sexta-feira, março 18, 2016

 

Essa Liderança vale mesmo???

.
E vamos começar mesmo antes de saber o que vai dar nesta prova de liderança, afinal esta é a prova de líder de menor importância em todos os tempos. Não importa quem ganhe, pois um dos dois até pouco tempo moradores do muro da casa estará nele, seja líder ou não. Se o a direção do programa mantiver a tradição, o próximo anjo deverá ser autoimune, e ainda assim não terá muita importância. Pois, pelo menos um dos dois ensaboados integrantes do casal mais Fake de todos os tempos do BBB terá pelo menos um de seus integrantes no paredão. Preferiríamos que estivesse apenas um, pois um contra o outro parecerá a algum incauto, e como existem incautos por aí que seria maldade colocar o pretenso, oportunista e falso casal no paredão. E essas coisas podem ter influencias e não termos mais um placar de 6 X 0, e não admitimos isso. Queremos esse placar até a limpeza da casa estar completada.

Esperamos que as torcidas tenham parado de procurar pelo em ovo, e tenham parado de entender errado as coisas que acontecem na casa. Pelo que temos assistido, o Trio GeRoNik está fechado e querendo ficar nos 3 primeiros lugares, não conseguimos ver nada que comprometa esse compromisso entre eles, mas muita gente aqui fora está vendo chifre em cabeça de cavalo, e interpretando coisas que eles sempre fizeram ao longo do programa no relacionamento entre eles como fossem traições. Quanta besteira!!! Quanta baboseira foi e está sendo escrita por aí, vendo atitudes corriqueiras dentre eles como fossem traições piores que a de “Silvério dos Reis”, chegam a citar Daniel do Coquerinho que na prova final se virou contra sua sempre fiel aliada Maria e com isso entregou um prêmio que era dele, para a dita cuja. Mas desta feita não vimos nenhum ato ou qualquer coisa que sequer pareça com o que aconteceu daquela vez. É tudo imaginação de cabeças cheias de fertilidade nas ideias. E chega de falar dessa bobagem.

Vamos então falar de Matheus X9, se bem que agora ele não tem mais como exercer esse papel, e se foi o que de melhor fez na casa, está sem função e portanto já esta fazendo hora extra na casa, já ficou muito mais Dio que merecia. O mesmo se aplica a sua partner no jogo do casal “me engana que eu gosto”, quando a verdade é que no caso desses dois um enganou o outro e ambos tentaram nos enganar cá fora, a nós não enganaram, mas como citamos acima, sempre há  uns trouxas por aí dispostos a acreditar na armação do “amor à primeira vista” que encenaram. Ainda falta comerem muito feijão para ter capacidade e convencer algum ser pensante que o show pirotécnico que representaram tinha no fundo qualquer resquício de verdade. Até a consumação do sexo se deu por aconselhamento da finada Adélia, se não fosse isso,a baleiota não teria aberto a “caixinha” pra que Teuzim feito um coelho não tivesse derramado sua semente na Beluguinha saltitante, e esta saiu mesmo saltitando (ou será quicando???) pelo jardim depois da realização daquele sexo chinfrim que praticaram. Como um conselho vindo de Adélia não poderia dar mesmo resultado, feito que esta não soube nem fazer pra ela algo que a livrasse da eliminação, de que maneira algo sugerido por ela poderia dar certo??? Com isso a “morsinha” do programa conseguiu apenas entrar para lista das meninas que liberaram a a perereca dentro da casa. Nada mais do que isso... Ela apenas conseguiu acrescentar ao papel seus ataques insanos de Mimimi, seus chorinhos pré-calculados, e previamente treinados e ensaiados à exaustão...

E Teuzim??? Antigo Matheus X9??? Esse foi pior ainda do que a Teletubbie, aceitou o joguinho dela para buscar ficar na casa na disputa inicial com Willian, e nem precisava, pois Willian era muito fraco, sem graça nenhuma e chegado ao deboche sem contar coma piadinhas totalmente inoportunas, sem graça nenhuma e até grosseiras. Teuzim ficaria mesmo sem entrar de cabeça na armação fajuta da Baleiota. E aí ele se complicou mais ainda, além de ser o Leva e trás do programa, de seu fascínio por Renan Rose, não conseguiu agir como se espera de quem faz casal no BBB, e mesmo fazendo tudo certinho, formar casal faz tempo não garante permanência no programa. E ainda com atitudes como a de após transar com a Beluguinha, ter ido relatar tudo para Renan Rose, com o descaso que tratava a gorduchinha Ta-ti-bi-ta-te, deu a ele o título de pior ficante de todos os tempos do BBB. E que esperam do público neste momento ele sua companheira de “teatrinho mambenbe” ??? Como fizeram após a eliminação da última terça, colocaram em dúvida a direção do programa que segundo eles não estariam mostrando as coisas corretamente na edições da TV aberta, antes foees Teuzim e Cacaulete, e a edição tivesse escondido mais de vocês quem sabe as coisas não estivessem menos difíceis para vocês??? Mas o caso e que mostram sim e mostraram corretamente todas as tentativas e estelionato que tentaram fazer com a s ceninhas de amor tórrido, como diz GG mais falsa que notas de R$ 3,00... Na real vocês juntos não conseguiriam ficar Ana prateleira de uma loja de R$ 1,99.

E vamos assim mesmo, e quem sabe tenhamos mesmo GeRoNik na final, só queremos é não aconteça um paredão Ronan e Munik antes da ultima apresentação do programa. Queremos que GG tenha seu merecido terceiro lugar e os dois outros disputem o 1º e o 2.

Por hoje chegamos ao final. A vamos ver o que vem por aí no domingo!!!


Tico

Comments:
Obrigado de novo pelos post,semana que vem já estarei em casa e verei a final.bjs

 
Estava eu na sala do dentista quando a programação mostra tipos de dentes, antes e depois...
e qual foi minha surpresa, tchan tchan, tchannnnnnnnnnnnnnnnn mostra os dentes de Rena rose antes e depois da porcelana. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito. mas uma vez AP mira e acerta na mosca. Opa na mosca de Rena e não nas suas mosquinhas.

Chatonilda lider. Não sei se bananan 2 deixou pra ela ou se chegou ao seu limite. mas vindo dele toda cafajestada é valida.
O que essa garota cantou na prova foi brincadeira, devia ter sido eliminada. Tomara que ele enxergue o quanto ela é rejeitada aqui fora. E olha que eu viajo pra muitos blogs, tirando meio blog o resto todo é contra.

Ontem achei bem honesto munik responder pro bial que sentiu por ser Rena. Ponto pra ela.
Sou Geronik ate o fim.
Bora la esperar ate le paredon, mais ainda aguas vão rolar com peppa na liderança~.
Beiju
 
corrigindo: tomara que ela enxergue o quanto é rejeitada... ele não enxerga absolutamente nada.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?