quarta-feira, março 20, 2013

 

Sempre foi assim!!!!!!


Está até engraçada essa “guerra” de twitters querendo revelar o que todos que tem um pouco de inteligência sempre souberam. Qualquer ser com uma capacidade de raciocínio mediana já está careca de saber que o BBB sempre foi e sempre será manipulado pela direção que muda as coisas de acordo com o que acham vai dar mais IBOPE ao programa. Sempre afirmamos isso neste blogg, e quando está de acordo com o que as “torcidas” pensam recebemos aplausos, e quando contrariam somos xingados, sempre foi assim e sempre será enquanto o BBB existir.

Vamos a alguns exemplos clássicos dessa manipulação: 

No BBB4 a semifinal entre Cida e Juliana foi descaradamente roubada para beneficiar Cida que acabou levando o prêmio ao enfrentar na final o insignificante Thiago.

No BBB5 dois paredões tiveram seus resultados fraudados, o 1º e o último, Juliana (piercing) derrotou Jean no primeiro e o mesmo fez Grazzi no último, mas a rede Bobo queria dar o prêmio a um gay, daí a maracutaia. Muitas provas preparadas etc...Poderíamos falar muito sobre o que aconteceu neste programa, mas vamos parar por aqui.

No BBB6 tivemos muitas provas preparadas para este ou aquele vencer, e muitos resultados suspeitissimos, mas nenhum tão descarado quanto os já citados.

O BBB7 já começou com destaque aos “Louros”, até no PPV os outros eram censurados e só foram mostrados quando estes vendo que estavam sendo exterminados pelos louros se reuniram e começaram a montar os paredões com os louros e foram demonizados pela edição. Para refrescar a memória de quem assistia o PPV, no dia da “briga da cueca”, o até então descontrolado Alemão, depois de muita bebedeira e muita briga, depois de ameaçar “arrancar a calcinha” de Caroline, começou a berrar que iria pedir para sair. Foi chamado ao confessionário e de supetão foi a um banho de mar que havia comprado e voltou do passeio totalmente mudado, não bebeu mais até o fim do programa, e começou a “uivar” para a Lua chamando o nome de Íris, não pegou mais a Fani e até o final do programa se dizendo apaixonado por Íris sempre que podia (as câmeras “fechavam” nele) beijando o escapulário dado a ele por Íris antes de sair. Hoje todos sabem o que foi aquilo, não vamos falar nada...

No BBB8 ao se negar a beijar o gay Dr. Marcelo, Giselle começou a ser boicotada pela edição que passou a colocar no ar atos e frases fora de contexto e simulando uma pessoa que Giselle definitivamente não era, e mesmo assim tiveram sem sombra de dúvidas que roubar na final para dar o prêmio ao Rafinha. Giselle foi castigada por não fazer a vontade do ‘chefe” que queria vê-la beijando o Gay do programa.

O BBB9 teve muita coisa duvidosa, mas o que mais ficou marcado foi a explicita comunicação entre Priscila e os “espelhos” da casa, na final, após ser chamada pelo espelho, Priscila do nada veste o biquíni e vai até a piscina onde fica imitando Isadora Ribeiro em uma abertura antiga do Fantástico. Coisas assim aconteceram muitas. Há muita dúvida no resultado do paredão Ralph e Ana e também Max e Ana, na época se dizia que Ralph teria vencido Ana e no outro que Ana teria batido Max, mas nada muito descarado. O que ficou claro foi a proteção à Priscila que todos sabem era a preferida de doninho.

No BBB10 não deu, Dourado já na segunda semana deslanchou de tal maneira que qualquer desvio seria berrante. E inclusive nós que no BBB4 combatemos muito o participante Marcelo Dourado, ficamos ao lado dele no BBB10, pois ele ao contrário dos veteranos da edição presente veio mudado, não falando e nem fazendo as babaquices que o caracterizaram no BBB4, no 10 veio correto e bom jogador, então não tivemos como não aprova-lo como o melhor participante do BBB10. Não iremos falar nos programas mais recentes, pois ainda estão bem claros na cabeça de todos.

Ainda voltaremos ao tema ser isso se fizer necessário, por enquanto era só isso. E vamos continuar assistindo essa palhaçada dessa briga fajuta entre os twitters que se dizem saber de todos os segredos... Estão sim querendo aparecer, e estão fazendo muitos de trouxa e conseguindo os objetivos a que se propuseram.

Um Bom dia a todos!!!!

Tico

Comments:
Tico, Bom dia!
E voce ainda quer parar de escrever??????
Tu é doido éeeeeeeeeee?????
Sair em quarto lugar é correr correr e morrer no calçadão e é isso que eu estou esperando.
Seus textos são esclarecedores.
Beijos
 
Ficaram quatro,alguém tem que ser o quarto,claro que será Andressa ou Nasser.Alguém tem que ser terceiro,claro que será Andressa ou Nasser.Alguém tem que ser segundo,claro que será Nath,alguém será primeiro,difícil saber que será Fernanda.Dos quatro que sobraram pode ser ela,mas esse lugar era da kamilla sem dúvida nenhuma.Prá ganhar o BBB,tem que ser apimentada,descontraida,errar,brigar não ter medo.Ganhar o BBB com xaropisse,com namoradinho,com paixão,com boneco,com historinha de príncipe e princesa só se for um BBB infantil.Mas teremos que engolir essa,ai ainda bem que vai acabar logooooooooooooooooooooooo
 
Não sei como tem gente que se esforça tanto para participar do BBB, por favor, continuem escrevendo, pois me esclareço muito com vocês. poderia també fazer um texto com o Bial, nossa que decepção com ele.
 
Ao Tico e Cia., será ''fato'' esta publicação? Pra ler na FONTE, digitem nos sites de busca, pra não ter que colar os links – por isto nem dei os créditos (mas a fonte é das mais conhecidas): acho que, sendo isto verdade, começo a acreditar que a preferência em dar o ganho deste BbB a uma participante já está definido, de certa forma define o 'perfil' de gente(??) que ele gosta e, quem sabe, até diverte ele, o chefão, e a turma dele:

"JÁ ACERTEI OVO EM MUITA VAGABUNDA"

Boninho, o diretor do “Big Brother“, acabou sendo traído por uma câmera indiscreta. Um vídeo (...) mostra o diretor contando que já atirou ovos pela janela. ”Já acertei muita vagabunda em São Paulo. E ovo estragado. Olha a receita: ...“, contou o diretor.

>> O mais surreal é que o tema único do vídeo, que já foi retirado do YouTube, é sobre a diversão de gente rica de passar o dia atirando ovos de apartamentos chiques. <<

E Boninho não está sozinho. A socialite Narcisa Tamborindeguy não só contou histórias, como foi filmada atirando um ovo de uma varanda em Ipanema: ”Taco tudo, almofada, ovo. Adoro ficar escondida, jogar balde de água. Às vezes, vem o síndico, a polícia quer subir. Me tranco toda. Quando fico muito louca, jogo até roupa“.

 
Realmente o Boninho não perdeu o costume de atirar ovos,e m**** nas pessoas mais humildes,feias...no BBB ele não pode fazer isso ,mas apoiou a cerveja que Fernanda jogou na cara do Nasser.Ontem Bial esculhambou com os demais participantes,fosse comigo arrumava minha mala perdia tudo mas ia embora,Disse que o Brasil estava chorando,que não teve quem não derramou uma lágrima.Aiaiaiaia pelamordedeus que isso Bial,vc enlouqueceu também?Pura esculhambação com todos parecia que na real estava ali uma familia real.PQP....vai se catar Bial,jornalista de m****,tá caduco,totalmente caduco.
 
Bom dia Teco!
Teco, sou ainda bastante inocente para detectar com facilidade as falcatruas do programa, sejam feitas pela produção ou por participantes treinados para tal.
Tu achas que se o povo não quiser que "X" ganhe o BBB, o Boni consegue colocar quem quiser, sem sofrer as possíveis consequências legais previstas para os casos em questão, desde que acionada a Justiça por uma imensidão de telespectadores não resignados com tal resultado?
E se ele realmente pudesse fazer o que quisesse com os resultados, pq a Priscila não ganhou se era a protegida dele ? Nem o Max dando a ela, de mão beijada, numa final 35 pontos e mais um carro ( enquanto que à Fran , ele não ajudou em nada, muito pelo contrário, dela só recebeu. E o que deu , ajudou, foi sempre direcionado aos " amigos fakes").

 
Fiquei estarrecida quando tomei conhecimento da existência de script a ser decorado e representado por participantes ( Ex.: BBB 3).
Queiram ou não , com todos os defeitos e virtudes, no meu ponto de vista e fechando os olhos para as possíveis falcatruas, quem merece ganhar o horrendo BBBB 13 é o Nasser , como jogador e/ou a Natália como a que não ajudou nem prejudicou ninguém. Apenas se protegeu com as armas que possui e procurando ganhar as provas que não lhe afetassem a saúde, ex. no caso de sua labirintite. Demonstrando excelente senso, saindo das provas nas quais não se sentia bem, sem demonstrar qualquer ponta de egoísmo ou ambição desmedida.
Agora, fazerem torcida para a Kamilla, André e Fernanda? Pelo amor de Deus! Que fez este pessoal a não ser agredir o telespectador com ações, gestos e palavras, atitudes,gritos, lágrimas de crocodilo,rala e rola e rela que nada acrescentou nem a eles próprios como experiência de vida, nem ao programa como expectativas das inovações apresentadas... não só quanto ao conteúdo(?) do programa em si quanto à seletiva dos participantes. É demagogia, é hipocrisia demais para o meu gosto.

 
Assisti a todos os BBBs pelo PPV, e outros canais , leio tudo a respeito que passe pela minha frente. Estou decepcionada com este BBB13. Já era hora de apresentarem um programa com arestas de erros aparadas, um pessoal participante mais bem selecionado, provas mais bem elaboradas e com mais transparência na execução e resultados, para que pudessem ser acompanhadas de cabo a rabo enquanto executadas. Que os erros de percurso pudessem ser corrigidos no ato do acontecimento. Que tudo corresse sem protecionismos para que ganhasse o que realmente merecesse, segundo a opinião do público, pq na realidade é a que vale,é o que se espera.
 
Apoiou também os vários tapas que Andressa deu na cara do Nasser. Queria também dizer que quem começou a brincadeira de armar paredão para os outros foram Ivan, Nasser e Andressa junto com Marcelo. Depois a coisa virou e agora querem que a a gente acredite que Nasser foi vítima. Quem começou a brincar disso foi ele.
 
E quem é que tem como contestar os votos recebidos pela Globo? Isso é facilimo de adulterar. Também não apareceu ainda alguém para tentar processar a Globo com o poder da Globo não tem chance de alguém ganhar dela em uma questão dessas. Os participantes não podem por contrato falara nada sobre o que acontece no programa.
 
Mas não venha aqui dizer que Nasser é santo por que não é. Ele e o Ivan com Anderssa, junto com Marcelo começaram a tramar os paredões o do Dhomini foi um deles. Eles apenas não falavam mas nas conversas ficavam detonando a pessoa que iriam votar os outros iam na deles, isso é combinar votos, apenas não dizem que estão combinando, mas depois dos papos votavam todos iguais.
 
NÃO SUPORTO INJUSTIÇA E NEM TAMPOUCO FALTA DE EDUCAÇÃO. É o que demonstraram durante o Programa nunca terem sido apresentados a ela :a Kamilla,o André, a Fernanda,a Andressa , principalmente.
O BBB deveria selecionar os participantes com provas de conhecimentos gerais e em especial a de português e matemática.
Gente que leva 10 horas para ter o resultado de uma simples sequência de soma e subtração ? E ainda erra ? Eu fiz aquilo de cabeça , quando me deixavam ver as operações.
História do Brasil ? gente! Eles nem sabem para que lado fica!
No BBB2, Cida ( aeromoça), Manuela, Thirso e uma moreninha criaram uma nova história do Brasil, botando o Dia do Fico no do Descobrimento do Brasil. D.Pedro quando aboliu a escravatura às margens do Rio Ipiranga estava acompanhado da Princesa Isabel que acabara de dar o Grito da Independência e abriu os portos do Brasil a todas as Nações desunidas do Mundo, em 21 de abril. E que a Independência do Brasil se deu pertinho do seu descobrimento, pq D. João VI que ia voltar a Portugal e resolveu ficar, pq era fanático por frango frito e, aqui no Brasil havia FARTURA DESTE PENOSOS,então ele deu a este dia o nome de : "O DIA DO FICO".
Citando agora a Fernanda, o gênio do BBB 13: O Bial deixou com ela, fazendo analogia ao BBB como uma prisão,a incumbência de esclarecer aos demais colegas o que é detração criminal.Como ninguém se interessou em saber, ela mesmo se ofereceu para esclarecer o significado de tal expressão. E ainda garbosa disse que sabia pq estudou para a prova da OAB.kkkkk pra não chorar.A definição dela até que ficou bonita... só que não tem nada A VER COM DETRAÇÃO CRIMINAL.
Pergunto: sempre Bial esclarece dúvidas suscitadas pelos participantes em conversa informal na casa. Por que não perguntou ao vivo à Fernanda sobre o assunto. Deixou os demais com a informação completamente errada. E AGORA ELA PERDE A LIDERANÇA PQ ERROU SEPARAÇÃO DE SÍLABAS DA PALAVRA ALCOÓLICO.
Pelo amor de Deus! É mmuita vergonha para a Educação Brasileira !

 
Não venham me dizer agora que o Nasser e a Andressa são santos. São umas pestes. Eles sempre manipularam os paredões.Fui e sempre serei torcedora do Dhomini e não esqueço o que eles fizeram com ele.Agora torço para a Fernanda que infelizmente foi vítima também desse casal nojento.
 
Quem orientou a mineira em como se comportar lá dentro, buscando chegar mais perto da grana, se esqueceu de explicar para a atriz fernanda a diferença entre se fingir de princesinha de conto de fadas e, ao errar a mão (o guarda-roupa), acabar virando 'rascunho' da EMíLiA do Sitio do Picapau Amarelo ... claro que me refiro ao aspecto visual, pque a boneca eternizada por Monteiro Lobato é perspicaz, divertida... inteligente...
 
http://polemizandobbb.blogspot.com.br/2013/03/vergonha-e-disso-que-o-povo-gosta.html
Vamos fazer campanha pra ninguém votar nas finais do BBB,chega de dar grana a Globo.
Os 4 DESCLASSIFICADOS pra final: uma riquinha doidona,um casal de espertalhões fazendo o que se vê neste vídeo e se fazendo de santinhos e uma cara de pau que é a menos indecente. Nassifer perseguiu Eli a ponto do Cara não ter chances de nada no Jôgo,foi se definhando até sair. Putessa com ajuda do macho fez com que Fernanda exterminasse com Kamilla Agora só estão esperando o milhão e a fama. Que todos Blogs façam Posts humilhando eles pra quando sairem ver a fama deles. Revoltada.
 
BOMBAAAAAAAAAAAA. Não deixem de ver. O pior participante do BBB13,o coitadinho.

http://polemizandobbb.blogspot.com.br/2013/03/vergonha-e-disso-que-o-povo-gosta.html

Ontem o famoso esquecido por todos Alemão @diegogasques ficou irritado com Bial por ter sido citado na TV como Alemão e Siri e pediu ao Boninho pra depositar sua grana na conta dele pois ele foi contratado por 6 meses e não por 6 anos. Ele está de saco cheio destas fãs malucas no twitter.
Agora a Siri @irisstefanelli a quem ele tanto esnoba ficou feliz por ter sido lembrada por Bial.Contente da vida ela disse pro Bial falar sempre nela e inclusive ontem o Silvio Santos também falou nela. Ai ela agradeceu e despediu por estar indo pra mais um trabalho em Araguari. É isto ai, depois de 6 anos,ela continua contratada,na mídia e fazendo muitos trabalhos e cheia da grana pois é simples e agradecida aos que a ajudaram.
 
gente Boninho foi casado com Narcisa e tem um filho com ela.
essa historia do ovo ja ta velha tambem. Se caçar historias novas tambem deve ter, mais de outra maneira . Aíiiiiiii que porre. Aikqueloucura, Aikque babaquice. Aique batista.
Tico
muito bom ter lembrado das falcatruas de mister God, essa dupla ja era, garantoo como ano que vem muda a direção da bagaça.

Saudaçoes neons e em homenagem ao Emilio Santiado, o cara tinha voz heim
Vai com Deus
 
queria ver a cara de c* de Boninho assitindo esses 4 na festa.

Ontem Bial sendo abraçado por um mulek saiu berra\ndo produção produção, kkkkkkkk, o garoto era é um fã.Sera que ele achou que era apeladona da arquibancada kkkkkkkkkk

Gente por mais que me esforce não da pra ver a festinha não. poderiam colocar os batebola.
Boninho, tu pediu isso, agora tomaaaa;
 
Podressa a cobra mais pdp e p*ta do bbb.

 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?