sexta-feira, fevereiro 12, 2016

 

O único Pastor que presta é o Pastor Alemão!!!!!

.
E não é que a direção acabou com os planos da turma do Pastor do Estado Islâmico e fez uma prova sem Veto? Ficaria muito dificil com apenas Ana paula concorrendo uma vitória que não não fosse da quadrilha (ou matilha) do pastor dos infernos. E aí deu o que deu Munik Rainha!!!!

Vamos esperar para ver onde vai dar isso, não acreditamos que Ana Paula consiga consenso com essa turma que não está na quadrilha do Pastor do Talibã. Aliás, esse pastor deveria ser destituido do cargo, pois, só dorme seja de dia ou seja de noite. Quando acorda, d[a um giro com o sorriso de mostruário de dentadura colado na cara, mente pra todos dizendo que ama este, ama aquele, que quer paz, que quer amor, e blá, blá blá...Esse cara não sane que esse papo de paz e amor era usado nos anos setenta??? E que esse papo não cola mais???? Tem é que mostrar com atos e atitudes aqui e agora como diria o saudoso Gil Gomes...

Mas como ele e seu exército só tem o discurso vazio para mostrar, que podem fazer, melhor é dormir, pois não aguentamos ver a cara deles. E muito menos o show de hipocrisia que dão sempre que conversam.

Mas vamos ver o que rola na festa...Quem sabe acontece um fato novo???

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?