segunda-feira, agosto 19, 2013

 

Tem cada louco por aí !!!!!!!!!!

.
E rola por aí uma piada que compara a grosseira Denise com Angelis e Vivi. Nada mais díspar do que essa comparação dá vontade de rir da capacidade de algumas pessoas distorcerem tanto os fatos e confundirem “alhos com bugalhos”. Nem Angelis nem Vivi tinham a falta de educação doméstica e grosseria que beira a estupidez gratuita de Denise e sua agora amiga de infância Andressa, da tal filé nem vamos falar, pois na escala que classifica os seres humanos Filé, que está mais para carne de pescoço ainda não entrou no jardim de infância, falta muito ainda para esse trio poder ser chamado de seres humanos.

Vimos também gente querendo comparar Bárbara com Andressa do BBB, existe uma diferença decisiva entre uma e outra, enquanto Andressa do BBB transava todas as noites com o grilo falante Nasser, durante o dia pagava de Santinha e negava tudo, bem ao contrário de Bárbara, que se está namorando o Matheus, transa com o mesmo como é normal na idade dela, e assume normalmente o que faz. Tem aí uma boa diferença ou será que não????

O que nos causa espécie é ver que algumas pessoas por um motivo ou por outro manifestam preferência por uma pessoa das mais detestáveis de todos os tempos que já apareceu em um Reality Show. Denise é a própria falta de educação e falta de respeito com o outro que já apareceu em um RS. Entende tudo que falam para ela erroneamente e dispara o conteúdo de sua mente distorcida, que só é capaz de produzir raciocínios maléficos e que “vomita” sem o menor constrangimento, tendo levado aquela que tentou ser amiga dela ao desespero, basta ver os últimos momentos de Sheila na Fazenda para ver o que o convívio com Denise pode causar.

Alguém por aí em sã consciência gostaria de ter Denise por alguns dias em sua própria casa???? É claro que a resposta é não, e em sendo não essa resposta, podemos dizer é que se uma pessoa não serve para conviver, não serve para estar na nossa TV. Qualquer coisa diferente disso é querer se fazer de “diferente”, querer se mostrar "descolado/a", enfim se mostrar como realmente não é. Nenhuma pessoa sensata procuraria convívio com um ser desequilibrado e sem nenhum traquejo no trato com outras pessoas como a “voz de bombado” tem demonstrado ser. O que podemos concluir é que Denise assim que sair do Reality deve procurar auxilio psiquiátrico, e com um bom tempo de internação quem sabe não se transforma em um ser humano????

Não vamos falar da Andressa, pois o problema desta é apenas a velha e boa “dor de cotovelo”, Inveja é péssima conselheira, sempre foi e sempre será. E podemos dizer Inveja, teu nome é Andressa...

Por essa e outras é que estamos com Bárbara nesta disputa. Foco no R7, esqueçam enquetes, vamos todos focar no Site da Record e votar muito para Salvar a Bárbara já na terça e deixa-la imune para a próxima votação e que as outras passem uma temporada no celeiro, quem sabe assim reflitam um pouco no que estão fazendo de errado, se bem que de errado, mas errado mesmo foi as terem convidado para participar de um programa que deveria ter seres humanos como participantes, e não há lugar para criaturas como algumas que mencionamos aqui.

Fica Bárbara!!!!!!! Vamos todos votar e votar muito e sempre no Site da Record, enquete não vale nada.

Fica Bárbara!!!!!!

É o que tinha para hoje!!!!

Tico

Comments:
Eu concordo com tudo que vc falou.

#FICABARBARA
 
Interessante o seu texto... O penúltimo foi postado no dia 08.08.2013 e depois o último no dia 19.08.2013... Neste período aconteceu uma festa na Fazenda e o que vimos foi o que de pior um ser humano poderia mostrar num reality show (ainda mais que não são desconhecidos)... e aí... Você ignora completamente o comportamento da sua deusa Bárbara e seu "namoradinho" Matheus em detrimento de Denise... Que curioso... A sua Barbie Bárbara pede ao namoradinho para molhar a Denise inteira e acaba a festa naquela baixaria (como nunca antes visto num reality show no Brasil) aí??? Você ignora o que a sua musa e sua trupe fizeram com a pior pessoa do mundo: Denise (segundo a sua visão)... Isto está me cheirando Monique Evans... Muito curioso o seu texto... Publique o meu... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
nao foi so vc que sentiu o cheiro de Monique nas entrelinhas,alias,sutileza nao faz parte do vocabulario da mae ou da filha kkkkkkk
 
É piada comparar essa dissimulada e louca com a Vivi e a Angelis! Ela é sim metida a esperta. Entrou no reality de caso pensado, estudando tudo sobre reality e todos (fez pesquisa na internet sobre todos para descobrir seus pontos fracos) e tentou criar uma personagem parecida com a Angelis, VIVI e Joana. Mas esbarrou na realidade dos fatos. Ela nem de longe é nenhuma delas. Ela não é perseguida por ninguém a toa como a ANgelis era!!!! Ela não é justiceira como a Joana era!!! Ela não tem retidão nos seus atos como a Vivi tinha!!!! Ela provoca todo mundo, cutuca na ferida de todos, oscila entre a personagem frágil e a forte, articulada que sabe falar e se expressar bem e uma que parece uma criança de 10 anos que só faz chorar e tremer. Finge ser uma coitadinha, mas provoca e trama por trás também. Resultado. Virou uma caricatura muito mal feita e só consegue enganar as bobas que acham que aquilo ali é uma novela!
beijos
MArina
 
Denise alem de tudo é mais fake que nota de 4 reais!!
É amiga de blogueira fora do RS, armou a estratégia de desestabilizar os concorrentes vomitando seus podres no passado.
Criou um clone muito mal acabado da Angelis e Joana.
E o pior, é que o pobo compra essa esparrela!!
 
Para o Anônimo das 11:40
Faltou também relatar tudo que aconteceu entre o dia 8/8 e o dia da festa. Neste período Denise infernizou a vida de todos. Buscou treta com todo mundo, não consegue fazer nada bem feito e não admite nenhuma crítica, além de ser uma péssima pessoa, não a piorpessoadomundo como você falou pois não é original, é apenas uma cópia mal feita de várias participantes anteriores que se deram bem, e tentou misturar e representar no programa, mas como é uma atriz de 5ª isso ficou muito evidente. Denise não é a piorpessoadomundo, mas talvez seja a pessoa mais fake e desagradável que já esteve em um reality. E pena que existam pessoas ou ingenuas e despreparadas ou com a mente tão deturpada quanto adela que ache normal o modo como ela se porta. Se a Sheila que suporta a traição do marido não suportou, imagina uma pessoa normal?
 
Finalmente alguém postou um texto decente. Cansada de ler o povo defendendo Andressa e Denise como se fossem santas! Bárbara não é flor que se cheire, mas comparada com essas duas é um poço de normalidade. Patricinha? Fresca? Desde quando isso é defeito?
 
Adorei o Post e concordo plenamente. Andressa e Denise são dois vermes que dão nôjo.
Tanto na vida real como no Reality,aliás não sei como podem colocar num Reality gente de tão baixo nível pra dar ibope. Só estão perdendo com isto. FORA DENISE E PUTESSA junto com os vermes ÓLIVER e PAULO preconceituoso.
Leiam. http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/6/noticias/redacao/2013/08/19/paulo-nunes-detona-gominho-fofoqueiro-gordo-feio-nojento.htm
 
A-do-rei!!!Falou tuuudo! Nena.
 
Parabéns pelo texto!!!!!
 
Concordo com quase aqui no que diz respeito a Denise(eca), Andressa(eca), cuspo no chão para essas duas.
Marcos e Paulo Nunes são da pior espécie, eles acham que o Beto e o Mateus são o que eles são, pessoas desprezíveis, falsas pra caramba. E o Beto e Mateus não são nem um pouco do que eles são. A Carne de Pescoço é uma... nem sei oque dizer , eca tb. O Yudi é um traste, ficou na roça com ajuda da torcida da Barbara. Gominho acho que ainda é uma incógnita. E a Barbara? É um exemplo de pessoa, não longe disso, mas naquele antro, naquele grupo é a melhor. Ser patricinha não é ter desvio de caráter como outras pessoas tem. Patricinha não estaria lá tratando dos animais como ela está fazendo. Eu não me acho patricinha e não faria o que ela faz lá, eu teria medo dos animais, até das galinhas. Até que enfim eu um li um texto que combina com o que eu penso. É isso aí Tico, fica Barbara.
 
Santo Cristooooo Tico vc torcendo Barbara????? Achei que tinha entrado no blog da lua que defende casalzinho. Jogar com par é facil, agora to vendo como uma hora os idiotas caem na esparrela de defender um ou outro. Não vou falar nem dos outros, mas defender barbara é o seu fimmmmmmm, tu deve estar gaga mesmom na net,
 
Oiiiii, parabéns!! Rsrsrsrs Comentários contrários nem pensar, né? Postei ontem a verdadeira estória, e vc tirou....hummmmm que pena! Não gosta da verdade? Então tã!
 
anonimo 12;44 aqui sempre teve censura, mas o pensamento de tico era totalmente coerente ou ele ta levando algum da monique ou ficou louco de vez. Maior absurdo foi esse post do tico.

Um verdadeiro horror e decpão ver esse blog apoiando Barbara, maluquice geral

 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?