segunda-feira, novembro 17, 2014

 

Mais um membro da quadrilha????

.
Janot acusa advogado de Youssef de “vazamento seletivo”
17 de novembro de 2014 | 08:56 Autor: Fernando Brito

É gravíssima a declaração do Procurador-Geral da República, Dr. Rodrigo Janot, de que o advogado do doleiro Alberto Youssef estava vazando de forma seletiva trechos das acusações feitas por seu próprio cliente no âmbito do acordo de delação premiada.
Está , – dada num tom inexplicavelmente casual – em sua entrevista à Folha, leiam:
“Estava visível que queriam interferir no processo eleitoral. O advogado do Alberto Youssef operava para o PSDB do Paraná, foi indicado pelo [governador] Beto Richa para a coisa de saneamento [Conselho de administração da Sanepar], tinha vinculação com partido. O advogado começou a vazar coisa seletivamente. Eu alertei que isso deveria parar, porque a cláusula contratual diz que nem o Youssef nem o advogado podem falar. Se isso seguisse, eu não teria compromisso de homologar a delação.”
Com todos os elogios que possa merecer a sinceridade de Janot, isso é por demais grave para ser ser resolvido na base do “doutor, o senhor tem de parar de violar o sigilo dos depoimentos, senão vou rejeitar a delação premiada”.
Porque o Dr. Janot, como Procurador-Geral da República é, também, o Procurador-Geral Eleitoral, a quem cabe procurar a punição de todo aquele que tente, indevidamente, interferir da decisão de voto dos cidadãos.
“Alertei que isso deveria parar…”
Parou quando, doutor Janot, na antevéspera da eleição, com a capa da Veja?
Ora, francamente, é preciso ser extremamente ingênuo para admitir que isso se passou de maneira circunstancial.
Que, circunstancialmente, o advogado de Youssef “tinha vinculação” com o PSDB.
Que, por mera incontinência profissional, colocou-se em risco ao violar sigilo judicial.
Que nem mesmo pensou que, como admite o próprio Janot, estava colocando seu cliente, Youssef, em grave risco de perder os benefícios de uma delação premiada.
E o que fez o Dr. Janot?
“Ai,ai, ai, doutor”???

Alguém duvida que todas essas pessoas fazemnparte da mesma quadrilha e tinham todos um objetivo comum??? Se não tinham, as coincidencias são tantas e cronologicamente corretas que deixa a hipótese de coincidencia sem nenhuma possibilidade de ser real. Nessa trama foi tudo muito bem urdido e os canalhas colocados nos locais certos para causarem os piores prejuizos contra a realidade dos fatos, melhor dizendo, foi tudo muito bem coordenado para que 2 objetivos fossem atingidos. O primeiro seria vencer as eleições e o segundo deixar a Petrobrás tão mal falada que a privarização dela fosse um processo tranquilo em mais uma das costumeiras operações dos tucanos de praticar o esporte preferido deles que se chama privataria.

Estamos de atalaia vendo onde toda essa coisa vai dar, e muita lama já espirrou nos vetustos tucanos...A conferir...

Tico

Comments:
Triste alguém se fazer de idiota.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?