sexta-feira, janeiro 22, 2016

 

Que baita novidade!!!!

.
Nem vamos comentar a entrada dos novos participantes, pois esses truques da produção para começar a arrecadar já estão manjados, cacete, se era para entrarem 2, colocava os 2 e pronto, por que essa de mostrarem 4 para 2 serem escolhidos? E aí todos respondem, vai ter mais uma votação e logo irão entrar uns caraminguás dos SMS’s e telefonemas...Truque velho que para nós não funciona mais e se dependesse só de nós essa votação não teria nenhum voto, seria uma votação nula, mesmo sabendo que se isso acontecesse eles iriam colocar pra dentro que eles bem quisessem e ficar de bico calado. Para resumir, não nos importa quem entra ou quem deixe de entrar, pois nenhum desses vai interferir em nada.
Como falamos ontem, este elenco, incluindo os 4 do 2º andar, são muito ruins, e foram escolhidos a dedo, logo concluímos que quem escolhe tem o dedo podre. Vai escolher assim lá na Rede Bobo!!!! Mas que magote de gente desinteressante!!!!

Na noite passada tivemos mais um show daquelas brincadeirinhas de jardim de infância que acontecem todos os anos, trocam as pessoas, mas as brincadeiras continuam as mesmas, e tão idiotas quanto as dos anos anteriores, será que essas pessoas nunca assistiram ao programa??? Será que nunca ficaram de saco cheio com essas babaquices que se repetem anualmente??? Bom, se assistiram ou não, isso não importa, o fato é que não dá para imaginar um monte de gente adulta se mostrando verdadeiros imbecis. Que chegue logo o domingo e a primeira votação que aí começa o show de beicinhos virados, discussõezinhas, a aquilo tudo que todos nós já sabemos que vem por aí. E o pior vai ser ter que ouvir a famosa frase: “Eu estou sendo eu mesmo/a!” Como ser o que se é fosse algum mérito, como se alguém que é um verdadeiro babaca e não esconde isso, tivesse que ser premiado. Essa frase só vale se quem a diz for uma pessoa excepcional, legal, inteligente, interessante e que seja muito correta no que faz... Se assim for esse teria algum direito de proferir a maldita frase...Esperamos que ninguém apareça com essa frase este ano, pois já deu...

Em resumo, não mudamos nossa opinião sobre o time deste ano. É muito ruim!!!!

Por hoje é isso!!!!

Tico

Comments:
Concordo...participantes muito fracos...inclusive esse Ronan que segundo o Extra desponta como favorito muito mala na minha opinião...se acha
 
Quero ver alguem chegar la e falar eu estou sendo a sereia do Apocalipse"""
Aí ja tinha meu voto.Não votei em ninguem também porque isso é exploração. Vai se catar Bial!Concordo plenamente das brincadeira bobas e idiotas.
mandou a Blobo em mandar os bonecos Brombilandia pra acabar com a pretensa opinião de Babalorixan de opun que o bonequinho era preconceito. Poupe-me bem MENAS meu fio!
 
O papo ta bão, falando de coco, papel higienico e como é o cagalh***de cada um sai.
e a cor tambem é very important para o bom andamento do "programa" ecaaaaaaaaaaaaa
Voce deu o Tiro certeiro. tambem falou o "mais do mesmo" porque o programa continua a mesma bosta de sempre.Desculpe, to seguindo a linha dos BBB tão cute cute, passaram agora a falar de acordar com pau duri(esse foi o termo que Renarosa usou. Vergonha alheia, desculpa ai,.
Hoje mesmo ja tem mostro, aí os biquinhos começam se torcer, é esperar pra ver.
Sem or, dai-me paciencia!!!!!
 
Pronto agora começou
Rena Rosa e Babalorixa são monstros.
é só esperar todo o humor e amizade irem pro espaço.
hahahaahahahahahahahah aguarde
 
A casa está mais feia,aquele segundo andar nem se fala.O elenco horrível.Pra mim piores Ronan (chtérrimo).Renan.Enfim até agora um marasmo.Que não entre a tal Geralda já tá ruim demais.
 
Só deixo o meu cariri no último pau-de-arara
ôô cangaço chego. mequetrefe eu diria esse bbb.
pessoas insossas, que se acham, e que pensam que estão
no palacio de Bukimrran.
Ainda entro 4 fiote de cruz credo.
Eis azentidade
Michel Duncan "rai!
Salome de passo fundo fumadora
Calanga nanda
matheus de aruanda
Quem é que vai baixa no terreiro de Bial?
Primeira prova de resistencia Salome fumadora
bota os bodes pra fora e infarta.
 
E ai Tico?? Vamos ao brinde a harmonia da casa.
Vamos Hoje porque depois de domingo o babado começa a desandar.
Esse time ta na terceira divisão. Como é que pode Um ano pra escolher bbb,
15 anos de experiencia e conseguem fazer esse embrolho.
aposto na vó larica pra sair na terça.

 
cheguei a seguinte conclusão;

O melhor participante da casa, com certeza é a esponja Black Power.
A única que sabe jogar e já entrou causando kkkkkkkkkkkkkk
torcerei por ele.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?