sexta-feira, janeiro 08, 2016

 

A metamorfose ambulante do mal!!!!!




O que é Marina Silva para dizer o que é certo ou errado? O que a Presidente deva ou não fazer? O que é melhor ou pior para o Brasil? Logo ela que muda de opinião como quem muda de camisa...Por falar nisso antigamente isso tinha nome pessoas assim eram chamadas de : “Vira–Casaca”.

Pobre criatura, é tão vazia por dentro que qualquer um que se aproxima dela a preenche com as idéias que bem quer. Ela só tem uma coisa que não abre mão, ela quer ser a presidente, os meios para conseguir isso não importam.

Essa mulher é tão feia por dentro que está transbordando para o lado de fora. Vimos algumas fotos recentes dela e ela está cada vez mais parecida com o personagem do filme ET, sabe aquele do:" telefone, minha casa, minha casa.." aquele antigo que fez o maior sucesso.  È só ver na foto se é verdade ou não.

A tal marina está cada dia mais mostrando a carranca que traz por dentro, oportunista, carreirista a todo custo, recebedora de dinheiro de defunto, e tudo o mais que já se sabe do mal feitos que ela cometeu. Atrasou obras importantes no País quando Ministra do meio ambiente, e as alegações para o embargo das obras eram em sua maioria irrelevantes, atrapalhava por atrapalhar.

Depois ao ser preterida como candidata abandonou o PT e tentou criar o próprio partido, ao não conseguir, se contentou em ser a Vice do falecido. Viajou pelo país inteiro no Jatinho que até hoje não se descobriu de quem era e quem pagava os custo, e inexplicavelmente decidiu não ir a SP no dia do misterioso acidente, que sorte dela não?

Candidata, despontou como favorita na eleição e tratou logo de fazer os acordos mais espúrios e suspeitíssimos, manifestou opiniões ora pra cá, ora para lá , em seguida dizia o oposto, mudava de acordo com a aceitação do eleitorado. Além de ter escolhido como Guru a Dona do Itaú o que já demonstrava pra quem ela iria governar. Que criatura de caráter firme ela mostrou na campanha, não foi mesmo?

Ao ficar fora do 2º turno, fez a opção mais coerente com sua história política, a ponto de os filhos de seu “criador” Chico Mendes entrarem na campanha contra ela. Será por ter traído o que sempre pregou? É notório que Marina veste a camisa que lhe é mais conveniente no momento, não tem ideologia e nem opinião sobre nada, sobre quase tudo não é contra e nem a favor, muito pelo contrário. Quando é conveniente se torna evangélica para ganhar o apoio dos “santos” pastores tipo Malafaia. Mas já foi católica e participou de outros cultos religiosos, nesse mister é uma mulher de todos os cultos. Aceitar as diferenças religiosas é bem diferente disso, nós respeitamos todas as religiões mas nunca dissemos que éramos isso ou aquilo, religião é convicção interna. No caso dela serve apenas para angariar votos e/ou apoios.

Que personalidade fascinante tem essa criatura, o mais parecido com ela seria um camaleão, muda de aparência conforme a situação para se dar bem, é isso que essa criatura quer, ela quer se dar bem. Temos pena do povo brasileiro se essa oportunista um dia conseguir seu objetivo.

O melhor teria sido ficar na dela, calada. E não se meter a dar palpites... Marina, o “Silencio é de ouro”...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?