quarta-feira, janeiro 27, 2016

 

E la nave va!!!!!!

.
E Harumi saiu apenas por causa de sua própria postura na 1ª sema na casa. Se ela tivesse agido conforme o fez depois de domingo a noite, o resultado poderia ter sido outro, mas vamos deixar isso pra lá pois saiu da casa morreu pro jogo. E nada importa mais falar sobre ela.

Temos que falar por uma sombra que anda se esgueirando pelos cantos da casa, e pelo que vimos está tentando arranjar um jeito de dar a volta em todos lá dentro e dar uma virada na situação criada por ele próprio. Esse cara tem o que se chama de inteligencia burra, para não dizer raciocínio maléfico. Ele está convencido que agiu corretamente e no modo dele de ver as coisas não há do que se arrepender e muito menos do que se desculpar, para ele o modo como tramou articulou e quase conseguiu seu objetivo é perfeitamente normal. Pera aí!!! Como normal???? Quem assistiu o PPV viu o que aconteceu, e mesmo nas edições ficou bem claro como o projeto de "espertalhão" urdiu toda a trama. E de fato o cara conseguiu colocar no paredão um de seus alvos, se não conseguiu Adélia, conseguiu Daniel, objetivo conseguido.

Ronan errou ao considerar que Harumi tivesse cá fora a mesma imagem que ele fez dela, que tivesse força junto ao público como deve ter tido ao dar a ele a atenção que devia ter dado a todos na casa. Aí a barca furou... E agora arranjou uma advogada que o está defendendo baseada não se sabe em que e nem o que espera conseguir com essa atitude. É Ana Paula, se você continuar nesse rumo pode estar cavando sua vaga no próximo paredão. Não queira defender o indefensável. Sai dessa e deixa Ronan se virar sozinho, ele se acha o mais esperto de todos, então ele que se vire, continuando nessa voc~e pode afundar abraçada com quem não merece nenhuma ajuda.

O maior erro de Ronan, foi esquecer que diferentemente da vida cá fora, na casa tudo que se faz é visto por todos que estão assistindo, a aqui fora, você tem toda privacidade para montar seus estratagemas e ninguém vê os fatos todos. Quem quiser defender Ronan que o faça, nós não podemos e principalmente não queremos compactuar com quem age como o talzinho agiu...

Não podemos encerrar por hoje sem falar de Geralda, que é aquilo??? O que aquela senhora está fazendo dentro da casa??? Não conseguimos ainda entender o por que dela estar lá. não vamos comentar que fala aos berros, que fala de boca cheia, que fuma sofregamente, que é grossa, sem educação e metida a dizer o que quer na cara dos outros. Nesse ponto vemos Geralda como a "Anamara amanhã"...Chega disso, não queremos mais isso na nossa TV, Anamara e similares já foram suficientes, chega de gente mal educada...

E hoje tem festa, vamos aguardar, pois como dizem: Quando o álcool entra, a verdade sai... E a vida segue...

Tico



Comments:
B. Dia
 
Buenos,
Saida mais que anunciada e sacramentada. Harumi nunca deveria ter sido selecionada pro BBB.
Não é o perfil. Nada contra A suchi, mas seria melhor ela ir num joguinho do programa Luciano Hulk ou sei la.Na verdade a Globo não tem muitos programas de entretenimento para o povo gado, fica tudo no povo mediocre mesmo. Enfim, tomara que Harumi encontre um emprego bacana, ela é culta e fina.

Agora falando do Bananão que ficou. O que foi o ataque de pelanca meodeus?? Somente uma semana na casa e parecia que estava la 6 meses sem ver familia. Pra mim se queimou, vai ser bobim aqui fora.Se depender de mim ja esta com o pezinho. Vai se catar. BBB não é para os fracos. E sendo assim mais uma chicotada em quem escolheu esse casting da pior qualidade!!!!!
Estou de olho Na Renam Rosa,me surpreendendo ate agora.Claudia milk também esta nas observações. O resto ta tudo em cima do meu barril de pólvora.que a qualquer momento vai pros ares.
Festinha vai colaborar pra dizerem a que veio ne merrrmo??
Ronan, hoje eu pulo. sem paciência.
beijo na testa pra todos.
 
Um homem também chora / Menina morena
E eu to aqui aos prantos por ter assinado esse ppv. Será que os diretores, olheiros, dirigentes, Biauuu, e todo resto não sabem que esses cabras ficarão na nossa Tv durante 3 meses? Juntar Catifunda, BarbicHA, Ronan, Xodelia, é desgraçar a vida do publico que assiste essa joça. Isso é a visão do cão chupando mariola. E esse já é o 16. Então que acontece na cabeça desses energúmenos??
a dançarina sertaneja e Munik plantas do programa.
Alan e Tamiel verdadeiro pentelhos, concorrem ao óscar da chatice.
Daniel, bonito de cara conteúdo de bunda.
Mateus o publico escolheu então dane-se.
Que jogo podemos esperar? Se a visão é o capeta vestido de demo.
Sinceramente

 
Eu não sei como a Geralda passou pela seleção, parece que entrou pelo sorteio, ela é simplesmente sem graça nenhuma.
 
Boas tardes!Sou a Oma.
Então, não tenho o que dizer a respeito deste ser que tem por nome Ronan, até o olhar dele é de gente ruim, coisa ruim mesmo.
E ontem quem viu ele na cama da Harumi depois que ela defenestrose? dando soco sozinho e sacudindo a cabecinha?, deu ruim pro moleque.
 
apenas uma previsão de roberio de Oxum,
Vai ser muita cagada 171 pegar a liderança, mais ainda alguém dar
o anjo pra ele então ele já esta no paredão ou pelo líder ou pela casa.
Ele vai pelo líder ai a Vovo aloprada também vai, a justificativa: "não tenho afinidade",
muitas nuvens em cima da casa BBB, .

 
O jogo começa hoje;
embora tenha alguns e embrolhos na casa,
tudo foi fichinha e cafe pequeno diante do que virá.
Harumi não cheirava nem fedia, um precisa sair na primeira semana.
foi ela. ponto
O moço que ficou só faltou chamar maria eugenia pra fazer companhia
aí sim surgiria os 4 patetas invés dos 3.
Ronan vai jogar mais ainda, ele não tem nada a perder.
Munik se acha muito esperta mas esta num pardieiro de cobras. Sera engolida.
Mateus deu uma jogadinha de bosta e as caprichetes não vão perdoar.
A veiá sem chances.Foi somente mesmo pro Bial falar: O bbb das gerações. poupe-me.
Ana Paula, juliana, Adelia Cacau , Tamiel, tomarão todas hoje. Aí sim, depois de hoje o jogo começa.vão esquecer da prova de liderança amanha.
Alan e Laercio são tão chatos que não cabem la dentro. duas semanas ja deu pro povo
Tuitiano sentar o cassete.
Essa é minha visão "Conduite". Cachaças vão rolar. E se esqueci de alguem é porque passou despercebido, só por uso.

 
tema da festinha: Preconceito do Ronan com bunequinho
anos 70. Black Power. Faltou o livrinho pequeno príncipe,
que também é desse tempo.
Só conheço uma liberdade, e essa é a liberdade do pensamento.
Antoine de Saint-Exupéry
mas no bbb ate o pensamento pode ser apricionado.
mas do mesmo a festinha .
inté
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?