domingo, janeiro 25, 2015

 

Fran e seu exército Brancaleônico!!!

.
E até agora Francieli vem dando as cartas para a maioria dos jogadores desavisados. Ela está manipulando direitinho a turminha dos sem cabeça, o caso é que como está sendo Over, muitos já perceberam a ação dela e para estes ela já está neutralizada e vai começar a ser combatida. Queremos ver até quando ela conseguirá segurar suas “ovelhas” sem que estas percebam que estão sendo levadas de um curral para outro pela “esperta” Francieli. Foi muito bom o papo dela com o Ogro Fernando, ele pode ser feioso, mas bobo é o que ele não é. É um dos que sabem direitinho quem é o que está fazendo Francieli na casa, sabe da montagem do “exercito” Francielesco e de como ela age para arrebanhar seus “soldados-ovelhas”. O Ogro cometeu um deslize ao tratar Fran com muita verdade, e deu pista de possíveis “ovelhas sem dono" e que poderiam ser cooptadas. Deveria apenas ter deixado claro que sabe o que ela faz e que ela não está agindo tão a solapa assim, que estava deixando o rabo de fora em suas investidas.

Não vamos perder tempo com o besteirol da maluca Amanda e sua “vitimização”, desse joguinho já bastou Ângela no BBB passado. Já deu esse joguinho rastaquera...Mas uma coisa temos que concordar, ou ela é muito boa atriz ou é louca mesmo a ponto de acreditar no que fala.

Também não temos preferencia na questão das loiras, que alias de loiras elas tem só a tinta...Ambas são umas espertalhonas e a que permanecer sabe muito bem como jogar com a testosterona da macharada para atingir o próprio objetivo. Ambas estão ali para se dar bem, e usarão seus atributos em beneficio próprio. Julia não escondeu o que é desde que chegou, já a candidata à “Fiona” faz o tipo boazinha apaixonada, mas como todos estamos vendo, sabe muito bem o que e por que faz qualquer coisa ali dentro, bem típico das Marias-Chuteira que rondam os clubes de futebol...

Cá para nós, se queriam mudar o padrão dos jogadores, que p fizessem, mas poderiam ter colocado pessoas com uma aparência melhorzinha, que cambada de gente feia... Algumas das meninas se pode olhar e admirar, mas no geral tá braba a coisa!!!!

Vamos ver o que a “idosa saltitante” vai aprontar esta noite até por que a cada um que ela conversa ela muda o possível voto, esperamos que ela no fim das contas vote com a própria cabeça, e que não deixe seus “conselheiros de plantão” definirem a indicação dela. E quanto ao voto da casa, acreditamos que será mais ou menos espalhado e que com alguns poucos votos alguém será emparedado. Amos aguardar e ver que bosta essa turma vai fazer...

Ah! Antes de encerrar temos que dizer que a disputa pelo Ogro maior da casa está acirrada, Cezar vem correndo por fora para tentar tirar a coroa de Fernando, só falta arrumar uma candidata à “Fiona”, mas pelo visto e pela articulação e eloqüência ao falar, vai ser um pouquinho mais difícil para ele...

E vamos ao paredão, vamos ver qual a tinta amarela a turma vai preferir e quais serão os emparedados da noite... É só aguardar uma pouco até a noite.


Tico

Comments:
Tico,
Não acredito mexxxxmo nesse exercicito fodastico de ftancesquim. No primeiro momento
ate parece que as covras são ovelhas, mas aguarde e vera cada uma dando o bote.
Ontem na festa me pareceu que abriram as porteiras da escolinha dos artistas da brobo. Porque perai ai
nem a cida qunado a irma morreu ou a outra que não lembro o nome que o pai morreu no dia da entrada do bbb
choraram e representaram tanto como as tica e as teca(sorry) foi esse nome que dei. Hoje tem exatamente 6 dias
e as (as) pirantes cãoditadas a atriz global, ja soltaram todas as cartas. cruzesssssssss.
O resto é o resto mesmo que passa batido como o tal luan guerrilha não ter cumprido o castigo. Qual sera o castigo?
Aguardemos o paredão. ou melhor uma parede que vai dar uns 90 votos prs emissora, hahahahahahahahahahahaa

 
Tá com razão, BANDO de gente feia. O Fernando e Rafael são + ou - . Acho Adriles divertido e junto com o Marcos são os melhores até agora pra mim. Cezar não entendo nada do que fala. Esse negócio de ficaram falando baixo pra gente não ouvir a fofoca devia ser proibido. Vou continuar xeretando e dando meus palpites.
 
mandei coment, mas não apareceu. :(
 
eu nem lembro muito bem, (a idade é florida) mas era sobre os jogadores que eu acho que pode dar um caldo bom.
Fernando, Franciele, Marcos, Angelica, Pepeo(mais fácil que Adrellis). Depois vem cabeça com cabeça, amanda , talita e cezar. E correndo no trote, luan,Rafael, Douglas, Mariza. E ainda dando a largada tamires e uma das louras(é porque muda o play).
Acho que faltou gente ai, mais não lembro mesmo, não importa também.
Agora falando em beleza isso passou longe da casa dessa vez. So se o belo entrar pra cantar, aí teremos um Belo na casa.
Acho que não tava logada na hora que comentei. (sory ai diretoria) .
 
E o exercicito da franiquim virou a 01. Da-lhe pau marrrrcos.
Agora escolher vai ser uma duvida duca entre a zero 1 e o zero2.
E a loura sobrancelhuda tava na cara que ia ficar, pra engrenar um amor torrido
E vamos ao jogo. A gora ver a cara da franiquim foi um momento mastecard, kkkkk

 
ver a cara da amanda que foi de se cagar de rir quando bial anunciou que aline ficaria, ai meus sais.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sabe aquela cara de cool?? então foi essa ao quadrado.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?