segunda-feira, novembro 10, 2014

 

Máfia do jaleco Branco 3!!!!!!

.
MÉDICO CHAMA NORDESTINOS DE “ANTAS” E MINEIROS DE “BURROS”

Profissional de Poços de Caldas, Walter de Abreu postou em seu Facebook uma agressão aos eleitores da presidente Dilma Rousseff: “GRANDE DESCOBERTA: nordestino votou na Dilma, porque no NORDESTE, anta anda de jegue e não paga gasolina e burro de minas também”

Profissional de Poços de Caldas, um médico chamado Walter de Abreu postou em seu Facebook uma agressão aos eleitores da presidente Dilma Rousseff.

Abreu faz uma postagem em que chama nordestinos de “antas” e mineiros de “burros”. A mensagem causou revolta na rede social. Leia os posts: 
“GRANDE DESCOBERTA: nordestino votou na Dilma, porque no NORDESTE, anta anda de jegue e não paga gasolina e burro de minas também.”
“Devem estar mamando em bolsa família ou porta de cadeia kkkkkkkk ou no dinheiro de quem trabalha. Estou cansado de trabalhar dia e noite pra dar bolsa salário pra presidio, bolsa família e etc. Quer dinheiro trabalhe vagabundos. Meu pai ganhava salário mínimo.”

Esse é mais um daqueles que ao invés de cuidar de seus pacientes fica perdendo tempo lendo a Veja e outras porcarias do gênero. Deve ter na "sala dos médicos" uma TV e ao invés de atender os pacientes que esperam desperdiçar o tempo dele assistindo aos Jornais da Globo, Band e os comentários da Sherazade. É o típico brasileiro alienado e desinformado pelos veículos de comunicação do PIG, que mesmo depois de a farsa do chamado mensalão ter sidi desmascarada pela justiça italiana e toda a aptifaria do Barbosa estar exposta à visitação pública, esses agentes do PIG citados acima ainda não deram uma notinha sequer a respeito do assunto. 
Se as coisas fossem ao contrário teríamos mancetes cintilantes e gigantescas, tal é a parcialidade com que o PIG cuida de informar seus incautos leitores, telespectadores e ouvintes.

Esse coitado que é citado acima é tão desinformado, que pelo que fala desconhece como funciona o Bolsa família, e da recente disputa pela paternidade do mesmo, e sobre o Auxilio Reclusão que cxhamou de bolsa presídio não sabe nada. E não é privilégio dele, vejamos um pequeno teste sobre ele para saber qual é o nível de informação de todos sobre o assunto:

O Auxilio Reclusão

Questão 1

A - Foi Promulgado por Lula em 2004.

B - Foi Promulgado por FHC em 2000

C - Foi Promulgado Por Collor em 1991

D - Foi Promulgado por Sarney em 1986

E - NRA

Questão 2 

A- Todos os presos tem direito

B - Apenas os presos casados tem direto

C - Apenas os presos "Réus primários" Tem Direito

D - Apenas os presos que estavam contribuindo para o INSS tem direito

E - NRA

Questão 3 

A - O Valor recebido é proporcional ao números de filhos

B - O Valor a ser recebido é Proporcional ao Salario que vinha recebido pelo preso antes da prisão 

C - O Valor é fixo e de aproximadamente R$ 1200,00

D - O Valor é proporcional ao numeros de filhos em idade escolar e frequentando a escola

E - NRA 

Essas 3 questões já dão uma boa idéia de quanto o leitor sabe sobre o assunto e o gabarito será colocado ao final do post.

Esse é mais um exemplo de como esse pessoal do Jaleco Branco vive ocioso, e não é por falta do que fazer, é  por não estarem fazendo o que deviam estar fazendo, eles estão muito preocupados com isso e aquilo, menos com o que juraram fazer que diz respeito aos pacientes e às doenças, não que devessem se abster de acompanhar o que acontece no país mas principalmente uqe cuidassem de relizar seu mister com competencia e dedicação, que cumprissem seu horário de trabalho nos empregos públicos que tem e que normalmente tem horários coimcidentes com outros empregos parrticulares e por isso se ausentam de seus postos no serviço público e deixam as pessoas que necessitam de atendimento ao Deus dará.

Vamos a um exemplo do sistema perverso utilizado por muitos que vestem jaleco branco no atendimento a seus pacientes no serviço público: O Horário dre trabalho desses profissionais é de 4 horas diárias, e cada consulta deveria levar em média 10mim, assim dando-se uma folga para casos que necessitassem de maior tempo na consulta, ficou estabelecido que cada médico atenderia 20 pacientes/dia. O que acontece: O "Profissional" chega ao posto onde trabalha, atende correndo 20 pacientes e cai fora, por isso eles nem olham na cara do coitado, vão ouvindo e já preenchendo a solicitação de exames e/ou a receita, quando sabemos por vivencia que com um estetoscópio, um termômetro, um aparelho de dosar a pressão, um abaixador de lingua para olhar a garganta do paciente, muitas das doenças que entulham nossos hospitais e absorvem muitos recursos nos laboratórios de exames clinicos estariam resolvidas no primeiro posto de saúde e pelo primeiro bom médico que etendesse o paciente e realmente o examinasse. Sem deixar de ,mencxcionar que no pré atendimento o paciente é pesado, sua altura medida e a pressão dosada, assim como a temperatura se apresentar estado febril, o que deixa muito mais fácil para o médico fazer uma tendimento de qualidade no tempo que tem para cada paciente, isto é, se eles realemnet fossem prestar esse atendi mento e cumprir o horário pelo qual são pagos.

E voltando a essa criatura que encabeça esse post, é de se lamentar que mais um desses seres abjetos ponha a cabeça de fora e exponha desse modo as asneiras e calhordices que carrega dentro da alma. Sem esquecer o assassinato da lingua que cometeu em textos tão curtos. É uma pena que as pessoas ainda estajam assim tão recheadas de preconceitos e sejam tão irracionais quanto esse senhor acima.

Parece que o povo do Jaleco Branco está nos perseguindo. Não estamaos conseguindo deixar de falar deles.

Mas vamos que vamos!!!

Tico 

Ah! o gabarito é:

1 - C

2 - D ( 12 meses de contribuição antes da prisão)

3 - B

Alguém se surpreendeu????



Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?