sexta-feira, junho 28, 2013

 

Muito mais do mesmo!!!!!

A direção de A Fazenda não poderia nos surpreender e montou um elenco tão ruim ou pior do que os anteriores, sub-celebriades e decadentes de ultimo escalão preponderam, o que não é surpresa em se tratando desse programa.

Por enquanto não temos preferências, podemos falar apenas dos que consideramos insuportáveis, e não são tão poucos assim, considerando que temos apenas alguns dias de programa. Os insuportáveis são: Ivo que não é mais chato para não ser confundido com uma moeda e ir parar no “porquinho” de alguém, a totalmente tresloucada Lu, que não fazemos idéia sobre em que manicômio acharam aquela criatura, louca de pedra, debilóide total, e a tal “furacão”, que imitaçãozinha paraguaia da Joana, que graças a Deus hoje nem lembrança incomoda é mais.

O Resto ainda é um misto de criaturas vazias, alguns “café com leite” e outros melhorzinhos, mas por enquanto nada que se diga oh! Que participante interessante, que pessoa legal!!! Nada disso, temos que esperar mais para ver se alguma carapuça cai e por detrás existe o que normalmente acontece que é uma pessoa bem pior do que a que aparentava ou se seremos surpreendidos positivamente por algum deles.

Por falta de opção, nesta prova que dará uma absurda e inexplicável passagem para a final de algum dos 3 que ainda estão na disputa, manifestamos nossa preferência pela Sheila Carvalho, é a menos ruim dos 3 que estão disputando, não podemos nem imaginar a doida varrida Lu nãoseidasquantas com passagem até a final, alguém pode imaginar 3 meses aturando aquela louca no programa???? Seria dose pra leão, coisa de fazer não assistir mais a essa quase falida Fazenda.

Continua toda a chatice na apresentação, e o mesmo erro estratégico na exibição na Internet. Os alienados que dirigem o programa crêem que se deixarem vazer o resultado das provas na internet as pessoas não assistiriam ao programa exibido na Record, será que ele não sabe que o BBB exibe tudo no PPV e mesmo assim tem muito mais audiência que a Fazenda???? Ao “esconder” o que se passa no programa, a direção acaba com o tesão de quem assiste...

Mas vamos aguardar que vai vir por aí...

Por enquanto é só!!!!


Tico

Comments:
pior elenco que ja teve a fazenda......

vou esperar mais dois dias pra ver se desisto ou
encara essa coisas que parece mais o coco do cavalo do bandido.



 
Boaaaaaaaaa!! Bora la Denisão....

 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?