sexta-feira, fevereiro 26, 2016

 

Jogo feio é o jogo sujo!!!!

.
Não estamos e nunca estaremos criticando quem jogue, o que criticamos é quem joga e bate no peito dizendo que não joga. Não gostamos e não admitimos é jogo sujo. Jogar é o dever primeiro dos participantes do BBB, mas o que nos incomoda é a falta de sinceridade no jogar. Fatos como a proposta da Beluga e do X9 feita aos adversários Plantiel e Rena nesta madrugada é um exemplo do que consideramos jogar feio, assim como o plano de provocar Ana Paula para que ela agredisse "a fofa". essas atitudes para nós são de uma sujeira impar. Se é este o lado bom, com certeza queremos estar do outro lado.

Também queremos esclarecer que não estamos torcendo para que Ana Paula ou outro qualquer ganhe o jogo, apenas escrevemos sobre o que não gostamos e a cada paredão temos nossa preferencia para eliminação, passamos desse ponto de montar torcida, aprendemos isso desde muitos anos passados, e assim que o programa acaba, acabaram as criticas a este ou aquele, será muito difícil mencionarmos os nomes de participantes eliminados, só mencionaremos os nomes de Harumi, Laércio, Daniel, ou Juliana, quando houver uma relação com o que está acontecendo na casa e para os eliminados não usamos apelidos, visto que não fazem mais parte do Programa e são novamente pessoas vivendo a própria vida e não mais personagens do tabuleiro de xadrez do BBB, que ao entrar no jogo concordam que serão julgados em tudo que fizerem e disserem na casa por todos os que assistem. 

Para nós a coisa é assim como dissemos, e se olharem nos primeiros posts deste ano, atacamos muito a atitude de Ronan e dos outros líderes, pois temos certeza que os eventos da 1ª semana, toda aquela tramóia para montar o paredão completo, ao invés de se ater a fazer a indicação de uma pessoa não pode ter sido feita apenas por Ronan, os 04 líderes são responsáveis por aquilo, se foram ativamente o foram por omissão, não aceitamos que alguém venha com a conversa de que "lavou as mãos" e deixou rolar, o ponto é o deixou rolar... Se isto aconteceu este é tão ou mais responsável do que quem ativamente moveu as peças em uma parte do jogo onde não deveriam interferir.

Quanto ao modo de agir de Ana Paula, ela pode ser culpada por seu modo de ser, mas age com clareza, todos vêem e sabem como ela age e pensa. O que não suportamos é as coisas que só se diz e faz no escondido, quando não há testemunhas, como se isso fosse possível neste programa, o que achamos sujeira é trancados no quarto do líder Chatiel encenar para Rena como provocar Ana Paula para ser agredido por ela, como após uma conversa simples A Candidata a Doméstica da casa ir para o quarto e fingir para todos que teria sido "atacada" pela maluquete do programa, e levou a encenação a tal ponto que fez toda aquela encenação de querer sair do programa, Fala s´rio Adélia!!! Você enganou a quem???

Podem acusar Ana paula de tudo, menos de jogar escondido, se se fazer do que não é, como existem muitos ali na casa. E se nos perguntarem se achamos que Ana Paula vai ganhar o programa, diremos que muito provavelmente não, e a percepção disso não é só nossa, tanto não é que a própria produção do programa chama Ana e os que estão mais próximos a ela de "esquadrão suicida" conforme Edição da TV aberta. Ana pode ganhar o programa??? Pode, pode tanto quanto qualquer dos outros que ainda estão na casa, este é um jogo que muda a cada semana, a cada dia. Uma atitude e tudo pode virar, este não é um jogo fechado, e as peças ao se moverem podem atrair ou não a simpatia do público. Podemos exemplificar com Daniel do BBB11, que na sexta feira que antecedia a final do programa com uma mudança de atitude, "entregou" um jogo que estava ganho por ele. Maria agradece até hoje...

É pena que este programa deixe de ser exibido, pois já estamos no 16 e as pessoas ainda não aprenderam a brincar disso, é assim que pensamos, BBB é uma brincadeira, e quem brinca somos nós aqui de fora, nós somos o Big Brother, e assim como no livro (e filme) que deu origem ao programa, vemos tudo, e a partir daí punimos ou premiamos os que estão "aprisionados" na casa. Simples assim!!! 

E vamos ver quem atende ao Big Phone!!!!

Tico 



Comments:
concordo com tudo, BBB é pra se divertir e ponto.
Eu sou assim tembem brinco a cada paredão e não perdoo
trairagem ou mascaras . Ponho apelido mesmo, etaco o pau qundo acho que tem que tacar.
Elogio e reconheço quando eu erro e fora disso daqui a 40 dias acaba essa bagaça e a vida segue redondinha.
Hoje só vi Cadelia e o Vei falando somnete coisas que nem interessa. Eu sai a uma hora da tarde , cadelia estava com esse mesmo biquini e são 20;oo, alem de cobra é porca deusulivre!!!
fora isso só sai caca da boca destas duas criaturas abominaveis.
vc colocou bem, quem quiser que ganhe rugas com bbb.



 
Texto perfeito.
Eu não consigo brincar sem me estressar e as vezes nem assisto maior tempo por pura irritação, rsrs.
Hoje por exemplo só vou assistir bem depois que souber quem atendeu o big fone, lá pela madrugada quando bater a insônia, como diz AP, sou dessas.
Conforme o jogo vai ficando do jeito que não gosto paro total de acompanhar o programa. O BBB
das claressas foi um desses. Por enquanto vou levando. Enfim... Cada doido (a) com suas manias rsrs.
 
previsivel paredon, ana. ronan e o terceiro elemento. quem sai??????
terceiro elemento. queria que fosse esse chatonildo do tamiel.
reza forte.
banoite
 
...não tem pq não publicar,não torço por ninguém,só quero entender a linha de raciocínio de voces
 
Você falando do BBB11 e me lembrou da atitude do Daniel dias antes da final, recordando essa atitude, penso que o desespero acaba com a inteligência de um participante de BBB, pois foi isso que vi em Daniel naquela sexta, se viu tão próximo do 1,5 milhão e o desespero o fez tentar convencer a si mesmo e ao público de que Maria não deveria ganhar, lascou-se. O mesmo enxergo em Tamiel, desde que AP o acordou para o jogo, ele entrou em desespero e se mantém assim, e acabou se prejudicando ao extremo, pois era o único do outro lado que os torcedores RoAnnik gostavam, mas a covardia e o desespero o fizeram perder a noção e mostrar um lado completamente egoísta dele.
Considerando os erros do Ronan da primeira semana, acho que tantos outros erros dos outros participantes que surgiram agora são beeeeeeem piores.
 
Tico,
li em algum lugar que tamiel falou sobre estrupo
vc viu isso? eu infelizmente estou ainda correndo do japonês e tenho pouco
assistido o ppv, alem disse não aguentyo mais ver a voz desse energúmeno travestido de anjo.
Ele ta achando que o jogo esta na mão, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai meu saissssssssssss.
volto a qualquer hora.

 
putz......esTUpro, Inergumeno
 
cacau como anjo! tomara que va Tamiel. Agora dando aula num sabado de sol. sem noçaõ total. cara mais chato. paredão, vou mentalizar.
 
Cara, tu sabe o quer dizer energúmeno?? Acredito que não. Cuidado com as palavras brother.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?