quarta-feira, março 07, 2012

 

A Turba do Linchamento agiu!!!!!

.
E aconteceu o linchamento!!! A mulherada não perdoou os “pecados” da menina. É mesmo muito difícil aceitar a menina principalmente por ser linda, se atrever com sua liberdade afrontar a todas as mal amadas, anciãs mentais e que durante toda a vida recalcaram sua vontade de amar e colher as benesses do amor e do sexo sem culpas e sem a carolice que infelizmente ainda impera nos corações e mentes de um contingente enorme do universo das mulheres brasileiras.

O bom foi que antes dos orgasmos múltiplos que sentiram ao tirar a menina da casa, tiveram que ouvir um puxão de orelhas do velho pial. E pelo visto, com os cérebros de ervilha que possuem, não entenderam nada vezes nada, duvidamos até que saibam quem foi Leila Diniz, pois no mundo paralelo que vivem, onde seguem vegetando em sua alienação não devem nem ter ouvido falar em Leila Diniz, feito que sua função primordial é produzir em série filhos machistas e filhas alienadas como elas, que se tornam presas fáceis dos predadores machistas e sem respeito pelo sexo oposto que as mães dessa mesma laia produzem.

Temos também que afirmar que não adianta agora doninho e pial quererem salvar o que eles mesmos estragaram, todo o afã para criar a novelinha dos Coração Bão versus os Coração Mau, está arraigado no terreno fértil das cabeças tacanhas e que com instinto de manada (daí o codinome povo-gado) tocado por berrantes que conduzem a manada para trucidar Renata e qualquer outro da extinta selva, pois desde o começo do programa, as edições criminosas de doninho impingiram isso naqueles que ainda não descobriram que podem pensar por si só, e procuram o conforto da manada para justificar suas atitudes e seus ódios injustificáveis. É doninho, você fez a merda, agora limpe a ou conviva com ela estragando qualquer suspense ou surpresa nesta reta final do programa. Desta vez você foi com muita sede ao pote e agora não sabe o que fazer com os monstros que criou e que ao invés de divertir os que ainda assistem seu programa, apenas lagarteiam ao sol na "praia" que você transformou em filial do paraíso aqui na terra recheado de querubins e serafins  de araque. Coma com farinha cada um desses ídolos de pés de barro que você inventou, e os descerebrados compraram sem nem parar para analisar o que estavam fazendo.

É lindo, construtivo e edificante ver a velhota siliconada e cliente de Nossa Senhora da Plástica, se insinuar  e se enroscar naquele que se  traveste de Cowboy e ambos terem a cara de pau, a desfaçatez de afirmar que não podem realizar o que lhes corrói por dentro pois o público não iria aceitar. Que raciocínio de bosta é esse???? Não fazem por que o público não vai aceitar???? Para nós isso é confessar que se controlam apenas por estarem na casa, e o significado disso é o velho 171, isso é fraude pura, melhor seria fazer o que tem vontade e deixar suas almas satisfeitas. Pelo visto vão esperar saírem da casa e aí sim dar vazão ao que lhes vai por dentro, para nós é pior do que a sinceridade e coerência com seus desejos que as meninas da selva aplicaram. 

E o maridão???? Ah!!!! Este deve estar acostumado, pois deve muito bem saber a mulher que vive com ele e que chama de esposa....

Crime maior foi deixar na casa o velho fofoqueiro e criador de intrigas, X9 de carteirinha que não vai deixar de ser assim, e deve piorar, pois deve estar pensando que o público cá fora o adora, e vai se enforcar na própria corda, pois está crente que é a ultima azeitona da empada.

Damos um conselho ao doninho, e não somos ingênuos a ponte de pensar que ele vai nos ler, da próxima vez espere até as coisas ficarem mais definidas antes de começar com sua edição maléfica, e não estamos falando da TV aberta, estamos falando do PPV e das intervenções de pial, pois tudo começou quando todos votavam em bloco na insuportável Jegueline, a não haveria de ser diferente, e aí começou a novelinha dos Angelicais contra os Diabólicos, e isto foi num crescente e se espalhou como rastilho de pólvora e até pessoas que achávamos inteligentes engoliram a isca, com anzol, linha vara, molinete e tudo a mais que se possa imaginar. Nos decepcionamos com muita gente que tinha nossa admiração

Então agora curtam seu animado e divertido programa, depois de mandarem embora todos os que criavam brincadeiras e divertiam as noites de quem assistia ao programa. A turba vingativa e invejosa que constitui a maioria da mulherada que vota, justiçou a todos que as afrontaram, e agora estão com um bando de idiotas na casa que não são capazes de nenhuma atitude ou atividade que divirta a quem assiste. Programa chato, para audiência tacanha. Está tudo de bom tamanho e muito justo.

Por hoje é só!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?