quinta-feira, outubro 30, 2014

 

A eleição do dia 26!!!!

=
E como não poderia ser diferente toda a tramóia armada para tentar vencer as eleições pelo que podemos chamar de quadrilha, começa a ser desvendada. Alguns pontos já estão claros e já podem ser dados como definitivos, a saber:

1 – Não há como essa bandalheira toda ter sido praticada sem a participação e conivência do tal Juiz Sérgio Moro, isso é ponto pacífico. Este cidadão que está usando uma toga, e ao mesmo tempo a desmerecendo, deveria estar cuidando para a justiça baseada na verdade se fizesse e se impusesse e o que aconteceu é que a verdade dos fatos mostra que todos os princípios da justiça foram jogados na lama, no mar de lama que foi esse caso todo.

2 – Também o pessoal da Policia Federal que a muito sabermos ser de maioria tucana e sempre estiveram a serviço do PSDB estão nisso até o pescoço. Não há como uma operação criminosa ser executada sem a participação dos agentes da Policia Federal que trabalhavam no caso estarem incluídos e bem remunerados para que a coisa pudesse ser feita.

3 – Mais uma vez o “ralo do esgoto” por onde bebem esses criminosos do Judiciário, PF, mídia corrupta e principalmente do PSDB que comanda toda essa canalhice, funcionou e as informações (mesmo que forjadas) saíram da sala onde deveria haver o tal “segredo de justiça” e caíram certinho nas mãos de quem pagou para obtê-las. Tanta coincidência assim é maior do que acertar vezes seguidas na Mega-Sena.

4 – Muito conveniente a data da tal ”retificação” feita não pelo Criminoso Yussef, mas pelos advogados deste, que a principio rechaçaram a coisa toda. Mas que pela larga e comprovada ligação com políticos Emplumados não haveriam de cuspir no prato que sempre comera, e é sabido que na sua maioria advogados são aquela espécie humana que vende até a mãe, e pior que muitos outros, a entrega. E tudo nos prazos certinhos pedidos pelos responsáveis pelo próximo passo, que era a publicação antecipafda do pasquim chamado Veja.

5 – Veja com a etapa de do juizinho vendido e da PF traíra e advogados ( advogados nem se precisa adjetivar) do doleiro criminoso terem fabricado o que lhes foi pedido, O próximo passo foi dado, e a publicação da revista foi antecipada 3 dias para que os restante da quadrilha pudesse usar o material fabricado. A Revista saiu e junto com ela um mutirão sem precedentes para distribuir a farsa e repetir muitas e muitas vezes até que enganasse muitos “trouxas”, como eles mesmo chamam aqueles a quem podem manipular com suas falcatruas.

6 – Os Jornais publicaram, a TV Globo colocou no Jornal Hoje e no Jornal Nacional, seguida pela Band que a colocou no Jornal da Band. Para eles estava dado o Xeque-mate. A mídia Golpista dera um “que’ de veracidade à toda a tramóia, e os incautos de cabeça fraca e/ou desinformada, engoliram a isca, anzol, linha, vara, molinete e tudo o mais. Pronto! A eleição estava ganha! Era só esperar o domingo e correr para o abraço...

7 – Veio o Debate da Plim, Plim e o Homem Pó veio para cima da Presidente logo no primeiro momento, brandindo a noticia da Veja como fosse verdade absoluta. Levou um contragolpe e não tocou mais no assunto durante o resto de debate.

8 – Mesmo com decisão da Justiça (TSE), proibindo a divulgação do que fora publicado na revista e mesmo exigindo da mesma a publicação do direito de resposta. Ninguém obedeceu a o tal direito de resposta saiu na ultima madrugada antes da eleição, quando não havia mais ninguém para lê-lo, e enquanto isso a farra continuava com farta distribuição da capa da revista em lugares públicos de grande concentração de pessoas, conforme a teoria do Nazista Goebbells, usaram as redes sociais e até mesmo a telefonia celular para espalhar ao máximo a farsa que haviam construído, e repetiram a mentira para a tornar verdade, e seguiram nesse sentido até durante o dia da eleição, e a justiça eleitoral não moveu uma palha para coibir isso. Essa é a Justiça Justa que temos vigente no Brasil.

9 – Hoje é sabido que essa verdadeira quadrilha recebeu em torno de 10 milhões de dólares para executar essa operação, e o dinheiro teria vindo de bancos do exterior, interessados que estavam na volta do PSDB ao poder e voltarem a tomar de assalto o Brasil e pilhar nossas riquezas como o faziam nos tempos do nefasto FHC.

10 – A despeito de o TSE haver afirmado que apenas 20 pessoas em uma sala lacrada teriam acesso á totalização dos votos para presidente e que até as 20:00h, quando se encerrasse a eleição no Acre, apenas essas pessoas saberiam o andamento das apurações, então o que explicaria isso:




Alguém tem dúvidas que aconteceu vazamento? Nós não temos nenhuma.

Mas o Melhor estaria para vir: Ao chegar á marca de 88% dos Votos, Fatality!!! Dilma passou a frente a a diferença seguiu aumentando até o final. Assim é bem mais gostoso!!!
Enfrentando calúnias, farsas, tramóias, apesar das tramas construídas e falsificadas, A vontade do povo era tanta que venceu tudo isso, e voto após voto aprovando as ações de um governos que busca tornar o Brasil soberano e cada vez melhor, não esquece que seu povo tem que ser partícipe dessa festa, ao contrário do moutro lado, que quer o Brasil para explorar, dizimar e entregar ao interesse estrangeiro, é claro que com isso se lucupletando e fazendo fortunas que não gastarão ao longa da vida que lhes resta.

Não foi Dilma ou o PT quem venceu essa eleição, quem venceu foi o povo Brasileiro!!! E como sempre enfrentando a tudo a todos, destruindo castelos de fraudes, farsas e mentiras, levando de roldão todas as armações da Mídia, Juizes e mesmo aos Policias federais à serviço do “reinado” Tucano.

Só podemos dizer:

“VIVA O POVO BRASILEIRO”

Tico

Comments:
Amando esse blog!!!
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?