com Munik?
Ronam se sente rejeitado e pensa que o mundo lhe deve o que ele ja passou.
Perdeu a mão... perdeu play(boyzinho) de curitiba.
Beju.
 
Ronan perdeu pontos comigo, desconfiou do Juliano e foi mais ator que o próprio ator, aproveitou a oportunidade em se fazer de vítima um papel que usou sutilmente desde o início. Realmente é o mais inteligente (filosofia logo penso)mas várias vezes tentou criar situações em traçar um paralelo de seus conhecimentos com Pequi e GG, amizade não precisa disto não preciso provar que sou mais inteligente a não ser no jogo.
MC vergonha alheia que papel mais idiota e besta me faz pensar pelos seus olhares no espelho que nasceu com bunda mais linda do mundo...
Paredão: teremos que colocar nossa força, não dá para deixar pra lá...FORA MATHEUS!!! Lo
 
Disse tudo : TRAÍRA = Mateus.
Ronan foi simplesmente um apaixonado bêbado, normal quando se trata de apaixonite com álcool, exagerou mas e daí?
O Trio GERONIK na final vai ser perfeito
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?