sexta-feira, janeiro 18, 2013

 

Rei Vaso ou Vaso do Rei?????



E não é que uma planta ganhou a prova???? E o pior é que agora está “se achando”, e com isso temos quase certeza que vai meter os pés pelas mãos e fazer uma besteira no domingo, podem esperar. Se fizer o óbvio vai acertar, mas se quiser dar uma de inteligente vai se quebrar, muito provavelmente quem emparedar irá voltar e o “Professor bojudinho” irá trocar um “amigo” e provável aliado, por um inimigo, e tudo isso de graça, por puro preconceito, inveja ou mesmo a velha burrice.

Não está nada fácil aturar Fani e sua “Prexecona Voraz”, essa já desceu tudo  que tinha que descer seja em atitudes, seja no próprio físico que está na “draga”, em curva descendente acentuada, e só ela não consegue ver o quanto é ridículo a tiazonha velha querendo pegar os “garotinhos” nas festas. E o pior é que não é só nas bebedeiras das festas que está insuportável, se intitulou a chefona da casa, ditando como deve ser o jogo, e o que está certo e o que está errado, quem joga limpo e quem joga sujo. Em resumo, se no BBB7 já era ridícula, agora está muito pior.

Está evidente o Boicote que a maioria da casa está fazendo ao Dhomini, deixando-o isolado, e conseqüentemente este deverá estar neste próximo paredão, e se na hora do voto tiver “lenha pra queimar” e conseguir voltar, vai ser difícil segurar o cara, só queria que este fosse pela casa, e não indicado pela “planta que fala inglês”. E se depender de nossos votos, voltará.

E a Andessinha???? Fala aí Jean???? Como está se sentindo coma cabeça enfeitada???? Ta curtindo??? Mas falando sério, que pataquada é essa desse chove não molha com o asqueroso Nasser???? Sei não esse cara no mínimo é bi, dizemos por que pelo visto Andressinha e sua piriquita faminta já andou usando um dos lados do carinha, mas que ele tem tudo para ser companheirão do Asadocool, na nossa opinião ambos gostam de brincar com as mesmas coisas... Será que estamos errados???? Vamos ver isso mais pra frente...

Não vamos falar nada do “príncipe” pois não falamos do que não existe, nunca perderemos nosso tempo falando sobre “Boi-Tatá”, “Mula sem cabeça” e outros mitos da cultura popular, e seguindo essa linha não dá para comentar o “príncipe invisível”. Vamos falar sim de uma das pessoas mais perigosas da Casa, Mari Ainm!!!! Essa é daquelas cobras onipresentes, fingindo ser a melhor amiga de todos, estando em todas as rodas e se fazendo de boa menina o tempo todo, perigosa, traiçoeira e capaz de qualquer coisa para ser dar bem. Cuidado com ela é pouco, o melhor seria evita-la.

Estamos começando a sentir o insuportável cheiro de vários jogadores se fazendo e dizendo ser de “Coração Bão”, e essa expressão é uma coisa que abominamos, pois sabemos que ali dentro isso é o supra sumo do fingimento e em nome do “coração bão” muitas maldades já foram cometidas.

E vamos esperar o domingo e ver o que vai dar, e o pior é que ainda teremos que aturar mais uma bebedeira no sábado e ver a repetição das baixarias que as pessoas de sempre praticam e sem originalidade, pois são repetidas festa após festa.

Por hoje é isso, voltaremos...

Tico 

Comments:
É tico, pelo visto o lider vai fazer merda.
Li por ai que a cantadora ja fez o Yuri prometer se
ganhar o anjo. E ele ja alertou o Marcello.
Andressinha ontem no DR PQP, só não entendo porque não acabou antes o noivado, po são 9 anos. E o cara agora sair como gralhudo. Safadeza das brabas.
Olha na real não vejo ninguem que derrube ali o Domini, elieser, faniranha, natalia?
dos novatos principe, nasse, o daocool? Não tem pode reparar.

A dançarina achou que o jogo se aproximar de todos ia ser uma boa, e esta fudi..
A fernanda se achando muito inteligente deu uma desculpa de bosta era melhor não falar nada ò meus 4 são esses e pronto.
aguardaremos as proximas babaquices rolarem.

 
Domini dizendo que arrancou os dentes do cachorro com machado.
assunto mais comentado nos twiters, se pega ou não pra ele eu não sei.
mas ja tem muita gente olhando feio.
 
Esse picole de chuchu ta deslumbrado com o reinado.
acho que ta esquecendo que a liderança acaba na proxima quinta.
Não aguento essas moças se chamando de amiga, amiga pra ca amiga pra la,
amiga pé o catso misifi ta valendo 1.500.
Faniranha achou que comprou da endemol o joguinho. A grande chefona ta maior baranca em tudo fisicammente e atitudes ta com seus dias contados.
Natalia ja ta p.. por fazer a comida sozinha todo dia.
Afffff, quero ver barraco... kkkkk
 
Não é uma estorinha de infancia q vai me fazer parar de torcer pelo DHOMINI.Ele foi e sempre será o melhor jogador de BBB junto com o Alemão (segundo no meu ranking).Agora quem pra mim está na minha lista negra é esse ASLAN ,Nasser,e Andressa ........
 
Onde assino? Dhomini a melhor pessoa dentro deste BBB.
 
minha mira... the tichar, o bicha,Andressa, e Fanichão, kkkkkkkk
por enquanto.
Realmente o lance do cão não atrapalha o Domini, a pressão é de quem ja não gosta dele mesmo.
E hoeje não tem pareo pra ele dentro da casa.
Entonces agyardemos los proximos passitos do programinha de Bosta do The Bonys.


 
Afff o papo do coração bãoooooooooooooo;
 
tudo bem quem escolheu a profissão mais velha do mundo, dane-se agora
ser piranha e vem com falso moralismo, fingida, dar uma de santa tem que ser queimada emk praça publica.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?