terça-feira, janeiro 27, 2015

 

E hoje tem paredão!!!! E o palhaço o que é????

.
E o primeiro paredão deste bbb será definido esta noite. Como já dissemos, um ou o outro que deixe a casa nos é indiferente, pois nossa dose de porra-louquice já está completa, e se até esta altura do campeonato não extrapolamos a dose normal (seria melhor dizer comum) de mau caratismo, não será Fracieli que ira nos influenciar com o que sobra nela.

Estamos lendo por aí que a revelação do vídeo de apresentação da Fran que marco revelou é uma vantagem altamente relevante, mas relevante como???? Qual a diferença para o público que vota???? Se fosse uma coisa que ninguém tivesse tido acesso e fosse revelado pelo participante aí sim seria uma vantagem, mas assim como é não há nenhuma interferência prejudicial à ela, afinal ela fez o discurso, gravou e assinou embaixo quando dentro da casa agiu de acordo com o que havia falado no vídeo. Onde está a vantagem???? Ou será que ao ver os vídeos dos outros participantes se encontra algo que possa ser usado contra algum deles dentro da casa????

Não houve prejuízo também na votação, pois o jogo de Francieli já havia sido desvendado por vários lá dentro, a revelação feita pelo Teólogo apenas corroborou com o que já pensavam sobre ela. Para tirar a dúvida é só assistir o vídeo:

video

E aí????? Alguma coisa além disso foi falado sobre ela dentro da casa???? Não vimos nada mais do que o que ela mesmo diz no vídeo, se bem que como somos tontos de nascença, não veríamos nem uma manada de elefantes cor de rosa passando na nossa frente, mas mesmo assim vamos lá!!!!

Não sabemos e nem queremos tentar adivinhar o que vai sair das “urnas” da Globo, pois a do programa da Record, mesmo sendo “auditada” pela BDO foi o que foi, então não fazemos a menor idéia do que vai sair da urna do pial esta noite, e nem estamos preocupados com isso. Saia o que sair, para nós será indiferente.

Antes de encerrar temos que reconhecer que este ano a coisa está andando melhor que nos últimos anos, a não interferência do pial e se continuar assim, inclusive sem Shows ao Vivo, ou mesmo DJ’S presentes deixando transparecer as preferências cá de fora está sendo bem saudável para o andamento do programa que está sendo bem melhor que muitos outros. Esperamos não queimar nossa língua, até por que é muito cedo para afirmar qualquer coisa, mas nesta primeira semana a coisa está indo bem melhor que nos programas anteriores.

E vamos ao paredão!!!!

Tico



segunda-feira, janeiro 26, 2015

 

O que é que vai??? Seis ou meia Dúzia????

.
Nenhuma surpresa nesse paredão. Tudo dentro do previsto, assim como foi a eliminação de Júlia, surpresa zero. A surpresa maior ficou por conta da mudança radical de posturas e de atitudes da “grande jogadora” Francieli, que de articuladora ativa e ferrenha, de jogadora ativa e atuante, de repente se transformou em um clone de “Irmã Dulce” ou “Madre Teresa de Calcutá” aí fica à escolha do freguês...Que coisa linda essa metamorfose, que pessoa boa essa depois de emparedada, está comovente ela discursando sobre ética, fair play no jogo, sinceridade, honestidade e tudo de biom que possa caber dentro de uma pessoinha como ela... Como diria Tiririca: “ Ô menina lindja!!!! Como faz bem uma chuvinha de votos, como isso pode mudar uma pessoa... Ou como ela tem dito desde ontem, ela é essa pessoa, aquela de antes era só para incentivar e alertar os outros jogadores. E o pior é que tem gente que acredita nessa reza...

O pior é que o adversário de paredão é um nada, um bobo alegre, despirocado da cabeça, afinal se não o fosse não teria condições de ser motoboy, pois, só um maluco para se arriscar diariamente no transito de uma cidade grande. É necessário um certo grau de “despentelhação” das idéias para encarar essa fria, aliás gelada... E isso alivia a pressão em cima de Francieli, que poderá sair vencedora desse paredão pela fraqueza de seu oponente.

Na real, é quase trocar 6 por meia dúzia, e assim estamos encarando e que vier a acontecer na terça-feira. Tanto a saída de um quanto do outro será lucro para a casa. Só teremos a ganhar com a saída de qualquer desses dois, ambos são chatos para em demasia quando estão em seu estado natural, e essa Fran do pós paredão está mais chata ainda, pois sabemos como ela é normalmente e está dureza agüentar tanta santidade em quem dizia que no BBB só não valia roubar e matar...Que coisa para transformar pessoas é esse tal de paredão, Está sendo mais efetivo que todas as milagreiras igrejas juntas...

Mas falando sério, o que está em jogo não é o porra louca Douglas ou a oponente dele. O que está em jogo nesse paredão é um estilo de jogar, que de tanto que foi mostrado, discutido, esmiuçado mesmo, nem precisamos discorrer sobre o jogo da Fran. Pois, quem viu e entendeu, está com sua idéia pronta e nada do que escrevermos vai mudar essa opinião, então vamos deixar a bola rolar, o tempo passar e ver no que vai dar...

E que venha o paredão, depois de anunciado o resultado e a vida seguir vamos ver como vai ficar, e depois não adianta pensar em se arrepender de ter ajudado a tirar um ou o outro...

Por enquanto é só...


Tico

domingo, janeiro 25, 2015

 

Fran e seu exército Brancaleônico!!!

.
E até agora Francieli vem dando as cartas para a maioria dos jogadores desavisados. Ela está manipulando direitinho a turminha dos sem cabeça, o caso é que como está sendo Over, muitos já perceberam a ação dela e para estes ela já está neutralizada e vai começar a ser combatida. Queremos ver até quando ela conseguirá segurar suas “ovelhas” sem que estas percebam que estão sendo levadas de um curral para outro pela “esperta” Francieli. Foi muito bom o papo dela com o Ogro Fernando, ele pode ser feioso, mas bobo é o que ele não é. É um dos que sabem direitinho quem é o que está fazendo Francieli na casa, sabe da montagem do “exercito” Francielesco e de como ela age para arrebanhar seus “soldados-ovelhas”. O Ogro cometeu um deslize ao tratar Fran com muita verdade, e deu pista de possíveis “ovelhas sem dono" e que poderiam ser cooptadas. Deveria apenas ter deixado claro que sabe o que ela faz e que ela não está agindo tão a solapa assim, que estava deixando o rabo de fora em suas investidas.

Não vamos perder tempo com o besteirol da maluca Amanda e sua “vitimização”, desse joguinho já bastou Ângela no BBB passado. Já deu esse joguinho rastaquera...Mas uma coisa temos que concordar, ou ela é muito boa atriz ou é louca mesmo a ponto de acreditar no que fala.

Também não temos preferencia na questão das loiras, que alias de loiras elas tem só a tinta...Ambas são umas espertalhonas e a que permanecer sabe muito bem como jogar com a testosterona da macharada para atingir o próprio objetivo. Ambas estão ali para se dar bem, e usarão seus atributos em beneficio próprio. Julia não escondeu o que é desde que chegou, já a candidata à “Fiona” faz o tipo boazinha apaixonada, mas como todos estamos vendo, sabe muito bem o que e por que faz qualquer coisa ali dentro, bem típico das Marias-Chuteira que rondam os clubes de futebol...

Cá para nós, se queriam mudar o padrão dos jogadores, que p fizessem, mas poderiam ter colocado pessoas com uma aparência melhorzinha, que cambada de gente feia... Algumas das meninas se pode olhar e admirar, mas no geral tá braba a coisa!!!!

Vamos ver o que a “idosa saltitante” vai aprontar esta noite até por que a cada um que ela conversa ela muda o possível voto, esperamos que ela no fim das contas vote com a própria cabeça, e que não deixe seus “conselheiros de plantão” definirem a indicação dela. E quanto ao voto da casa, acreditamos que será mais ou menos espalhado e que com alguns poucos votos alguém será emparedado. Amos aguardar e ver que bosta essa turma vai fazer...

Ah! Antes de encerrar temos que dizer que a disputa pelo Ogro maior da casa está acirrada, Cezar vem correndo por fora para tentar tirar a coroa de Fernando, só falta arrumar uma candidata à “Fiona”, mas pelo visto e pela articulação e eloqüência ao falar, vai ser um pouquinho mais difícil para ele...

E vamos ao paredão, vamos ver qual a tinta amarela a turma vai preferir e quais serão os emparedados da noite... É só aguardar uma pouco até a noite.


Tico

sábado, janeiro 24, 2015

 

BBB15, mais do mesmo com roupa diferente!!!!

.
 Em terra de cego!!!!

Depois de tantos anos de BBB, esta edição tenta dar uma cara nova ao programa, talvez de modo diferente, mas as jogadas e truques são os mesmos de sempre. Tem quem cozinha, quem faz gracinha, quem faz casalzinho, quem quer ser “diferente”, quem quer dar uma de ético e jogar limpo, enfim temos o zoológico todo, tudo que já tivemos nos anos anteriores, só que desta vez tudo concentrado na mesma turma. Nada de novo no reino da rede bobo.

Temos que reconhecer que algumas coisas estão diferentes, agora Ogro é “lindão gostosão”, pois na terra onde Fernando é o cara bonitão, só pode ser a terra mencionada no dito popular: “Em terra de cego...” O cara é feioso ao extremo, e bobão, pois caiu como o patinho que é no joguinho da piriguete loura, que veio com o jogo de formar casalzinho pronto de fora, e assim garantir a permanência definitiva no jogo. E conseguiu seu intento. Já até “cedeu” aos encantos do “Ogro Lindão” e já trocaram saliva espetacularmente na noite passada. Que beleza!!!! Que maravilha!!! Nós estamos acreditando muito nesse “amor tipo Velozes e furiosos”. Se bem que em anos passados já teve trouxa que acreditou no “amor tórrido” de Alemão e Siri, então a conclusão é que em terra de otários qualquer pingo d’água vira cachoeira...

E sobre a prova do líder, ficam incensando quem não venceu a prova, e levou a coroa por estratégia da esperta Franciely. Esta sim ganhou a prova e levaria os outros na lábia do problema na coluna até onde quisesse, mas na hora H, jogou o ônus da liderança no colo da velha trouxa. E esta não se fez de rogada, se acha a vencedora, será que não percebeu que recebeu essa liderança como um presente de grego???? E babaca como é já está metendo os pés pelas mãos e a cada conversa que com A, B ou C, muda sua indicação na velocidade da luz, e o que é pior fica espalhando isso para outros participantes, está querendo virar alvo de muita gente, nem parece que um dia assistiu a um reality show, se é que o temos tido nas emissoras que os apresentam alguma coisa próxima á realidade, nós não temos visto muita realidade por aí. Mas, cada um vê o que quer ver, então, dizer o que???

E a bagaça vai seguir e no próximo domingo deveremos ter a permanência da piriguete loura Aline na casa, vamos ver se o ENORME amor pelo grandão feioso vai continuar tão forte quanto agora que está arrasador e irresistível...Coisa linda de se ver...Qualquer imbecil se maravilha com esse joguinho rastaquera...

Vamos ver o que a bebedeira da provável festa vai nos trazer esta noite. Quem sabe algumas verdades afloram...

Por ora é só...


Tico

quinta-feira, janeiro 08, 2015

 

Mais uma da Máfia do Jaleco Branco!!!!!

.
Onde está a gritaria das associações de médicos contra a “máfia das próteses”?
Postado em 06 jan 2015 por : Kiko Nogueira





Onde estão as declarações indignadas das entidades médicas contra a chamada “máfia das próteses”? Onde os protestos veementes da categoria? Onde metade daquele povo que foi aos aeroportos agredir os cubanos, denunciar a invasão comunista, o trabalho escravo e a roubalheira?

O Fantástico fez uma reportagem denunciando um esquema em que fabricantes de próteses pagavam comissões para profissionais de saúde prescreverem seus produtos. O negócio estaria ocorrendo em cinco estados.

Alguns ganhavam 100 mil reais por mês pelo serviço. Funcionava assim: o paciente — ou melhor, cliente –, depois de esperar pela cirurgia na fila da rede pública, ia para uma consulta, onde o médico indicava um advogado. Ele ajudava a pessoa a entrar na Justiça pedindo uma liminar que obrigava o governo a pagar pelo procedimento.

O Cade vai averiguar a existência de um cartel dos fabricantes. Segundo o Tribunal de Contas da União, os gastos com medicamentos e insumos para cumprimento de decisões judiciais passaram de 2,5 milhões reais em 2005 para 266 milhões em 2011.

Ou seja, a história é antiga. De acordo com a Zero Hora, quatro casos estão há um ano sob investigação do Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul (Cremers). Os processos, diz o jornal, “ocorrem sob sigilo e estão em fase de julgamento”.

Um dos nomes envolvidos na bandalheira é o do ortopedista Fernando Sanchis. Entre outras coisas, Sanchis estaria metido num pedido de liminar para que um plano bancasse uma cirurgia de coluna de um homem em Pelotas. O advogado indicado por Sanchis entrou com o pedido, orçado em 110 mil reais. A liminar foi suspensa e a operação foi realizado por pouco mais de 9 mil.

Sanchis é um combatente ativo contra o programa Mais Médicos. Nas redes sociais — e também para seus clientes, é claro –, gritava contra a corrupção, o socialismo e postava estranhas fotos de execuções policiais. Criou um cartão como uma espécie de resposta para as caixinhas de Natal: “Você votou na Dilma porque ela disse que o Brasil estava maravilhoso e é pra mim que você vem pedir doação ou gorjeta? Vá pedir para a Dilma”, lê-se.

Distribuidores e dirigentes de hospitais estão sendo investigados. Na terça, o presidente da Associação Médica Brasileira soltou uma nota: “Condenamos relação comercial entre médicos e indústria que influenciem condutas, assim como levantem suspeitas sobre a atividade médica. A confiança no médico é fundamental para pacientes. Incentivamos segunda opinião, especialmente em casos mais complexos.”

Se os conselhos e entidades de classe empregarem um milésimo da energia que gastaram contra o “bolivarianismo” para tentar apurar essa sujeira, já será um avanço. Mas eu aposto com você que, no que depender dos médicos, há assuntos mais importantes a tratar.
---------------------------------------

Onde estão os médicos tão preocupados com a ética e com as condições de trabalho que protestaram nas ruas???? Onde estão os médicos que querem mais dinheiro para a saúde??? Será que querem mais dinheiro para fazer isso??? Se eles mesmos não fossem o que são talvez não faltasse dinheiro, vai saber!!!!


Tico

This page is powered by Blogger. Isn't yours?