segunda-feira, janeiro 18, 2016

 

Encontro amistoso com um Coxinha!!!!

.
Encontramos hoje um coxinha convertido, ou seja é daqueles que a mídia conseguiu cooptar. É triste ver a quanto chega a lavagem cerebral feita na pessoa, e por este fazemos o paralelo com muitos outros que pululam por aí. Não adianta que se mostre o feitos e as conquistas sociais do Governo Petista. O que eles cobram é que o Brasil mesmo enfrentando a turbulência econômica mundial, mesmo enfrentando a massiva campanha da mídia que como sempre está a serviço de seus patrões estadunidenses, a despeito de tudo exigem que o Brasil fosse uma ilha maravilhoso em um mundo onde muitos países estão nos estertores da quase falência econômica.

Não adianta falar que nos governos do PT foram construídas e colocadas em funcionamento 18 Universidades Federais contra ZERO de vários governos anteriores, pois Figueiredo, Sarney, Collor, Itamar e o Nefasto FHC não construíram nenhuma. Não adianta mostrar que depois de 500 e poucos anos finalmente o Brasil saiu do Mapa da fome no mundo, de nada vale não devermos ao FMI, e exatamente ao contrário agora sermos credores dele. Falar que milhões de famílias saíram da miséria não tem significado. Que mesmo que tenhamos tido um crescimento negativo de 0,5, a maioria dos países do 1º mundo tiveram taxas de recessão até 10 vezes maiores. Em resumo ou o PT transformava o Brasil na Ilha da Fantasia ou não presta.

O problema começa quando se questiona assim: " Então tá!!! Tira o PT, ok??? E vamos colocar quem???? Aí o coxinha começa a engasgar e não tem uma resposta, e a cada um que citamos como possibilidade o próprio coxinha não conseguiu aprovar...Isso é pra rir ou não é????

Outro ponto importante é que o coxinha não acredita que a mídia seja a principal adversária do Governo e que convenceu inclusive a ele que está tudo errado, não acredita que o congresso com seus Cunhas, Aécios, Alvaros Dias, Bolsonaros, Felicianos, Aluisios Nunes e outros tantos esteja imobilizando o Governo e que apesar disso a coisa está bem melhor que em muitos países mais ricos do que o Bresil as coisas estão caminhando, talvez a passos menores do que poderíamos, mas que estamos andando, isso estamos.

Falar de programas sociais como o Prouni, Luz para todos, Mais médicos, o próprio Fies (que existe a muitos anos) , sem falar no Bolsa família que o mundo elogia, para o coxinha isso não deveria existir...Fazer o que com gente desse quilate???? Só dá para ignorar e seguir adiante...

Na verdade, se tivéssemos uma mídia imparcial, e principalmente um Judiciário que julgasse os processos baseados nos autos sem olhar a quem estava julgando, que colocasse os culpados na cadeia e libertasse os inocentes, melhor dizendo um Judiciário que aplicasse a justiça, as coisas poderiam estar bem melhore e estarmos caminhando a passos lagos rumo ao nosso destino.

Quem quiser contestar que conteste, mas estamos certos que temos razão, e que basta o povo brasileiro se livrar do entorpecimento em suas mentes infligido pela mídia vai ver que temos razão...

Boa Semana a todos!!!!

Tico




Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?